Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 hahahahaha o loco galera, ninguém gosta de original?muito mais sabor que skol! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Claro!!! Original é a melhor cerveja que existe no Brasil. Para mim só perde para a Budweiser. Lembro quando o Collor abriu as importações ela vinha maravilhosa e estava vendendo pra #@?$%~...depois que a Antarctica (se não me engano), começou a produzir ficou uma bosta e acabou saindo do mercado. Hoje, de vez em quando costumo achar a Bud para vender, porém esta é fabricada na Argentina e continua a mesma bosta. EDIT: (agora em off) O gente fico reparando numa galera (claro que não vou citar nomes), que vem no Entretenimento, lê nossa zueira e não participa. O que que tá pegando, hein? Precisam ter medo de falar não... Se a até o Thelon a gente aguenta, vocês vão ficar calados? Um dia vou tirar um PrintScreen da galera que fica só espiando e pregar um cartaz no Boteco....hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Precisam ter medo de falar não... Se a até o Thelon a gente aguenta, vocês vão ficar calados? suahsuhaushaushah voce adora pegar no meu pé né ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 Pego não Thelon ... você é gente boa pra caramba (dormindo, amarrado e se possível trabalhando) 18:00 horas .... bem que queria me embebedar em algum copo sujo Mas a Dona Maria resolver fazer uma visitinha.... Até amanhã Não só de cachaça vive o homem .... tenho que trocar o óleo também, né? ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 20, 2007 flw ai tambem to indo aproveita a semana de folga antes da recupeçao da escola :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 flw ai tambem to indo aproveita a semana de folga antes da recupeçao da escola :D recuperação... ? pois é... é nisso que dá passar o dia só postando piada ruim... acaba esquecendo de estudar. :P :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Deixa eu abrir o boteco que o NaPraia deve estar chegando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 suhauhsauhsauhsuha abriu agora e eu ja to aqui :P to pensando em alguma piadinha supimpa :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Pqp!Parou a energia elétrica no prédio, ta todo mundo atrasado hoje!já é quase 9 e todo mundo só na vagaba ainda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 é muito nerd porém interessante: http://www.jottings.com/100-oldest-dot-com-domains.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Já tinha visto isso...Os 100 domínios mais antigos, para quem não vai entender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 interesante :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 DIMinas seu nome é com ph ou com f ?? por que ta todo mundo queto hoje ?? que horror Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 só problema, quinta feira é um infernoa tarde vou voltar aqui pra tomar uma bavaria (já que tudo mundo fala mal de original) e um c* de burro esperto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 DIMinas seu nome é com ph ou com f ??PH de phoda!só problema, quinta feira é um infernoa tarde vou voltar aqui pra tomar uma bavaria (já que tudo mundo fala mal de original) e um c* de burro esperto!Eu não falei isso... Se quiser tem uma Krill no fundo do freezer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 PH de phoda!minhas fontes estão certas :D --------------------------------------- só problema, quinta feira é um inferno a tarde vou voltar aqui pra tomar uma bavaria (já que tudo mundo fala mal de original) e um c* de burro esperto! Eu não falei isso... Se quiser tem uma Krill no fundo do freezer. logo cedo seis ja tao loco pra beber meu Deus esse mundo ta perdido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 PH de phoda!minhas fontes estão certas :D De piadista sem graça agora você está dando uma de detetive? R4PH43L é isso que te intrigou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 R4PH43L BH para ser mais exato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 Me achou no Ueba, né?você tá me seguindo??? .... Sai pra lá!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 21, 2007 uhsdauhdsuhduh voce me seguiu no webtutoriais <_< eu tava andando por esse ueba e vi que era muito parecido o geito de escrever e a assinatura :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites