advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 2, 2013 vixi, plena sexta-feira e estou solito aqui, perdi até a muié, hehehehe acho que já emendaram o final de semana, quem pode, pode. Só o pobre aqui que vai trabalhar direto e de graça. será que sobrou geladas??? Hj eh sexta, hoje tem que trabalhar neh?! ¬¬ já comecei o dia com uma reunião complicada e jah jah tem outra.... ¬¬ o que falar de uma area que nao consegue restaurar alguns arquivos? tem que xingar neh?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2013 Hj eh sexta, hoje tem que trabalhar neh?! ¬¬ já comecei o dia com uma reunião complicada e jah jah tem outra.... ¬¬ o que falar de uma area que nao consegue restaurar alguns arquivos? tem que xingar neh?! Já dizia um amigo meu(analista)...cada um tem o que merece!! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 2, 2013 entao tem analista que merece ó... melhor nao comentar :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 2, 2013 cerveja pra todo mundo, como é bom ser vagabundo, agora que já tenho muié, filhos e tudo mais, vou pro nordeste viver de bolsa família, hehehehe, o bolsa cachaça já foi implantado??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 2, 2013 cerveja pra todo mundo, como é bom ser vagabundo, agora que já tenho muié, filhos e tudo mais, vou pro nordeste viver de bolsa família, hehehehe, o bolsa cachaça já foi implantado??? o lula vai ser candidato em 2014 soh para implantar o bolsa cachaça hauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 3, 2013 ---to. todo mundo tirou férias e eu que me lasquei né?!?!?! kkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 mas fica de férias 15 dias. como é bom vir trabalhar segunda-feira cedo e doente. bora beber pinga pra ver se melhora, hehehehe e a muié, não fez o café da manhã? tá muito da preguiçosa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 mas fica de férias 15 dias. como é bom vir trabalhar segunda-feira cedo e doente. bora beber pinga pra ver se melhora, hehehehe e a muié, não fez o café da manhã? tá muito da preguiçosa Também tô dodoi... vou fazer café naum... no máximo, comprar um cafezinho... Quero minha cama.... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 Prontos. Agora um fica doente e o outro tb?? Por favor fiquem ricos e me mandem um pouco de $$ ok?! NaPraia, toma Vodka que melhora, ao menos na Russia funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 Prontos. Agora um fica doente e o outro tb?? isso que sincronia num relacionamento NaPraia, toma Vodka que melhora, ao menos na Russia funciona.porque não avisou antes????bora tomar uma vodka e depois dar um mergulho num lago quase congelado, hehehehe vai ou racha, hehehehe E aquela proposta para ir pro caribe, onde foi parar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 Esqueci do lago congelado kkkkkk Deve ter vindo parar no meu email. deixa eu achar antes de vc :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 aqui eu estou é concorrendo a vaga de picolé, hehehehe e a erikinha morrendo de calor no sertão da roça, ahhaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 aqui eu estou é concorrendo a vaga de picolé, hehehehe e a erikinha morrendo de calor no sertão da roça, ahhaha Nem me fale... e ainda pra melhorar, sem ar condicionado... (sertão da roça vai ter réplica.... :hehehe: ) FOME!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 Caraca, vcs devem morar em outro país. Aqui esta nublado e um pouco frio, mas com ar condicionado sempre ligado...... Cade as cervejas?! ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 (editado) as cervejas devem estar na roça da erika, aqui não tem nenhuma, até agora que hoje o dia vai ser de várias, melhorando ou não, vai ou racha, hahahhahaaQuem topa um rodízio de pizza hoje?? adeus erika, hahahahahttp://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/92436-terminal-rita-maria-poder-ser-interditado-total-ou-parcialmente.html enquanto isso, noutro canto do estado mas bem pertinhohttp://ndonline.com.br/vale/noticias/92410-festival-de-botecos-encerra-com-9-915-visitantes.html Editado Agosto 5, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 hauhauaa vai de jegue NaPraia kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 hauhauaa vai de jegue NaPraia kkkkkk E ai se não vier... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 terminal fechado bem no dia do festival do boteco??!! Porque isso nao acontece em Sampa kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 tinha outra matéria junto falando dos trapiches (isso em uma ilha) que nenhum está apto para ser usado. pior que faz tempo que estão para fechar a rodoviária, o aeroporto e o mercado público mas nunca acontece, acaba tudo em politicagem e assim nunca vão consertar nada, nem se cair o teto em cima das pessoas. cervejinha gelada é tudo de bom, ainda mais na segunda, mas não precisa estar tão frio aqui. cadê o maldito do pinguím que diz que adora frio, tomara que esteja bem frio lá. calabresa???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 5, 2013 Sabe o que é mais legal? saber que você poderia trabalhar home - office mas nao tem internet na sua rua por causa de caminha fdp.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites