Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2007 lindas imagens!!a do franklin me deixou encantado!PARABENS A TODOS!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efranklin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2007 Opa, valeu pantoja... dama de ferro.. to aguardando a sua :) filgolfin tbm.... nao vamo dexar a peteca cair.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2007 Tenho uma proposta. Qual tal o tamanho da imagem ser livre? Pelo menos eu acho que assim o cidadão tem maior liberdade p/criar, fazer uma imagem já pensando numa dimensão pré-estipulada é mto chato. Pensem na proposta aí, que a minha próxima imagem já sairá em outra dimensão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2007 Tenho uma proposta. Qual tal o tamanho da imagem ser livre? Pelo menos eu acho que assim o cidadão tem maior liberdade p/criar, fazer uma imagem já pensando numa dimensão pré-estipulada é mto chato. Pensem na proposta aí, que a minha próxima imagem já sairá em outra dimensão.tipo nossa battle ne amigo HUDS!?muito show akela battle lá.. temos q parar e batalhar denovo.. so eu arrumar um tempinho! ^^apesar de que fui masacrado... tem nem graça batalhar com você! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efranklin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2007 eu concordo... tamanho livre eh melhor mesmo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2007 Tenho uma proposta. Qual tal o tamanho da imagem ser livre? Pelo menos eu acho que assim o cidadão tem maior liberdade p/criar, fazer uma imagem já pensando numa dimensão pré-estipulada é mto chato. Pensem na proposta aí, que a minha próxima imagem já sairá em outra dimensão.tipo nossa battle ne amigo HUDS!?muito show akela battle lá.. temos q parar e batalhar denovo.. so eu arrumar um tempinho! ^^apesar de que fui masacrado... tem nem graça batalhar com você! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gifAquela batalha foi mto boa msm, precisamos fazer outras. Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2007 Então pessoal, como ficou? Quantas imagens faltam? Quando acaba? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2007 pessoal ainda hj posto a imagem tá? vou postar essa no tamanho q foi exigido... as próximas vao com tamanho livre.beijos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2007 Tem que postar 4 imagens? com o mesmo tema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efranklin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2007 Falta a Dama de ferro postar a imagem dela... e as proximas imagens sao de tamanho livre... o tema axo melhor todo mundo chegar num acordo.. eu aceito o que a maioria escolher ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2007 Ai...qq vcs acham de a gente encerrar com apenas uma imagem e começar a batalha das palavras? vi isso em outro tópico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2007 Oi pessoal, desculpe a demora, to com muito trabalho e agora começaram as aulas na faculdade, pensei q já estivessem me xingando aki... poxa, num reparem tipo eu fiz correndo essa imagem, e acho q seria legal continuarmos com esse tema, pois já estava pensando nas próximas imagens... q q acham continuamos? só com o tamanho livre agora? beijos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2007 Por mim tudo bem Dama de Ferro, eu só dei uma opinião, mas como foi o Efranklin que iniciou a battle eu acho que a palavra final tem que ser dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2007 Maravilha!! A batalha está num ótimo nível. Vamos começar o segundo round pq o Fingolfin não deu as kras e esperar por ele é difícil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 Caraca Dama de Ferro!!!! Que imagem da hora!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 Valeu nemesys, eu nem caprichei muito... tava sem tempo mesmo, espero q nas próximas dê pra fazer algo melhor, eheheok, acho q podemos postar a segunda imagem, mas caso ele volte, acho q ele poderia postar tb, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 Já comecei minha pesquisa pra segunda imagem. Foto tirada por mim serve pra composição né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efranklin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 imagem massa d+ dama de ferro, agora eh tamanho livre neh ? bom ja temos uma etapa concluida :) .. desanima nao povo...e o tema continua ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 Estávamos esperando que você dissesse isso Efranklin, por via das dúvidas a minha vai com o mesmo tema. assim que terminar esse aqui povo, desanima não que eu vou abrir um belessa? a minha segunda eu posto até sábado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 oi, bom primeiro nemesys, eu nao comentei sua imagem, oh a idéia foi legal mas creio q você poderia ter trabalhado mais sua imagem,vê se a próxima manda ver hein!?efran... valeu! tipo acho melhor continuarmos com o tema mas com o tamanho livre agora, ok?!vamos quem vai começar? eu pelo jeito vou ser a última dinovo :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites