Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Desafio Natal iMasters

Recommended Posts

HAIUHAIUAHAIUHAIUA...... EM PRIMEIRO LUGAR PARABENS NenEh... segundo lugar..... posta direitinho a imagem do loko la no grid de concorrentes... postaram a minha 2x !!!!Falows pro 6...!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, q m*****, qnd entrei no topico jah tinha finalizado... :( :( nem deu pra participar... q droga....ae nemeh, fico mto style, parabens... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe nenEH o pessoal deve ta pensando lendo .... qm ganhou foi o NENE ehehehehehehehheehheehheehehehehheh nene hehehehabs cara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer ser chatomas poxa em nenhum lugar tah certo:no post do admin tah nenEhno artigo tb e ainda mais que a imagem tah com a do Cyber (2x)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz NEM EH .. maninho professor de vetorr .. rsrsrs ... parabens mesmo meu velhooo .. mto loco o seu mereceu ganhar ... e tipo nem liga pra invejoso cara ... blzzz ... o seu ganho merecidooo ... e FELIPPE DE PAULA .... VAI SE FOD* vai meu velho .. porrrraaa como você consegue ser tao arrogante e tao pivete cara ... porrrraa você nem eh melhor q ngm aqui .. mto menos q o NEM EH cara ... vai aprender ,,estudar e conseguir fazer coisa melhor e ganhar o concurso ... putzzz como eh chato cara ... e pra variar você soh critico neh ... arrumar ou dar opiniao e dicas você nunca dah neh .. soh critica e fala mal das coisas... eh bem normal mesmo pra um cara da sua idade ae q eh cabaço ainda... affffffdesculpa ae daw e hyper .. mas esse cara ae eh mto folgado veio .. Fui .. Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee "nenEh"... parabenshhhhhhhh!!!!Agora q vi o resultado...Ae galera do FW -> PHOTOSHOP WINSSS !!!! FLAWLESS VICTORY !!!!HAUhuaHAUhAUhUAHuAHaHa :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee "nenEh"... parabenshhhhhhhh!!!!Agora q vi o resultado...Ae galera do FW -> PHOTOSHOP WINSSS !!!! FLAWLESS VICTORY !!!!HAUhuaHAUhAUhUAHuAHaHa :D

aheiauhae pheliz.. o nick já diz tudo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.