Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

2° Encontro da Galera de Ps Na Paulista

Recommended Posts

o Dan, se pan eu vo d auma passada lá na frente, ai agente se tromba!!! *hyper complanos para conseguir um ingresso pro show do Iron, cadeira coberta laanja*muhahahahahha++++++Aew esse aki vai se fmz hein!!! quero só ve, até o Daw se pans vai!!! hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyper me avisa se você for q ai agente marca um lugar pra se tromba!!Puts pode cre até o Daw vai aparece, esse encontro promete!! hauahuahau[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daria "quase" tudo na vida pra ver a cara de CARCEREIRO (DAW) heheheheheeeee...... O hypper bundão ficou pianinho quando o bombadu pôs pânico nele heheheheeee... Fala ai GUTINHU !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEE.....seus malukos......ateh eu vou!!!.auhauahuhauhauhauha............naum que fosse fazer falta....mas agora eu rearrajei as coisas aqui e vai dar pra ir,...e vou levar um amigo!!!....auahuhauahuah......AbratzChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

$#¨%$#@! ..!.. Só pêlo tb... naum tem umas rachadinahs perdidas por aqui no fórum não pra ir tb nesse encontro.. pô... para deixar mais alegre. Tem que ter umas pichulas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem mas elas num vão....kd?!?!?moram tudo longemérdia....precisamos coloacr uns anuncios na revista claudia, ou marie claire....uhAUhuAHauHUAHUAHUaHAUhuA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTZ...esse argentino se acha né!!!Aparece lá vai descendente de inca...vamos te mostrar como sumiu a sua civilização...heheheheODEIO ARGENTINO!!!!Poxa...e por favor pare de usar palavrões no forum...isso é feio, sabia!!!Se na Argentina é permitido, saiba que aqui no Brasil não é!!!

afffff <_< <_< <_< .... primeiro eu nem so argentino cara ...... segundo você nem me conhece entao nao vem falar de mim nao .... terceiro nem aparece no encontro .... no encontro soh vai cara humilde e gente boa .... entao por favor fique na sua casa estudando seus livros de historia cara... afffffff ....ae CHan .. sem zuera .. vo ver se da pra eu ir sim ... to devendo tapao em moh galera .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,.. Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh todo mndo mano>>>esse encontro eh pra galera se divertir neh??!entâo se for rolar clima de porrada.........entâo sugiro irmos num clube de vale tudo...........ow...vamo arredondar ae...quem quer brigar.....nem precisa aparecer......mas quem quiser bater no argentino fdp...eu ajudo.....auHauhuahuaHuAha......brincaeirinha bola...meu amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh todo mndo mano>>>esse encontro eh pra galera se divertir neh??!entâo se for rolar clima de porrada.........entâo sugiro irmos num clube de vale tudo...........ow...vamo arredondar ae...quem quer brigar.....nem precisa aparecer......mas quem quiser bater no argentino fdp...eu ajudo.....auHauhuahuaHuAha......brincaeirinha bola...meu amigo

ae galera ... soh to avisando q to marcando jah num papelzinho o numero de tapas q cada um vai tomar no encontro .. hauhauha .. segue a lista pra vcs conferirem .. eu vo atualizar diariamente pra vcs saberem ... ahuhuaha .. Chan - 2 tapas .... por fazer mta piadinha de criança e ter a voz de garotinho de 13 anos .... Alga - 1 .... por falar mal do Linkin Park...Bomba - 1 .... se acha o machao de tudo ... ae galera .. logo logo atualizo a lista .. valew ae .. Diego. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhuahau Aew Solari, bró. só num pego no teu pé pq tu tem o Hommer no avatar!!! hauahauhauhau Hommer r0x!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

affeee huahuaahuahuahu cario esse encontro promete huahuahuahauATÉ O DAWW VAI huahuaahuahuaso figurinha vai alias huaahufolcloricas hauahau ( alias se eu for vai chove)so figurinha de gibigaahuahuahauhua ainda bem q fiquei d fora da lista do argentino ahuahuahauahuahuahua affe so machu ahuahuahuahua afffe vai ser locoo d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for metade da galera que ta agitando , num vai nem cabe no Boteco e ae Bombadu fica ligero se o carcerero for hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuaauhauhahu poww na paz cacetea nossa mae vai ta vendo ahuauhahahu as fotos vao sair poaff tudo irmao cacete nossos inimigos nao tao aki..mas sim aki perto ..... abaixo... ( se é q me entendem ahuahuaahuahuaauhahua)como chama o bar p****? pq eu vo chega cedo..e nao sei ionde e

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...Fabio..o nome do boteco naum sei naum....mas dá uma olhada nas foto que dá uma noção do lugar....qualquer coisa na hora ve um bando de bebado numas mesas....ai é o pesoal...hehehehe

 

1º encontro fotos

 

a tambem serve para aqueles que querem ir .........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow...se pá até eu vou...NÃO ESTOU CONFIRMANDO...mas se eu estiver por aqui eu vou sim...kkk..talvz eu esteja em Ourinhos nesse dia... ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom..me achar e facil..eu estarei com uma camisa da iMasters... e sou lindo..diga-se de passagem ( depois q a minha mae faloeu acreditei heheheehehe)e eu vou estacionar minha porsche 911 turbo targa preta na calçada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTZ...esse argentino se acha né!!!Aparece lá vai descendente de inca...vamos te mostrar como sumiu a sua civilização...heheheheODEIO ARGENTINO!!!!Poxa...e por favor pare de usar palavrões no forum...isso é feio, sabia!!!Se na Argentina é permitido, saiba que aqui no Brasil não é!!!

afffff <_< <_< <_< .... primeiro eu nem so argentino cara ...... segundo você nem me conhece entao nao vem falar de mim nao .... terceiro nem aparece no encontro .... no encontro soh vai cara humilde e gente boa .... entao por favor fique na sua casa estudando seus livros de historia cara... afffffff ....ae CHan .. sem zuera .. vo ver se da pra eu ir sim ... to devendo tapao em moh galera .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,.. Diego.
Mas você é bosta mesmo ein....Cheio de primeiros, segundos..etc e tal...cara apareça la no encontro pra eu te dar uns tapas, vai...de preferencia vai com a camisa 10 da Argentina...hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eitaahuhuuahauh RELAXA POVOPOSEGURA US URMONIU HUAHUAHUAAUHeita vai vua garrafa nessa p****se comeca assim eu nao vo po eu vo leva minha namorada nesse antru..seus bichuvamo fica na paz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae mano...quem for brigar lah vai lear porrada....ahuahuahuhuazuera....assim..se for pra tretar...num vai....pronto.....fácil...fica em casa...relaxando.....tomando breja no sofa e assistindo domingão do faustão ou gugu.....agora quem for agitar no encontro....e brigar.....ae a gente sugere pro Daw excluir do forumuhauhauahuahuahuahuahuahuahseu fidido...se acalmem!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.