Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Haja placa ruim.... cada coisa que esse DiMinas acha.... :) Vamos para a praia!!!! uhhulll!!!! :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Larga estudo, trabalho e esquece os problemas!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Haja placa ruim.... cada coisa que esse DiMinas acha.... smile.gif Vamos para a praia!!!! uhhulll!!!! biggrin.gif joia.gif Larga estudo, trabalho e esquece os problemas!!! Ouvi uma coisa dessa pela amanha ate desanima :( não seria ma idéia mas só não tem como :( Excursão Imaster para a praia com o NaPraia :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Ainda bem que o Brasil é grande....Fico só imaginando se todo mundo morasse perto e resolve encontrar...Olha aí! A Gang do iMasters! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 hahahahahahah o mais engraçado da gand é que um é mais figura que o outro todos juntos seria uma coisa de loco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Vai um queijinho aí? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 prefiro fresco com fica muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Tenho que descubrir aonde fica esse bar: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 PÃO MOIADOhahahahahahahahahaaque que é pão taidado breado? na chapa quente?ahahahahhahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Engraçado no fim: Muié boa = Procure Muié Ruim = Num existe, beba mais. Já tenho uma pista de onde fica esse bar... Parece que é na zona. Cada uma... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Vamos para a praia!!!! uhhulll!!!! Larga estudo, trabalho e esquece os problemas!!!já estou fazendo isso.Da mesa aonde eu trabalho, dá para ver o mar, é uma maravilha.O problema, é que ir para o buteco mais próximo, é só atravessar a rua, f*** que a rua, é a BR101.Ir pro buteco é tranquilo, mas voltar meio torto é ruim.Aí o que não precisa atravessar a BR, é a uns 200 metros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 é melhor andar 200 metros do que morrer atropelado e não poder mais ir à praia... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Seus problemas acabaram NaPraia! Só colocar uma plaquinha na frente do seu serviço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Traduzindo o inglês,bêbado atravessando, cuidado, você pode quebrar a garrafa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 É só ficar um tempo fora daqui que o Entretenimento fica entupido de piadas... Podia fazer um sub-fórum Todas as Piadas do Mundo Se fazer uma pesquisa, ia ser o 1º no google! É até perigoso o google querer comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Mas até que as piadas que eu postei hoje são boas, o thelon até elogiou duas delas. DiMinas, eu não sabia que você tinha parente na Lituânia, seja só o que ele fez. http://noticias.terra.com.br/popular/inter...-EI1141,00.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Sungaila, que foi pego com 3,000 litas (cerca de 1,1 mil dólares) e perdeu sua carteira de motorista por três anos, disse à polícia que tinha bebido na noite anterior e tentou se refrescar com um pouco de cerveja no café da manhã.Pois é ...O alcoolismo é hereditário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 Mas até que as piadas que eu postei hoje são boas, o thelon até elogiou duas delas. Passaram no teste de qualidade Thelon-9001 O alcoolismo é hereditário. Se for eu to FU#$%&* :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 O pessoal não perguntou ainda, em qual distribuidor que compramos as bebidas do buteco imasters, mas para esclarecer a dúvida dos interessador, segue o folder da distribuidora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 boa hahahahaha e os nossos de onde vem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 E olha o thelon fazendo auto escola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites