Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Desafio Natal iMasters

Recommended Posts

Opa galera.. obrigado pelos comentários sobre a minha img .. puxa fiquei feliz por ser meu primeiro vetor.....

 

Eu to acertando uns ultimos detalhes no papai noel logo logo eu posto um definitivo....

 

 

abs a todos Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim pra simbolizar natal usamos o papai noel e o papai noel vive no polo norte.. DUUHH!

 

(eheh)

Ae d.eleete: esse negocio de PAPAI NOEL só vem concretizar o que o

Fábio: disse: ( pra mim e puro comercio.... venda venda venda.. para e pergunta para uma crianca ou mesmo um adolescente e pergunta...Oq siginifica o natal?? ele vai falar q quero o Play 2 de natal e acabou heeheheh )

 

O Papai Noel é uma figura do Puro Consumismo, criada para VENDER. A gente acaba se esquecendo que o NATAL representa O NASCIMENTO DO MENINO JESUS e dá mais importância em se vai ou não ganhar aquilo ou aquilo outro.

 

Acho que está na hora do povo acordar para o que é realmente o Natal.

 

" Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra de Deus"

 

GALERA, OS TRABALHOS DO NOSSO FORUM DE PS ESTÁ SIMPLESMENTE BATENDO DE 10 x 0 NO DE FIRE. TIRANDO O DESENHO DO MODERADOR DE LA O RESTO NÃO CHEGA NEM OS PÉS DOS NOSSOS.

 

Para mim, os melhores até agora são os do NemEh e do VBA, e tem tambem aquele do nosso amigo que fez o Papai noel todo do zero em Vetor, abraçando a caixa do iMasters.

 

Valew tchurma era isso...

 

Ah, e deixa a neve ou para os europeus ou pro pessoal la do Sul. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po valeu pessoal.... Tb fico contente que gostaram da minha img....Alessandrocs ...essa img que você falou do papai noel abraçando o cubo..eh a img do VBA ...hehehe, que você ja tinha falado que gostou tb..heheValeu mais uma vez.... VBA seu papai noel nem preciso te falar mais neh....show de bola mano..Abraços....

OOOOPPS, valeu NemEh ... heheheh é que to aqui no trampo, escrevendo e parando para trabalhar um poquinho... e acabei me confundindo... mas é isso ai mesmo... Não tenho capacidade técnica para escolher, mas as 2 melhores até agora, ao meu ver, foram a do NemEh e do VBA. Agora, todas as outras imagens estão rebentando com as do pessoal do Fire.. po galera... vamo pega leve... alivia para os caras... eles tao fraquinho.. fraquinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô pessoal! q q isso!?!?! vcs taum loco?!?num precisa humilhá o pessoal do FW tb neh....huahuahauhauhaumuito animal as arti aqui do pessoaldo VBA e NemEh taum fudidse a do nosso Popstar, o colunista PS, cadê?abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...dava dando uma bizoiada no fórum do fire e oia que imagem interessante que o amigo fabioricotta postou

 

Imagem Postada

 

Achei q ficou ducarai... B) E ele nem precisou ficar se matando para demonstrar a neve que todos insistem tanto em ter em suas imagens... :rolleyes:

 

Ps: mas a imagem do NemEh lá é a titular!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a do nosso Popstar, o colunista PS, cadê?

uopa...obrigado por se lembrar d mim kra..eu estou sem pc em ksa... ta complicado... stou trocando algumas peças e so o pegarei d volta na sexta feira..se der tempo eu posto um legal so para participar.... ja quefica complicado..heehheeh NemEh , Vba, Pheliz e outros aki... detonaram!braço povu! B) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se ta valendo ainda pois sempre chego atrazado ........kkkkkk

 

aqui vai:

Imagem 01

Imagem Postada

 

Imagem 02

Imagem Postada

 

Aguardo vcs galera!!! falows é té mais!!

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa cyber... mando bem kraaparabens! ;)

Pô Fabio valeus, achei que não tinha ficado legal e nem ia postar minha imagem, mas valeus mesmo!!!É isso ai pessoal abraços e T+ pro 6!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma minha...prefiro nem colocar frases pois uma imagem vale mais do que mil palavras kkkkkkk

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...dava dando uma bizoiada no fórum do fire e oia que imagem interessante que o amigo fabioricotta postou

 

Imagem Postada

 

Achei q ficou ducarai... B) E ele nem precisou ficar se matando para demonstrar a neve que todos insistem tanto em ter em suas imagens... :rolleyes:

 

Ps: mas a imagem do NemEh lá é a titular!!! ;)

Vlw ae Ðiogo, as imagens de vcs aki do photoshop taum mto lokas tb... é isso ae pessoal, bora botar cada vez mais imagens feras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem galera aí vai a minha img a 1° participação (e 1° img que faço no PS).

como sou principiante, espero receber críticas, pq com o tempo vou aprendendo.

 

Imagem Postada

 

arrumei valeu aê pelo toque...

valeu!!!

ehehe.. mando bem no desenho, ficou legal mesmo o papai noel na imagem!

 

falows! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

::::::::::::::::::::::::::::

 

Aí vai uma idéia, caso alguém tenha tempo e se interesse, posso enviar o ".psd".

Estou sem meios de terminá-lo...

 

Paz a todos!

 

::::::::::::::::::::::::::::

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

::::::::::::::::::::::::::::

 

Aí vai uma idéia, caso alguém tenha tempo e se interesse, posso enviar o ".psd".

Estou sem meios de terminá-lo...

 

Paz a todos!

 

::::::::::::::::::::::::::::

 

Imagem Postada

hauihaiauhaiuahia....... olha a criatividade do loko, pensei e fazer isso tambem.....kkkkkkk mas no fim mudei de ideia, ficou show o quadradinho desmontado formando Arvore de natal.... heheheheh !!!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaa...tem mta imagem fera aqui.Valew pelo elogio Fabio. ;) A galera ta mandando bem, gostei da idéia do cara q quer voar (huahauuah), só acho q está desrespeitando uma das regras: "3.1ª - Deve-se manter a identidade da marca"Acho q alterar o logo da empresa não rola não.E vou falar uma coisa q reparei, tem mta gente misturando duas imagens junto com o logo e o "iMasters", até aí beleza, mas tem um monte botando uma imagem desenho com uma imagem mais real, tipo um 3D e tal, e acho q nao combina mto bem assim não, fica meio esquisito. Acho q se botasse desenho com desenho e real com real ficaria melhor. Esta é a MINHA OPINIÃO, espero q ninguem fique bravo não, foi só uma idéia ae pra galera.Tem mta gente q acaba entendendo errado e começa a criar confusão, então já expliquei logo... relaxem, peace.. :P Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.