Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Desafio Natal iMasters

Recommended Posts

Boa .* Dlmsolari *., ficou muito legal tua img velho!!!

 

Baum, eu fiz uma tb, mas sabe como é, num sou bom nessas coisas não, então zóiem ae:

 

Imagem Postada

 

Taí minha humilde "tentativa" de contribuição.

:)

 

p.s.: qualquer dica é bem vinda, sugestões ídem. assim nas próximas eu melhoro. :)

Tá bala cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeusi manow! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae gentem..

Imasters é 5 estrelas! \ô/

AeHAeuUea ta simples + axei fofix.. a neve mto facil faze.. e a barbinha rulo td!

uAHeAUHAUhUHeuA :lol: :lol: :lol:

Link:

Natal 5 Estrelas com Imasters

Imagem:

Imagem Postada

gostei menina ta a tua cara uhehueuhe mas como t falei em off. a tokinha poderi\ ter ficado com mais cor e a logo um pouco maior ne??? na mao dele

 

mas fico bem fofis hihhihihiihih

 

so issu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauhahaauhauhahuahu muito iraddooTiagao... nininhaaatodoss mandaram mmuito akiOntem eu fiz a minha mas meu pS travo perdi tudo (ARGHHH)mas vou fazer d novo hje posto aki tb ahiahauuah vamos participar..PS - Sempre um passo a frente :P :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!Tamo rebentando! auahauahuahuahuaFellipe, ficou muito massa a tua img velho! r0xx!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhHUuhuh LOCOOOO povo so nao vamo escracha os kra senao eles caem matando noiz, ai vira bagunça eheheh :P mas conntinuem com os trabalhos pq tao d+++mas sou mais PS viu,.... heeheheheeheh :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE pessu do Fir.. Não me levem a mal não mas.... hmmm... A galera do Photoshop humilha !!!

e o nivel caindoooooo .... <_< |||||||||*viu como eh chato veio ... :D Diego
cara, não intendi ??O que tem de errado em meu comentário ?? Diferente de uns (não seus) que chingam e contém palavras "estúpidas"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nemeh da uma olhada na primeira página ou se preferir vai no link do fire, o admin puxa a sardinha pro lado dos caras, e ai lá ta mais bem detalhado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, e nessas horas q agente v a magia do Ps, por isso q eu adoro esse programa, [e o melhor editor de imagens q existe!!![]`s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nemeh da uma olhada na primeira página ou se preferir vai no link do fire, o admin puxa a sardinha pro lado dos caras, e ai lá ta mais bem detalhado

Cara..o admin não puxa a lenha para o lado de ninguem..é que fui eu o babu do fireworks que tivemos a ideia, criamos as regras e ainda tivemos a ideia de fazer com que o photoshop também participasse...e daí vcs vem dizer que puxam a lenha...ninguem tá aqui para fazer este tipo de coisas...a idéia foi para unir os foruns, não para ver que alguem ou algum programa é melhor do que outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah..thiagalo q me desculpe...mas tbm tive essa idéia da toquinha no quadrado e nem tenho intenções de mudar kkkkkkk...fala sério...tod mundo pensou nisso pow...e a ponta da minha toquinha virou o pingo do I...acho q vai ficar rlz...to terminando... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galera valeu pelos comentarios da minha imagem...Diego desenhei na pen mesmo...o fo.. é sombrear...mas beleza to aprendendo :D Ae Gente vamo deixa de briguinha com os caras de fire né?hehehheeConcordo com o Julianohaussen q temos q unir os foruns...E outra o Fireworks tbm é uma ótima ferramenta...Ta saindo ótimos trabalhos...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.