Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Desafio Natal iMasters

Recommended Posts

Bom ai Galera estou sem ideia, iria fazer uns efeitos locos e tudo mais, mas infelismente estou com o micro meio lerdo esses dias então ta me dando até raiva, então ta ai o que eu fiz, não sei se fico bom, pecimo, ou legal, ou otimo, mas e oq eu pude fazer pois afinal estou com uns problemas e na verdade eu fiz apenas para poder icentivar outras pessoas a fazer logico coisas melhores que as minhas, mas de qualquer forma esta ai minhas duas opções abraços. Espero que eu seja escolhido, se não for espero que alguém faça uns efeitos locos e fazem o portal ficar melhor do que ele já é !imagem1imagem2Abraços

Pegou o msm papai noel q eu...hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EH ISSO AE PS.... TAMO DANDO UM BANHO NUS FIDIDOS DO FW!!! :lol: soh trabalho show aki ein? :D

hey.. pera lá amiguinhuu!! AuhHAUheEHA relaxa.. a galera do fire são xerosinhuss!! \ô/ bah... eu to pegando raiva de você's.. UAheHEUHEuae axo q vo começa a mexer com fireworks! axo q ps num eh minha praia! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaee galera

Demorei pra fazer minha contribuição pq meu PS nao estava querendo abrir... nem reinstalando deu, só formatando. Aí formatei ontem. =\

Mas agora ta tudo normal. =D

 

Já posso mexer nele de novo... aí fiz a minha contribuição natalina. Detalhe... eu q fiz a arvore de natal com os presentinhos. Fiz na brush mesmo. Segue minha imagem e o topo como ficaria.

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Bem humilde.. sem neve, pq como aqui é um país tropical acho q nao tem nada a ver, e sem nada escrito pq acho q fica mais normal pra um topo. Aí as frases desejando feliz natal e tal se coloca abaixo na index mesmo. Acima das materias. Ou com uma imagem mesmo... bom, é o q eu acho q ficaria legal, não to dizendo q é isso q eles vão fazer. Espero q gostem.

 

Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah... eu to pegando raiva de você's..UAheHEUHEuae axo q vo começa a mexer com fireworks! axo q ps num eh minha praia!

NAO SE VA :unsure: :( nao mude para o lado negro da forca!!!! :( BBUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po , muito show nemeh , feliz ... ta muito legal isso ...

 

Tb resolvi diminuir a img pra ver como iria ficar.... percebi q certos detalhes no tamanho original não ficam muito perceptíveis..... Vou tentar mudar os enfeites q tinha feito , por enqto deixei so o papai noel heheheh

 

Imagem Postada

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Nov 30 2003, 08:46 PM] tenho uma duvida...pode mudar a cor da fonte?? :huh:

Creio que mexer na parte principal como cor da fonte...cubrir o I do Cubo e alterar as cores do cubo não serão bem vindas...eu acho...mas espera o admin dar uma bizoiada q ele fala hehe... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! são todos muito bons! o pessoal aki tá arrebentando!!! 1000 vezes melhor que no Fire!!!Acho que vou participar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera.. tive umas idéias.. mais foi difícil de passar exatamente o q eu queria pro papel... ou melhor pro ps...

Mas ta aí uma das consequências... hehe

Vlw.. avaliem... opniem.. critiquem... obrigado.

Imagem Postada

A idéia do cubo virar uma caixa de presente foi muito boa.... mas o fundo creio eu que deveria ser branco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EH ISSO AE PS.... TAMO DANDO UM BANHO NUS FIDIDOS DO FW!!! :lol: soh trabalho show aki ein? :D

hey.. pera lá amiguinhuu!! AuhHAUheEHA relaxa.. a galera do fire são xerosinhuss!! \ô/ bah... eu to pegando raiva de você's.. UAheHEUHEuae axo q vo começa a mexer com fireworks! axo q ps num eh minha praia! :(
TRAIDORA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critiquem mais por favor....

Pois não... então, como eu já disse... nosso país é um país tropical e portanto aqui não tem o costume de nevar, e por isso a neve não é um símbolo natalino pra gente. Mas a sua idéia do logo-presente abrindo foi show, c podia botar ao inves de brinquedos dentro, símbolos dos programas comentados nas colunas, ou algo relacionado a informatica, já q isso é um site de info. Tem tanta coisa mais pra botar q ninguem fez.. sinos, velas, arvore de natal, papai noel, pinha, e aquelas folhinhas verdes com uma parada no meio. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é vero... as arvores no shopping e tal adoram botar isso. Mas creio mais q seja pra enfeitar, e pra ficar mais parecido com as arvores do mundo afora.Mas convenhamos q nao tem mto a ver neve pra nós brasileiros como simbolo de natal. A enorme maioria nunca viu nem um floquinho sequer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhh acho q o Pheliz tem razao... se bem q eu nunca tive muito preocupado com esse lance de Natal...pra mim e puro comercio.... venda venda venda..para e pergunta para uma crianca ou mesmo um adolescente e pergunta...Oq siginifica o natal?? ele vai falar q quero o Play 2 de natal e acabouheeheheh Sei la, se fosse assim nossa arvore seria um coqueiro com uma mina dançando ula ula em baixo heehehemas toda ideia e bem vinda.. ;) auhauhauah mas q mania de brasileiro de ser europeu vixi.. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim pra simbolizar natal usamos o papai noel e o papai noel vive no polo norte.. DUUHH!(eheh)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la, se fosse assim nossa arvore seria um coqueiro com uma mina dançando ula ula em baixo heehehe

Olha quem fala..... gente... no telhado da casa do Fabio tem um papainoel ano passado era o papai noel no treno e esse é o bom velhinho numa bike, nao é zueira nao. Agora vem com essa historia de coqueiro , mulher e ula ula... FAZ ME RIR ! ! ! HAuHAUahUUAhuAHuhauhUAHuHAUHUHAUHU :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bom velhinho numa bike

BOA olha a rapaziada caguetando o Fábio... :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faaala galerinha!!!Pirada as imagens de vcs! Todas muito boas!Mas a do VBA e do nemeh, tão alucinógenas!!MUUITO BOAS! Parabéns hein!!Por hora é só! Depois volto pra dar outra espiada por aki!RuleZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.