efranklin 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2007 Vamo lá galera, quem tiver interessado se manifesta ai :) TEMA: Mitologia, Lendas, Crenças Tamanho: 640x480 Prazo: Uma imagem por semana Ecerramento: após a postagem da quarta imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2007 Boa frankespero q essa ande... rsssrta tenso o negocio aki viu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 oi efranklin... quero participar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2007 aee Frank ja arrumou um desafiante!pena as battles naos serem mais animadas como antes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efranklin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2007 opa... beleza... é um prazer dama de ferro acompanho você aqui no forum sempre que posso... essa eu vo gostar primeiro as damas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Desculpe a intromissão. Eu li o tópico que ensina como batalhar mas não entendi algumas coisas. Só duas pessoas podem participar? Quem posta quando? o que deve ser mantido na imagem? eu gostaria de participar, mas estou somente com o Fireworks aqui. É possível? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fingolfin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Começa ai Efranklin, posta a sua que a galera anima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efranklin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 ja comecei a minha... mas nao quero fazer feio... to caprichando mais um pouco :) .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Mas então? ROla eu ir de FW ou não? Aqui no http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif trampo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif só tem FW e eu tava afim de animar isso aqui.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Oi efranklin, poxa desculpe a demora em responder, estou dentro beleza? mas é a primeira vez q participo, então tenha paciencia ahauihauihatalvez tenhas muitas dúvidas para tirar antes de postar algo, e realmente prefiro q você comece pra começar a esquentarbeijos ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 gente, desculpe insistir, mas alguém poderia me dar uma resposta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efranklin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 nemesys... você tem tempro pr arrumar o ps... to terminando a minha.. so nao axo correto aceitar fw pq o objetivo e praticar aprender e ensinar ps... no tem sentido você ir de fw... mais se quizer participar eu aceito... so que de ps... concorda dama de ferro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 De boas, se eu arrumar a tempo eu participo, senão eu fico só no apoio moral ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efranklin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 Bom ta ai minha primeira imagem... agora eh com você dama de ferro... espero ter criado uma imagem a altura :) http://img167.imageshack.us/img167/6736/round1tl2.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 Muito show Efranklin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 aeeee, poxa com relação ao nemesys, de minha parte não tem nada ele participar, afinal cada um tem uma preferência pra um tipo de programa, não sei se foge daas regras de batalha, mas as funções do fireworks são praticamente as mesmas de photoshop, e aki no fórum, não existe uma seção específica para batalhas em fireworks, bom aí é você q decide né, afinal você q abriu o tópico...ahhhh com relação a sua imagem efranklin, está muito louca!!! quero saber se preciso manter algum elemento... bom vou dar uma lida nas regras aki, mas mesmo assim espero sua resposta...bom vou tentar postar no máximo até essa sexta ok?!beijos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 Obrigado pela receptividade Dama de Ferro, Mas meu PS deve chegar logo e o Walter disse que ia abrir um grid na seção de FW. Eu pulo essa, mas vou acompanhar a batalha de vcs. Abrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efranklin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 Vlw, pelo Dama de Ferro... e nemesys num eh nada contra... soh ao quero ir contra objetivo do forum... por mim mesmo nenhum problema...To aguardando sua imagem com ansiedade Dama de Ferro :)nao precisa aner elemento nenhum... soh nao fugir dos temas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 Sem problemas amigo, como disse, embreve estarei aqui e nos contests de FW tb, assim q o WalterDFF liberar o grid lá. hehehehehehehehehe. Boa sorte aos dois aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 ae valeu nemesys!!pow efranklin, sua imagem está muito boa!!!ainda num tenho idéia do q vou fazer... mas com certeza não chegará aos seu pés... :Pbeijos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites