Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

efranklin

efranklin x ?????

Recommended Posts

Efran, pois é ficou simples mesmo, mas era bem isso o que eu tinha em mente...de qqer maneira fica valendo. Nas próximas eu tento dar uma melhorada. Fiquei meio sem tempo essa semana pq mudei de setor aqui na empresa e estou saindo muito para atender os clientes. Terminando aqui a gente abre outro tema, de preferência em menor qtd de rodadas pra ficar mais dinâmico ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi nemesys, eu curti sua imagem, adoro brincar com inverção/ exclusão, foi isso q você usou?bom mas como o efran falou fico bem simples... na próxima battle seria melhor num fazer as pressas, pq aí as imagens num saem muito boas... (é o q eu acho)

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo Dama de Ferro, mas num foi bem às pressas. eu terminei a imagem e ia começar a colocar mais alguns efeitos e sem querer dei um invert e me surgiu a idéia. eu realmente gostei dela limpa assim. Nas próximas vou dar mais uma enfeitada pra agradar o pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

isso mesmo Dama de Ferro, mas num foi bem às pressas. eu terminei a imagem e ia começar a colocar mais alguns efeitos e sem querer dei um invert e me surgiu a idéia. eu realmente gostei dela limpa assim. Nas próximas vou dar mais uma enfeitada pra agradar o pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de estar no último round, vou me retirar da batalha, estou sem tempo p/fazer a imagem. Boa sorte a todo mundo q resolver continuar na brincadeira, vou continuar acompanhando, t+!

Compartilhar este post

Link para o post

poxa hudson, só faltava a sua pra terminar com chave de ouro, pois bem, eu entendo você... sei como é quando não temos tempo é muito compliado... mas quando puder continue participando viu?! curti muito as suas imagens!!! parabéns!!!beijos!

Compartilhar este post

Link para o post

então acho q acabou né?como é triste o fim! ahuaihaui, bom mas estão todos de parabéns,as imagens dessa batalha estavam legais e as idéias foram muito criativas!!!é isso ae...beijos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.