Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

Vi que as Regras estão como antes. Realmente eles vacilaram ao tentar muda. O pior foi a "desculpa" para explicar pq mudaram. Ficou parecendo molecagem.

 

So opinei nos primeiros depois deixei na ordem pois é puro chute mesmo acertar as colocações dos 20

Também achei exagerado os acertos de todas as posições. Não seria mais válido somente colocarmos a zona de pontuação?

Desculpem o off.

 

Também acho que informar os 20 é exagerado para pensarmos e posicionar os pilotos. Mas não temos nada a perder informando os demais. Será na sorte mesmo. Vai que você erra os 3 primeiros mas acerta os 3 últimos... rs

 

Sempre focarei em acertar os 8 primeiros (talvez até os 10 primeiros, pq com a Brawn GP, agora são 10 disputando pontuação). O resto é chute. Se acertar algum vai ser lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei em tentar a sorte no Mogi Mirim, quando vi que era lanterna, desisti. :s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos 4 jogos de terça acertamos 2. E nessa rodada sem chance deu passar você. Tu voto nos mesmos times que eu,

acertei 3

 

Pensei em tentar a sorte no Mogi Mirim, quando vi que era lanterna, desisti. :s

salve mogi mirim, graças a ti acertei um a mais que os outros, rumo ao topo da classificação.

 

Só pq o mogi é o lanterna e jogava fora de casa vocês acharam que ele ia perder, vcs não entendem nada de futebol mesmo.

 

a ponta vai ser minha, a ponta vai ser minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que lixo de ituano, tomou 5 fora de casa, deixei de assumir a liderança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é quint se cuida que o alga agora so vai copiar seus palpites

 

terá que retardar para ver o desespero dele

 

ai ficarão voces dois esperando um pelo outro

 

ai os dois perdem o prazo e teremos outro vencedor no bolao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é quint se cuida que o alga agora so vai copiar seus palpites

 

terá que retardar para ver o desespero dele

 

ai ficarão voces dois esperando um pelo outro

 

ai os dois perdem o prazo e teremos outro vencedor no bolao

hoho

 

to jogando pelo empate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar tbm nao né.. mas segundo até que vai ... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... Brawn GP dominou o treino. kkkkk acho que eu vou acertar só que o Rubinho vai ficar em segundo hauahua.

 

Se for para o Massa não ganhar, prefiro errar e o Rubinho ganhar a corrida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh...mas n vou postar igual n....o napraia está proximo...se ele variar eu e o quintelab morremos abraçados

se o ituano tivesse ganho, os dois teriam dançado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a sorte do rubinho parece ter mudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahahahahaha

quem cola se fod...

 

apostei que o são caetano ia ganhar fora do bragantino e tomou uma baga de 6.

e o quintelab e algalord ficaram com medo de eu acertar e um postou igual e outro no empate.

se não fosse o meu palpite idiota os dois teriam postado no time de casa e teriam ganhada um ponto a mais.

 

viu, quem manda ser facinho e deixar se influenciar pelo palpite dos outros. ahahahahhaha

 

não vi a corrida, mas essa brawn me supreendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a corrida toda. Quando vi o Massa tava longe de vencer e o Rubinho tbm... Acordei hoje ele comemorando o segundo lugar kkkkk

 

Maior acerto... 3 :s isso pq pôde postar todas as colocações... se fosse até o oitavo ninguém teria acertado mais que um.

 

pô, esqueci de postar, consegui zerar na F1.

Você acertou um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahahahahaha

quem cola se fod...

 

apostei que o são caetano ia ganhar fora do bragantino e tomou uma baga de 6.

e o quintelab e algalord ficaram com medo de eu acertar e um postou igual e outro no empate.

se não fosse o meu palpite idiota os dois teriam postado no time de casa e teriam ganhada um ponto a mais.

 

viu, quem manda ser facinho e deixar se influenciar pelo palpite dos outros. ahahahahhaha

 

não vi a corrida, mas essa brawn me supreendeu.

 

Po....o Bragantino eh ruim demais...realmente eu achava q o SCS ia ganhar...

 

Bom acertei 4....os jogos de hoje parecem obvios..vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É agora sei como os carros estão e os pilotos falta saber se a FIA não vai caçar o tal difusor, pois esse vai ser o diferencial durante o ano, se bem que o Barrichello correu sem ele e chegou em segundo( novidade ele é campeão do segundo)

Esse ele se ele chegar sempre em segundo sei não acho que el epode ser a zebra com esse novo modelo de pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.