Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Bom dia p vcs!! Feliz niver para o BIELLL!!! PIuminha manda 1 caixa d cerveja d presente p você ok??????????????? p comemorar e aew vai ter xurras no fds p comemorar/????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Alguém falou em churrasco? Estou na área! Estou arrependido de não ter começado essa minha nova função antes. Se eu soubesse tinha começado há anos atrás. Hoje estaria com minha empresa bombando! E bora para o próximo fim-de-semana já com evento garantido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk v Diminas pod nem ouvir a palavra xurrasssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom almoço galera bj bj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Bom dia p vcs!! Feliz niver para o BIELLL!!! PIuminha manda 1 caixa d cerveja d presente p você ok??????????????? p comemorar e aew vai ter xurras no fds p comemorar/????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brigadão lindaaa.... Opaa certeza, mais não posso beber muito não , tão de olho em mim agora....kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Bom dia p vcs!! Feliz niver para o BIELLL!!! PIuminha manda 1 caixa d cerveja d presente p você ok??????????????? p comemorar e aew vai ter xurras no fds p comemorar/????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brigadão lindaaa.... Opaa certeza, mais não posso beber muito não , tão de olho em mim agora....kkkk Parabéééénsssssss!!! Ó, aniversariante tem que pagar uma cervejada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Alguém falou em churrasco? Estou na área! Estou arrependido de não ter começado essa minha nova função antes. Se eu soubesse tinha começado há anos atrás. Hoje estaria com minha empresa bombando! E bora para o próximo fim-de-semana já com evento garantido! Acho que por todos esses últimos dias eu reprimi uma vontade de comer carne de tto ler você falar de carne! hhehehehehe Vamú ter que combinar com a galera do buteco de fazer um churrascão pra você fazer heim! hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Sabem como é o processo de digestão da carne? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Rodada de cerveja pra todo mundo por minha contaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Sabem como é o processo de digestão da carne? :P Ecowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Sabem como é o processo de digestão da carne? :P Não sei não, mas sei o sabor de uma picanha gorda bem assada! deu agua na boca agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Rodada de cerveja pra todo mundo por minha contaaa eba!eba!eba!eba! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Depois de saber, não vão querer mais... :P http://info.abril.com.br/noticias/blogs/baixadefinicao/flagras/windows-7-falha-em-apresentacao-ao-vivo/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Depois de saber, não vão querer mais... :P http://info.abril.com.br/noticias/blogs/baixadefinicao/flagras/windows-7-falha-em-apresentacao-ao-vivo/ impossivel qq coisa me fazer para de comer picanha gorda! rs brahmas entao pra acompanhar a picanha gorda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Sabem como é o processo de digestão da carne? :P Espalha não!Falando nisso, vocês já viram como os veterinários estudam o processo de digestão dos bovinos? Vacas Fistuladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Biel, Feliz Aniversário!!!! Te desejo tudo de bom que possa existir guri, pois você merece. E desejo que tudo se firme e logo logo a Deb te leve para o altar hahahaah. Boa Noite a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 28, 2009 Sabem como é o processo de digestão da carne? :P Espalha não!Falando nisso, vocês já viram como os veterinários estudam o processo de digestão dos bovinos? Vacas Fistuladas Dia Tem um buraco na vaca o.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2009 Bom dia Galera, hj tá geladinho aqui na capital do ES, bom pra tomar um conhaque Domeq. E um salaminho italiano pra salgar a boca. Bora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 28, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkk qero desencalhar tb NANDAAAAAAAAAAAAAA mas o pessoal so me enrola isso q é tenso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q eles pensam q eu sou carretel p fik enrolando....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom dia a todos!!! friozinho....xuva pkct aki e eu indo e voltando do trampo d motok na xuva eeeeeeeeeeeeeee vida a garganta ta ate doendo ja...to ate vendo...GRIPE na certa!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 28, 2009 Kaspersky.com.br está contaminado? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 28, 2009 Biel, Feliz Aniversário!!!! Te desejo tudo de bom que possa existir guri, pois você merece. E desejo que tudo se firme e logo logo a Deb te leve para o altar hahahaah. Boa Noite a todos! Brigadoo...Vou ter que pensar mais na história do altar...rsrs to brincado ela é uma deusa pra mim... Gabriel, Parabénsssssssssssss!!! Sem blablablás kkk você deve ter ouvido muito hoje hahahah Beijos.. Brigadão Nanda...rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites