advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Nada como fazer um acordo com o banco, pagar somente duas parcelas de 24 e derem o contrato como quitado kkkkk o jeito eh beber o resto em cerveja :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 Feijoada? E não querem ter sono? quero morrer, heheheheuns dois dias sem comer erika, aproveita que tem sol e vai pra praça soltar pipa. todo mundo adora sol e tu prefere chuva, bem do contra mesmo. tá difícil comprar TV a cabo, não que seja tão cara, fod@ são as merd@s que vem junto que triplicam o preço do pacote. Não tem uma TV A CABO JUSTA????? eles vem com aquela, pague apenas 9,90 (primeiro mês, demais meses, 199,90) aí fui ver uma sem fidelildade, 545,00 com de instalação. depois reclamam dos "gatos" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 kkkkkkk Soltar pipa... boa boa.... Comi demais e estou quase dormindo no teclado.... poutz..... anda relógio.... Cara, eu tenho Sky, pq não tem outra na região que moro. Sou pobre e moro mal, eu sei, mas fazer o que. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 nossa, tô num chat com uma louca de operadora que "Solicita" as coisas, e queria que eu entendesse que 'solicitar' é vender. primeira coisa que pensei, deixou de ser vendedora e virou solicitante, hahahahaha e fazendo cada pergunta idiota e estou dando trela para ver até onde vai. já duas vezes disse que só queria saber o preço, ehehhehee mas uma gelada que essa vai longe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 nossa, tô num chat com uma louca de operadora que "Solicita" as coisas, e queria que eu entendesse que 'solicitar' é vender. primeira coisa que pensei, deixou de ser vendedora e virou solicitante, hahahahaha e fazendo cada pergunta idiota e estou dando trela para ver até onde vai. já duas vezes disse que só queria saber o preço, ehehhehee mas uma gelada que essa vai longe To achando que você esta é sem ter o que fazer e trocando ideia com a atendente isso sim kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 To achando que você esta é sem ter o que fazer e trocando ideia com a atendente isso sim kkkkkk :huh: Por isso falou pra eu ir soltar pipa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 To achando que você esta é sem ter o que fazer e trocando ideia com a atendente isso sim kkkkkksem o que fazer, tô sim. peguntei quantos canais vinha no pacote e a muié me deu um ctrl-c ctrl-v na internet e colou o nome de todos os canais, rádios e carvalho a quatro, hahahahaha tem uma promoção, 53,99 por mês, depois de 3 meses passa para 113,99 (hahahahaha -ladrões) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 e tem que ficar por 12 meses hauhauahau eh um roubo isso..... mas se quiser ter uma tv de qualidade eh isso msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 :huh: Por isso falou pra eu ir soltar pipa? casinha do cachorro hoje de novo, haha com certeza é roubo, o plano mais baixo pula de 53,90 pra 113,90 isso que na capa do site diz a partir de 39,90. Isso é crime e deviam ir presos. por isso que ficam diariamente tomando multa de milhões da ANATEL mas continuam rindo e aplicando os planos malucos. E a louca que era SOLICITADOR (Vendedor\Solicitante), desligou na minha cara. Fora que queria que eu comprasse telefone fixo, isso é, venda casada, logo, crime também. Ah se eu fosse advogado, comprava só pra cancelar e processar manda mais cerveja que esse é o menor dos meu problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 casinha do cachorro hoje de novo, haha E agradeça por isso ainda...da próxima, nem a casinha terá... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 casinha do cachorro hoje de novo, hahamanda mais cerveja que esse é o menor dos meu problemas Se fu kkkkkkk eu nunca tive problemas com a minha operadora, soh com bancos ¬¬ E agradeça por isso ainda...da próxima, nem a casinha terá... :devil: E hoje vai gear por ai nao vai:??? alguem vai congelar kkkkkkkkllll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 14, 2013 eu nunca tive problemas com a minha operadora, soh com bancos ¬¬eu consigo ter problema com tudo.detran, advogados, médicos, butecos, ... E hoje vai gear por ai nao vai:??? alguem vai congelar kkkkkkkkllllamanhã eu entro pro guinessbook, boneco de neve mais feio, hehehehe, mais nerd da história ao menos dá pra tomar cerveja gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 bom dia sexta-feira, ao menos na polinésia - samoa já é, hehehehe hoje não é de todo ruim, tem gente que tá de feriado, hehehehe só na vagabundagem, ahahahaha aproveita que não vai trabalhar e traz uma cerveja, vai trabalhar aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 bom dia sexta-feira, ao menos na polinésia - samoa já é, hehehehe hoje não é de todo ruim, tem gente que tá de feriado, hehehehe só na vagabundagem, ahahahaha aproveita que não vai trabalhar e traz uma cerveja, vai trabalhar aqui Feriado trabalhando...rsss... mas tá tranquilo, pelo menos não tem trânsito e nem um monte de gente falando na sala... Fome... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 Feriado trabalhando...rsss... mas tá tranquilo, pelo menos não tem trânsito e nem um monte de gente falando na sala... Fome... Vai peão kkk Semana que vem tem feriado aqui na região, em plena terça, então vou trabalhar sóóó quarta-feira... :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 cês são tudo vagabundo mesmo. aqui não tem disso, pois tem muito funcionário público então quando querem descansar, TOMA ponto facultativo aí fica só os peão (eu) trabalhando. jeito bom de dar feriado pra os ricos. ainda bem que botequeiro é tudo pobre e tem que abrir, aturar bêbados, ehehhehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 cês são tudo vagabundo mesmo. aqui não tem disso, pois tem muito funcionário público então quando querem descansar, TOMA ponto facultativo aí fica só os peão (eu) trabalhando. jeito bom de dar feriado pra os ricos. ainda bem que botequeiro é tudo pobre e tem que abrir, aturar bêbados, ehehhehee Alguém tem que ganhar $$ sem fazer nada e outros ralando pacas :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 Alguém tem que ganhar $$ sem fazer nada e outros ralando pacas :devil:avisem que cansei dessa vida de ralador.um monte de funcionários não servem pra nada, só pra ocupar lugar e incrementar a burrocracia. vai pro pastel??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 já fui e voltei.... poutz... que frio... alguem desliga o ar-condicionado por favor.... esta frio ateh pra pinguim viu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2013 Aqui também está frio.... e tem um solzinho gostoso lá fora, mas peão tem que trabalhar né? Acabei de subir pra minha sala, tem um felizardo na escadaria da faculdade tomando sol! Eita vida boa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites