Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

2° Encontro da Galera de Ps Na Paulista

Recommended Posts

Filhos da #@?$%~ vcs hein?!?!...quando eu posso ir num rola camisa,......agora q eu num posso.....vai ter camiseta imasters......bone.....tennis.......#@?$%~ que o pariu!!!!!dia 25 vai ser animal mesmo.....niver de sampa....caras....se eu der muita sorte eu colo ae....mas acho bem dificil!!!!pena.....f***....grana eh uma m*****......bem...ateh mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filhos da #@?$%~ vcs hein?!?!...quando eu posso ir num rola camisa,......agora q eu num posso.....vai ter camiseta imasters......bone.....tennis.......#@?$%~ que o pariu!!!!!dia 25 vai ser animal mesmo.....niver de sampa....caras....se eu der muita sorte eu colo ae....mas acho bem dificil!!!!pena.....f***....grana eh uma m*****......bem...ateh mais

Aeee...Quanto você precisa???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huaauhahu vamos sim povu... e chan falaro ai q tu e boyzimpo..demoro faz uma forcinha kra... vamos todos aparecer numa foto na index po

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae CHAM...faz que nem eu...vai pra estrada e pede carona...ou comece a fazer cartão de visita pra padaria, farmacia,açougue...Viu só, sempre tem uma solução para nossos problemas...e em ultimo caso, pede emprestado pra sogra!!!Vai lá pra experimentar a cachaça que eu trouxe de minas...e fazer companhia pro Doclasme e hiper!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera...eu to na noia pra ir........mas eh falta de grana memo......e Boyzinho eh a #@?$%~ madre!!!!!eh que eu ou pra sampa dia 15.....mas tenho que voltar pra casa dia 20.....ae pra ir e novo morre mó fortuna de passagem.....f***......se der eu fico ae ateh dia 25, as sei lah......pq eu tinha combinado com um brodi meu dele vir aqui pra casa dia 20....faz mó cara q a gente combinou.....desde julho do ano passado...depois o FDP vai pra hungria fazer intercambio.........fioda.......se der eu apareço lah....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae CHAM...faz que nem eu...vai pra estrada e pede carona...ou comece a fazer cartão de visita pra padaria, farmacia,açougue...Viu só, sempre tem uma solução para nossos problemas...e em ultimo caso, pede emprestado pra sogra!!!Vai lá pra experimentar a cachaça que eu trouxe de minas...e fazer companhia pro Doclasme e hiper!!!

putz cara.....aki jah tem um povão que faz isso...e sogra eu num tenho :unsure: chachaça eu num tomo, mas cara.....se tiver caipiroska...eh nois!!!!auhauhauhauhaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Chan ja te falei vende um desses seus 2.500 frangos junta a grana e vem , para de ficar com frescurinha , se você quizó o Sandrinho vai te busca ;) Mais ae se vai pra Hungria dia 20?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ dos.......a bebida afetou seu cerebro....você teve danos irreversíveis!!!auahuahuhauahos FRANCOS num são meus...são da minha amiga....e se eu for pra SUIÇA eu vou ganhar em euro.....e quem vai pra hungria eh meu amigo, não será no dia 20e se o sandrinho vier me buscar...ae fudeu...pq significa que o bombadu eh gay demais!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muhahaha ai QUEM LEMBRA DA GARRAFA DE VINHO Q EU IA LEVA??? to tomando ela agora huahuahuato grog hehehehheheheuhuuuu é nóis dia 2.NUM TEM ESSA DE NAUM CONHEÇO NINGUÉM é só cola lá perguntado se é iMasters e nóis respondeÉ NÓIS NOS FILTROS HEHEHEHEHEHEHEEHHEHEAew Doc, se vai roda hauahuahua eu tenho pinga no sangue fiu ahuahuahuahahauahuquem vira 5 ypioca e consegui fica de pé leva a camiseta!!! hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futuros alcoolatras.....Atuais pés de canaHYPERPINGA E DOSCACHAÇA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada virei um copo de 500 ml de ypioca te juro , inda mais aquelas dose la huauhauhuaSe você paga as 5 eu bebo e levo a camisete huauhuahuauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu for vo querer uma camisa...não tem jeito pow....dia 31 é meu niver...eu mereço presente kkkkkkkkkkkkkkkkkk ^_^ PS: Nada de competição de bebida...se eu pegar alguém bêbado..(isso se eu for) vó desce os tapa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Jaime...vamo ai....eu, tu e hyper.....Hyper da meus 10 conto......Tipo....alguem cola lá nakele buteco e ja faz reserva...vamo lota akela p****.....vamos fechar o barLody, o imasters ao inves de sortear camisa, podia pagar a conta do bar, o q acham pessoal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa se a imasters fosse minha eheheh ôtdo pe d cana..ia a falencia beleza eu pego as camisa pra mim e vendo =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae demorou dessa vez me avisaram eheh

presença confirmada do Bone

hehehe vamos beber até cair !!

 

hauha flw !! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa se a imasters fosse minha eheheh ô

tdo pe d cana..ia a falencia

 

 

beleza eu pego as camisa pra mim e vendo =)

To desconfiando que o Fabio é o dono da Imasters , e fica se fingindo de Moderador ae só , apenas por medo de ser sequestrado , Podem perceber qnd ele esta online o admin nao ta online e quando o admin ta online ele nao ta online

Pensem e Reflitam isso é Sério

Fabio Cuidado você pode estar correndo perigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEEE.....vamo sequestrar o Lody!!!!!!!!!...............nois bate na cabeça dele com uma garrafa de cerveja...depois jogamo no carro do alga e jah era....o problema eh que o alga esquece onde estacionona...ae vai demorar um pouco.....mas uns 20 min andando pelas travessas da paulista a gente acha......AuaHuAHuAHuAHuAHahuHuA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.