Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fingolfin

A Grande Guerra

Recommended Posts

vou postar uma bomba atômica e acabar com tudo kkkkkkkkkkkkkkk

Coxa, eu tenho brushes de explosão aqui e não tenho medo de usá-los! HAHAHAHAH

O loco meu, o pessoal aqui tá apelando pra artilharia pesada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif vou ter que voltar pra esta batalha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif HHHUUUUUAAAAA!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahauahuhahuaMuito boa CAdo....Representou bem...MAs não posso deixar de zoar... é claro.... beeeeeem atrasado...rs mas o mlehor foi o super man vesgo ahuahauahuauhaPow nem mataram o Rambo ainda?? ahuahauahu vcs são ruim mesmo hein.... to zoando calma..Cara olha aquele bob esponja.... hauhauahu putz.... esta da hora a battle

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto informar mas a mira desse tal de optimus está torta, nem atinge o Suber Bob.

Se borrem de medo, chorem feito mocinha, façam xixi nas calças diante de Optimus Prime e o exército de Mordor! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Optimus tá cuidando de Bob Esponja e Sauron tá lá dando um chega pra lá nos cabra do outro lado!

Veja aqui

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Como que é?Posso participar?

Pode participar, mas tem de seguir as regrinhas.

ahuahauahuhahua

Muito boa CAdo....

Representou bem...

MAs não posso deixar de zoar... é claro.... beeeeeem atrasado...rs mas o mlehor foi o super man vesgo ahuahauahuauha

Pow nem mataram o Rambo ainda?? ahuahauahu vcs são ruim mesmo hein.... to zoando calma..

Cara olha aquele bob esponja.... hauhauahu putz.... esta da hora a battle

heheheh, já que o superomem usa óculos, então tem 4 olhos pra atirar... e o rambo tá lá por causa do Yoda, que o proteje com toda a Força.

Sinto informar mas a mira desse tal de optimus está torta, nem atinge o Suber Bob.

Se borrem de medo, chorem feito mocinha, façam xixi nas calças diante de Optimus Prime e o exército de Mordor! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Optimus tá cuidando de Bob Esponja e Sauron tá lá dando um chega pra lá nos cabra do outro lado!

Veja aqui

Imagem Postada

Você não percebeu, mas o Optimus tá se preparando pra dar um chuvaréu de bala no Bob, ele vai ficar mais furado do que o normal!

Compartilhar este post

Link para o post

hm legal .. mais ta ficando zoado agora.. o lado esquerdo ta escuro pacas.....a minha proporção do submarino ta errada mais tem uns gigantes ai que estao ocupando muito espaçota ficando poluido já....acho que o esquema era começar outro e a galera ir compartilhando o .PSD ai fica mais fácil de não detonar o trabalho de outroque acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se começar outra eu to dentro tbm, mas compartilhar o .psd dá preguiça só de falar, o esquema é a galera ter bom senso e nao deixar a proporção enorme, e nem destruir a paisagem hahaUma coisa legal tbm seria todo mundo deixar a imagem condizendo com a img original, isso é, mudar saturação, contraste, etc, até que fique inserido na imagem de forma que pareça original... por exemplo esse bob esponja, megaman, alias, quase todos são simplesmente copy/paste

Compartilhar este post

Link para o post

Fala povo. To sumido porque estou estudando.To vendo que a minha ideiazinha fez sucesso mesmo, hehehe.Já que eu comecei, acho que devo terminar...E podemos começar outra. Quem está dentro?

Compartilhar este post

Link para o post

esse megaman tá atirando em quem?Os personagens parecem meio copiou-colou.Tem de encaixá-los na batalha, botar eles pra atacar alguém ou tomar alguma posição estratégica. Outra coisa, tem de fazer com que eles pareçam que estão no cenário, tipo, cuidado com sombras, iluminação, efeitos...Fingolfin, meu chapa! Dá um final nessa battle e vamos começar noutro cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai. Até certo ponto, a battle estava organizada, com cuidado nos tons, sombras e integrações.Agora ficou zoada. Vou dar um fim na battle e começar outra.Me dêem 3 dias que eu posto o FIM.Depois inicio outra.Gd abs.

Compartilhar este post

Link para o post

esse megaman tá atirando em quem?Os personagens parecem meio copiou-colou.Tem de encaixá-los na batalha, botar eles pra atacar alguém ou tomar alguma posição estratégica. Outra coisa, tem de fazer com que eles pareçam que estão no cenário, tipo, cuidado com sombras, iluminação, efeitos...

era mais facil me quotar né? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

hm legal .. mais ta ficando zoado agora.. o lado esquerdo ta escuro pacas.....a minha proporção do submarino ta errada mais tem uns gigantes ai que estao ocupando muito espaçota ficando poluido já....acho que o esquema era começar outro e a galera ir compartilhando o .PSD ai fica mais fácil de não detonar o trabalho de outroque acham ?

eu deixei o lado esquerdo escuro porque os orcs não atacam no sol... tipo em senhor dos anéis...compartilhar psd é lasca, meus arquivos geralmente são grandes... mas é uma idéia pra se pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

e os zumbiiiiiiiiiiiiss kd??aee c rola uma sanguinarice violenta e muitos corpos multilados eu quero participar \o/

Compartilhar este post

Link para o post

e os zumbiiiiiiiiiiiiss kd??

aee c rola uma sanguinarice violenta e muitos corpos multilados eu quero participar \o/

Heheheheh, essa battle já tá no final, só falta o fingolfin dá o golpe final dele. Mas na próxima você pode participar e fazer seu estrago :)

A propósito: FINGOLFIN, KD SUA IMAGEM? Não se sinta pressionado, OK?

Compartilhar este post

Link para o post

ehehehhe eh noisssssssssssssssssseu naum quero battle flufys!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.