Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Desafio Natal iMasters

Recommended Posts

O nemeh  da uma olhada na primeira página ou se preferir vai no link do fire, o admin puxa a sardinha pro lado dos caras, e ai lá ta mais bem detalhado

Cara..o admin não puxa a lenha para o lado de ninguem..é que fui eu o babu do fireworks que tivemos a ideia, criamos as regras e ainda tivemos a ideia de fazer com que o photoshop também participasse...e daí vcs vem dizer que puxam a lenha...ninguem tá aqui para fazer este tipo de coisas...a idéia foi para unir os foruns, não para ver que alguem ou algum programa é melhor do que outro.
Pronto la vem o BOMBA e sua boca grande...... KCT --> Esses caras é tudo stressado, cheio de querer da lição de morar, ser certinho e caridoso, porque não dizer! Ta bom o ADMIN não ta puxando a sardinha pra ninguém, não está aqui mais quem disse isso.... que m*****, nã ose pode falar nada que sempre aparece alguem ofendidinho, vamos crescer e parar com intrigas... Os foruns se unirão sim e a disputa sadia continua....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe do seu, a única coisa que não gostei foi da tipologia do Feliz natal o resto arrebentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os foruns se unirão sim e a disputa sadia continua....

to contigo e nao abro mano BombaduU ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como achei q a imagem original estava muito grande para servir como substituição do logo inicial...joguei um 50% de tamanho nele beleza??? Se o admin quiser em 100% eu faço aqui de novo de boa...aí vai a danada...

 

Imagem Postada

 

Coloquei ela simples e sem frase pois creio que assim se adaptará melhor ao site... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nemeh...creio que não seja aceito Gifs e coisas do tipo...pois ele fala apenas para usar o Photoshop ou o Fire...mas como se trata de uma imagem...creio que tem q estar estática sacas??? Dexa umas luzes acesas e outras apagadas e manda um print nele... :o Que nem qd eu tentei usar o image ready em um desafio photoshop e o DAW disse que não poderia estar animado por se tratar de uma imagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhuhauaha affe NemEh c sabe q tb é meu brô

mando muito bem kraaa

curti muito...

eu tb pensei "Photoshop & Image Ready " mas de qqer forma como o Diogo disse e so print

vou tentar falar com o Admin , o daw ou o Hyper para ver se alguem sabe de imagem fixa ou nao

Abraç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae NemEh ficou muito show...Acho q devia aceitar Gifs animados sim...pois Gif tbm é imagem...e o do Nemeh ficou muito show...Parabéns caraAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po.. eu axo q deveriam aceitar SIM!! detalhe.. NemEh.. DETONO!!!!! e otra.. banner tbm pode ter animação.. eu axo.. 0o e fica mto + fofix! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa.. ta animal galera... q coisa...

 

tb me empolguei na ideia e fiquei o dia inteiro desenhando um papai noel pra colocar junto ao logo .. desenhei, scaneei .. e fiz o meu primeiro vetor PS hehehhehhee......... espero que gostem heheheh

 

Imagem Postada

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauhauha se empolgo... q nada poxa.fico iradoParabens VBA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE pessu do Fir.. Não me levem a mal não mas.... hmmm... A galera do Photoshop humilha !!!

e o nivel caindoooooo .... <_< |||||||||*viu como eh chato veio ... :D Diego
cara, não intendi ??O que tem de errado em meu comentário ?? Diferente de uns (não seus) que chingam e contém palavras "estúpidas"
veio nao to falando q o seu post tah ruim .. to soh falando q todo post meu q tem alguma coisa você jah coloca essa frase besta veio ... tendeu ... entao tipo deixa a galera se divertir d boaa e nao fica toda hora com essa frase beleza ... valew ae amigao ... nao to discutindo nem querendo criar confusao nem tumultuar o topico to soh falando pra você esquecer e deixar queto ... VIVER PELA ARTE NAO PELO FORUM ... (valew RUBAO)AE VBA ... putz pirado ae hein sua img .. curti mesmo .. asssim como todas as outras.. a sua fico mto boa tb viu Felipe de Paula ... falow ae ... Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, aki esta a minha..... ando meio cansado, estressado com algumas coisas....mas ainda descolo um tempo pro PS..se nao eu empacoto..hehe

Ta bem simples...mas ta valendo...

 

Imagem Postada

 

 

 

 

Estao muito legais as imgs de todos por aki ..... resolvi dar um pulo la no forum de Fireworks, entao....

Fica assim.... :P

 

Abraços.....

Muito legal sua ideia de fazer um GIF animado, poxa é para o site, não precisa ser estático né? Vou fazer outro.... afinal acho que pode! nas regras não falava que deveria ser apenas uma imagem por participante... Nemeh meu veljho, como sempre, me surpreendeu! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode sim pessoal!Dá vontade de pegar um pouco de cada...risos...Em alguns os laços estão perfeitos. Em outros algum papai noel dá um toque legal..Essas luzinhas ficaram ótimas também. Vai ser difícil escolher.Só queria alertar para não ultrapassar os limites do site. Todos sabem que a marca principal do iMasters fica logo abaixo do banner, e tem o detalhe verde à esquerda. Então, não pode estourar muito isso. Tem algumas lindas, mas que estão estourando quanto à altura...Parabéns galera, tá show!Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ai Galera estou sem ideia, iria fazer uns efeitos locos e tudo mais, mas infelismente estou com o micro meio lerdo esses dias então ta me dando até raiva, então ta ai o que eu fiz, não sei se fico bom, pecimo, ou legal, ou otimo, mas e oq eu pude fazer pois afinal estou com uns problemas e na verdade eu fiz apenas para poder icentivar outras pessoas a fazer logico coisas melhores que as minhas, mas de qualquer forma esta ai minhas duas opções abraços. Espero que eu seja escolhido, se não for espero que alguém faça uns efeitos locos e fazem o portal ficar melhor do que ele já é !

 

imagem1

 

imagem2

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.