igrilo 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Bom, pessoal... Fugi bastante do estilo e tema que o pessoal tava mantendo.. Suponho que minha imagem não agrade muito! Minhas imagens tão passando por uma fase meio "semana de 22" ;) Desculpem se desapontei.. mas espero que gostem! [ Mural Thiagalo #7 ] Grande abraço.. iGrilo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 ae igrilo .. desaponto ?????? :o :o :o :o :o tah dopado veio ??? p**** vai se ferrar irmazinhooo .. #@?$%~ img tesao cara .. nosss viejai aqui no lance das barrinnhas de cima e de baixo q você coloco .. putzzz cara . . a tipo como sempre perfeita neh cara .. putzzzzzz mto locaaaaa . parabens mesmo igrilo .. :D Putz q orgulho viuuu .. rsrsrs ... tar nesse mural aeee .. falow ae .. :P Diego. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Galo - Valeu meu velho, esse mural vai fica do cacete!!! Graffo - Graffo, meu brodi valeu, precisamo retoma aquela battle de punk hein.... iGrilo - Uma honra recebe um elogio seu, seu estilo é impecavel, e inconfundivel, reconheço uma imagem sua não importa o tema, ou estilo!!! Diego - É nóis meu fio, a ideia mais genial desse mural foi sua, q bota as duas faxas pretas em cima e em baixo, isso deu um toque muito show no mural!!! E Grilão, ta muito loca a sua pra varia, e aqueles buracos q c fez na minha pra uni, fico show!!!! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 :lol: Boa igrloooooooquebraa tudo kratesao total!!!! eu amo vetore kra.. a junção muito inteligenteganhaste um fa abraço ;) ahh a do dann tbb ficoooo ferradssparabens bro so agora consegui verrrr :D :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Dan, parabens meu velho ficou demais a coposição!!! iGrilo meu filho, fala séeeeeeeeeeerio 100% ART isso sim, no comments! Who is the next? Mural de encher os óio! [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Eu sou o próximo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Valeu ae Fabio, e Daw!!! Vamo taca pra frente q esse mural vai fica "O mural"!!go go Algaboy!!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 putz, valew pelos elogios pessoal..mto obrigado mesmo! agradeço à cada um de vcs! ;) sinseramente, achei q vcs naum gostariam da mudança de estilo!mas fico mto feliz por ter agradado...lody, valew karinha.. fã naum! para cum isso!e vlw pelo elogio à junção.. digamos q seja um clips em vetor!abraços a todos!manda ver algalord,,igrilo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 p**** iGrilo, cada dia que passa você nos surpreende mais! Muito legal sua imagem, gostei muito.As outras imagens estão do #@?$%~ tb, não vejo a hora de fazer a minha.AbraçosWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Ae Galo....ta ai minha contribuição.... Espero q o pessoal goste...... Ae Wiz...não ve a hora de fazer a sua?? chegou a hora...ve se não atropela a minha.. Mural Galo Se quiser comentem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Ficou do #@?$%~... pode ficar tranquilo que não vou atropelar não!!!Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 nussa Graffo, iGrilo, Alga e galera......muuuuuuito locoexcelente trabalho!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 algalord, já te disse, ficou animal..paguei mto pau pra tua emenda! ;) excelentes imagens de todo o pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Valeu galera........ ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>iGrilo, meu fio!!!!!! Que issu??!</span> :o :o :o Xonei na sua img!!!! Linda, perfeita!!!! Algalord, também mandou bem pkct!! Me amarro em cores fortes assim!!! <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 eu vou limitar meu coment ein um breve relato heheh-> Esse mural esta inesquecivel :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 ALGAAAAA... demais meu véio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Alga Man fico animal, bem fortes e saturadas as cores, muito style!!!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 bah... detonando TODOS!!!!!!! como disseram ai pra cima.. inesquecivel! ;) :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 nuss mto f*** essas 3 ultimas img. tds de parabens. e o igrilo continua com esse estilo proprio dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites