Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

2° Encontro da Galera de Ps Na Paulista

Recommended Posts

auhhuahuahauahuahahauahuauhahuauh

Fabio é o dono da Imasters , e fica se fingindo de Moderador ae só , apenas por medo de ser sequestrado ,

..nois bate na cabeça dele com uma garrafa de cerveja...depois jogamo no carro do alga

uhhauahuahua no sei oq é pior acha q eu sou dono ou querer me joga no carro do alga.. pelo q falaram eu ia morre....la dentro..ate me encontrar..so ia fica os ossinhu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUahuhaahhauha.... só tem doido nesse phórum....

uhhauahuahua no sei oq é pior acha q eu sou dono ou querer me joga no carro do alga.. pelo q falaram eu ia morre....la dentro..ate me encontrar

Pq, é o novo FOX ?? :D Putz..acho q to vendo mta TV :mellow: :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio...não é que o cara é o dono msm... :huh: Vo pega o lody e jogar no metrozão...já eras...depois passa ele na tv pulando do metro em movimento...PUNK LOKO T DÁ ASASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahahua agora ferro escasquetarume descobriru -_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae soh tem maluco agitando mas na hora a galera nem vai .. NEH LODY ... mas soh to dizendo nao sei se eu vo .. vai depender da grana q eu tiver qdo cheggar mais perto do dia ... ai talvez eu va ... e tipo, se eu for quem vai tomar tapao : o CHAN , por ser ALBINO.... o LODY por ter furado no primeiro ..... o ALGA, por ir com camisa de HEAVY METAL..... o DOC, por querer robar o meu NIKE SHOX.... o BOMBA, pq eh feio de maisssss .... e o HYPER pq pego aquela gordinha feia ruiva q agora ele chama de AMOR ... :P isso eh soh um aviso ... entao pra quem tiver nessa lista vai preparado pq a parada vai ser feia .... :lol: FUi ae .. Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o LODY por ter furado no primeiro

quem fala.....ridiculo esse argentino......no comments

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao furei .. eu avisei q nao iria dar pra eu ir por problemas financeirosss .. soh issso .. seus merdaaaaanesse jhah to avisando q nao sei se eu vo ... to vendo ainda ... mas nao chorem nao .. um dia vcs vao conhecer o argentino ... SE ALGUM DE VCS TROMBAREM QQER DIA NA RUA UM CARA ALTO , BONITO COM UMA CAMISA DA ARGENTINA NUMERO 10 E COM O NOME DIEGO PODE CRE Q VCS ME ENCONTRARAM .... beleza galera .. Fui .. Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lody teva mais mtivos que você...seu coco...uahuahuahauhua....então num fala dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff se eu encontra com issoeu chamo a policia.. pq e arrastao ( Ô o maniaco do parque quando foi preso nao usva uma camisa da argentina??)af

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lody teva mais mtivos que você...seu coco...uahuahuahauhua....então num fala dele

putz q v**** você CHAN ... seu ALBINO...

 

ae galera .. o resto da historia ninguem conto aqui neh ... mas dpeois o primeiro encontro os caras iam sair com as minas pra fazer uma "diversao" com elas ...... ae fala ae quem q afino pras minas ?????? QUEM QUEM QUEM ????

 

 

O CHAN ALBINO BICHA

..

 

entao galera .. cuidado com ele .. e ele tah com SAPINHO q ele pego do PHABIO depois q ele bejo a mina q o PHABIO tinha bejado ... hauhauhuauhauuhauha ...

 

FUi ae ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no comments...só quem tava lah pra saber o que rolou....se você num tava fica pianinho ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTZ...esse argentino se acha né!!!Aparece lá vai descendente de inca...vamos te mostrar como sumiu a sua civilização...heheheheODEIO ARGENTINO!!!!Poxa...e por favor pare de usar palavrões no forum...isso é feio, sabia!!!Se na Argentina é permitido, saiba que aqui no Brasil não é!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete, em pouquissimo tempo colocaram 4 paginas no tópico, é um record!!! hehehehe

Ae uma pá de gente querendo leva muié... qué isso?!?! Leva bolo pra festa!! Quem gosta mesmo da coisa arruma mina lá!! heheehehe

E sobre a cachaça esses cara são tudo pipoca, é q no encontro passado agente tomo só cerveja, mas vamo tomba uma pinga nesse então, pra v quem aguenta!! E Doc leva o Zara pra agente fuma aquele cigarrinho especial.. huahuaahuahaua

E dia 18 não rola nem f****** vo ta na ressaca do dia 27, porque afinal depois de uma hora e meia de fila:

Imagem Postada

Consegui garanti o meu, a m***** é q já tinha acabado a pista, mas essa é a melhor arquibancada!! (quem for tmb da um toque ai...)

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkk eai Fabio "Avril Lavigne" Lody auhuhahuahua vo te cagueta pro pessoal hein !!! ahuauhaE gostei dessa ideia ai de tomba de pinga.... Conta do JAJA pra eles fabitooo uhauhauhauhuhaSe eu tiver com tempo ($$$$) eu vo nesse ai hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aauhauhauhaa isso ai carlus o q liga é o bar do jaja!! tomar aquela pinguinha com mel e limao diz ae ahuahh volta pro trampo ja trincado :D demor otu tem q ir nessa pOW// avril lavign.. tu vai ve so :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE OS MALUCO PEDIRAM PINGA COM MEL .... mas nem rolou no boteco...

 

Foi tipo assim:

 

Me da pinga com mel ?

- Não te mel...

Me da Vodka com mel então ?

- Não tem mel

p**** não tem nada nessa m*****.... me da Wisk com mel então!!!

- NÃO TEM MELLLLLLL

KCT então me tras só o mel mesmo !!!!

 

Ps.... O DOC ta assistindo muito chaves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE OS MALUCO PEDIRAM PINGA COM MEL .... mas nem rolou no boteco...

 

Foi tipo assim:

 

Me da pinga com mel ?

- Não te mel...

Me da Vodka com mel então ?

- Não tem mel

p**** não tem nada nessa m*****.... me da Wisk com mel então!!!

- NÃO TEM MELLLLLLL

KCT então me tras só o mel mesmo !!!!

 

Ps.... O DOC ta assistindo muito chaves

Huahuahauhauhauahua :lol: :lol: Pode cre foi bem assim mesmo!!!

Só os pior!!

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparece lá vai descendente de inca...vamos te mostrar como sumiu a sua civilização...hehehehe

uAUHAUHAUhAUhAUAHuahuAuaHhAUhAUhuAhuAHUaeeeeeeeeeeeeeeeeevamo destruir esse argentino, fazer ele voltar pra aquele pais desnutrido, e subjulgado....morto de fome....e em crise....ahUAHuAHuAhaHuaH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeee minha galeraaaaaaaa...

 

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>SAUDADES SAUDADES SAUDADES</span>

 

Falei com Hyper ontem por tel... Estou confirmado nesse evento, a não ser que o dinheiro não deixe hehehe

 

Eu aproveito para dizer que estou em SAO LOURENÇO / MG desde o dia 30/12 curtindo minhas ferias, agora estou na loja de informatica de um amig hehehe (viciado é f***). Não quis abrir um topico para dizer isso mas agora tá dito.

 

Tomara que a galera leve aqui na boa, quero voltar logo pra curtir aqui o forum e pra zoar em sampa nesse encontro hein...

 

Fiquem com Deus, bjos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.