Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

ainda acertei 3, eita olha que so coloquei tudo na ordem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É agora sei como os carros estão e os pilotos falta saber se a FIA não vai caçar o tal difusor, pois esse vai ser o diferencial durante o ano, se bem que o Barrichello correu sem ele e chegou em segundo( novidade ele é campeão do segundo)

Correu sem ele? o.O Não reparei

 

Quem me surpreendeu foi o Hamilton que terminou em terceiro e a Mc Laren tá muito mal.

 

Sobre o difusor, a próxima corrida ainda tá liberado, então podem postar os palpites de acordo com a última corrida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hargon pode atualizar o ranking denovo que quando mudei para o bolao usuario ficou com um espaço que nao consegui retirar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado novamente.

 

Acho que não precisa alterar, pq vou ter que editar o post nas próximas atualizações. A menos que façamos como agora, eu posto e você altera depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser assim

 

poste e eu edito

 

ja fiz essa alteração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acertou um.

entyão eu tava bêbado, quem que eu acertei???

 

Quem me surpreendeu foi o Hamilton que terminou em terceiro e a Mc Laren tá muito mal.

correção, ele chegou em quarta, mas para quem largou em último, tá bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quarto? Na classificação que peguei o Hamilton tá em terceiro. :s

 

Você acertou o Trulli.

 

A maioria que acertou algum, acertou o Hamilton em terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de vê o que houve. O Trulli foi punido.

 

Acho melhor voltarmos a Regra para o que foi falado aqui mesmo antes. O 15º paragrafo só perderá a validade exceto o piloto tenha terminado a corrida sob investigação. Que foi o caso do Trulli que foi punido por ultrapassar o Hamilton com o Safety Car na pista. Foi acrescentado 25 segundos ao tempo dele como punição.

 

Na classificação final que peguei não citou a punição. Logo se levar ao pé da letra a Regra, tivemos apenas 3 acertadores... o Mario acertou duas, o Edilson e eu acertamos uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hargon o Rubinho não largou sem o difusor quando bateram nele quebraram oi tal difusor o que teria que comprometer a corrida dele e não aconteceu.

 

Eu não acertei nada poxa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça valer as regras hargon

 

se abrir excessao ja de inicio pode ficar ruim depois

 

verdade o hamilton foi o 4º senao depois terá que recalcular pois tem mudanças que acontecem semana depois as vezes

 

nao se preocupe se tivemos poucos pontuadores, é ate melhor que a galera ja vai ter uma nocao de como estao os carros e os pilotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. :huh: Depois vou atualizar o Ranking...

 

 

Hargon o Rubinho não largou sem o difusor quando bateram nele quebraram oi tal difusor o que teria que comprometer a corrida dele e não aconteceu.

hummm menos mal... pior para a Ferrari e McLaren que não andaram nada. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deram um carro blindado para o Rubinho não quebrar mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembra da corrida nos Estados Unidos?Aquela com o problema de pneu?

então, fica valendo o termino da corrida ou ela é cancelada? RUY

 

corrida é corrida, tanto se tem 6 carros, ou se metade bate ou ganha bandeira preta ou se a prova acaba com bandeira vermelha.

 

quanto ao bolão da fórmula 1, acho que tem que valer para as 20 posições, ainda mais que botar burrinho em 18º ou 19º é batata. Legal que se tem chance de acertar 40 pontos na corrida, 20 da tomada de tempos e 20 da corrida.

com certeza vou estar participando.

 

 

Nesse caso que o terceiro fica com quem?

Quem cruzou ou quem subiu ao herdou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahahahahaha

quem cola se fod...

 

apostei que o são caetano ia ganhar fora do bragantino e tomou uma baga de 6.

e o quintelab e algalord ficaram com medo de eu acertar e um postou igual e outro no empate.

se não fosse o meu palpite idiota os dois teriam postado no time de casa e teriam ganhada um ponto a mais.

 

viu, quem manda ser facinho e deixar se influenciar pelo palpite dos outros. ahahahahhaha

 

não vi a corrida, mas essa brawn me supreendeu.

É ruim hein, quando posto não olho palpite de ninguém, apostei no empate, pq sempre aposto um empate na rodada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso que o terceiro fica com quem?

Quem cruzou ou quem subiu ao herdou?

Sempre valerá o resultado no final da corrida conforme as Regras. Mesmo no caso de carro sob suspeitar conforme aconteceu domingo, o resultado no final da corrida que valerá.

 

No caso de não correr, os carros vão para a última colocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos acertos to com 0 acertos, no ranking to com 1. Qual ta valendo?

Vale o que postei hoje, tanto Acertos como Ranking... Tem que esperar o Mario mesclar os tópicos para ficar como o Bolão que postou. Até ele fazer isso, o que vale é o que está como meu usuário.

 

Pelo número de acertos não sei onde você viu que mais participantes acertaram mais que 1 hargon, pelo que contei eram 6 antes e agora são 6.

Quando disse que mais participantes acertaram um, me referia a ontem quando disse aqui, que se fosse corrigir a classificação somente o Edilson Lellis acertaria 1 palpite (pq havia feito as contas de cabeça). Mas quando coloquei o Trulli em terceiro, alterou outras posições, o que levou outros participantes a acertarem 1 palpite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hargon podia adiantar umas corridas para o caso de alguem precisar se ausentar

 

eu mesmo talvez precise deixar alguns palpites adiantados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.