obomba 1 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 nina? quem manda você ser o nosso chaveirinho preferidu??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 opaaaaaaaaaaaaaa........aee Chann....vamo ver como estarão as coisas ate lá....depois te aviso beleza !?abraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 nina? quem manda você ser o nosso chaveirinho preferidu??? esse negocio de chavero n eh comigo! :P eu so quase do seu tamanho.. (com uma escada) AUHeahuHAE... + chavero n....... ://///////// humpf... eu posso ser até baxinha... + com 19 vo ta do seu tamanho! :P ~ AUheAUhUHEuae bobo! :~~~~~~~~~~~~~~~~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 vou esperar..... já pensou você com o meu tamanhu?? ai ai ai ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Eu vo poder continuar a postar aqui ou eu tô segurando vela??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK abraços pros 2... :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 nossa...a nininha com 19 vai ser phodase com quinze jah eh assimuHUAHuaHUhAuHAUhAUhuAhuAHUhuAhuaHhaninguem segura riberão...carnaberão 2008 to lá!!!!!;....uAuAHuAHuaHuAhuaHae phabyo.....eh nois mano.....se der ra ir bele..senaum .....nunca mais falo contigo...AuhAUhAUhA....zuera...sussaae algaviado..e malkagay, apareçam por favor!!!.....eu vou conhecer o lody...popstar de uma figa...aueauahuaehuhq emoção!!!dos...seu gay.....sevc furar eu pego um trem pra gararema e te arrebentoDan....cade as muié maravilhosa mdo mackmerda que você falou que ia levar hein!?!?!meu presente de niver...eu mereço!!!!HUAhuAhAUhuhauhAnininha.....vem tb....assim você dá uma lição no bambado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 ae algaviado..e malkagay, apareçam por favor!!!.....eu vou conhecer o lody...popstar de uma figa...aueauahuaehuh q emoção!!! aiuehaiuehiaeue mal KAGAY, AIUHEAIUEHAUIE TO ME PARTINDO DE RIH ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Ow ow ow... q negócio é esse pra cima da Nina ae hein ?!?! :angry: Seus fura-olho traíra... :ph34r: :P Minha noiva.Ela já é maravilhosa assim, qdo tiver mais velha vai ficar mais phoda e casar comigo. :D :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 olha o carro que eu comprei pra ir no próximo encontro... O BOMBERMÒVEL !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Tah ligado o ogromovel d malhação? Quase igual isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 AhauhuAHAUbombermóvel!!!!muito bom!!!ae bomba....vamo enche esse bombermóvel de muié (mas uma muié descente neh?!?!...não aquelas que o dan queria co**)...e vamo zuaaaa muuuuuuuitoauaehuaehuaehae seus loko?!?!...ninguem mais vai?!!?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 obomba Postado: Jan 28 2004, 08:52 PM Grupo: MembrosMsgs: 1490Membro Nº.: 3360Cadastrado: 7 July Conclusões finais!!!Sobre o dia 15 !!!!Por mim ta beleza, vai ser legal que acho que o Bi Shivas estara em sampa, sou louco pra dar um tapão nele, algua, cola la com sua mina, sei que é niver dela... mas sei lá, joga um veco to ligado que você consegue!aaaaaa nao c for pra eu sair de casa e ja apnhar em sampa nao vo nao hueuhehuehuehuehuauhahua afffffffeu kero da chazaum de cueca na galera eu vo com o nosbichodomato uheuhehuehuta confirmado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Aew Shivans se você for, eu tbm vo loko, nois ja se falamo pelo MSN, vo ver aqui se num enrola as aulas que ja vao ter começado, mais vo dar um jeito, ae NosbielCS se vai tbm loko?? Eh Parana em peso perdidos em SP ahuAHUAHuahUAHuahu, Stealth pegado ares interurbanos !!!!Não totalmente confirmado mais ja com a ideia em menteFlwssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Aew Shivans se você for, eu tbm vo loko, nois ja se falamo pelo MSN, vo ver aqui se num enrola as aulas que ja vao ter começado, mais vo dar um jeito, ae NosbielCS se vai tbm loko?? Eh Parana em peso perdidos em SP ahuAHUAHuahUAHuahu, Stealth pegado ares interurbanos !!!!Não totalmente confirmado mais ja com a ideia em menteFlwssssssssss uhehueuheuhehuhuuuuuuuu e nois na FRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAeu vo eu vo eu vo nem q eu va sem 1 centavo no olso mais eu vo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Duvido que vcs vão seus c* de burro...!!!!Se minha muié quiser ir eu vou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Duvido que vcs vão seus c* de burro...!!!!Se minha muié quiser ir eu vou afffffffoi o q eu falei... eu vo nem q eu nao tenha 1 centavo po huehueuhevo sim nao duvide da minha capacidade uhehuehue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 seguinte p*** merd*.....que emoção!!!! os cara vindo de curitiba pro meu niver!!! eu vou chorar!!! :lol: valeu moçada.....vou adorar rever os amigos....e conhecer os maluko.......xicão...eu vou conhecer o walderrama brasileiro!!!!....putz....sem noção...... que alegria..... vai ser meu niver mais loko!!!! aee dan.;...... chama as gostosa do mackmerda!!!!!! ae obelix valeu manow......só falta o demondeat parar de bixis** e ir tb.......o diogo....kd u argentino FDP? <span style='font-size:21pt;line-height:100%'>ARGENTINUUUUU?!?!</span> Vem.....argentino...vem.........argentinuuuuu huAUaHUAHUhAUhAUhuAHuAHuAHUAHuAHuAHUh aeee.....só falta o povo do rio.......DAW....Binho BG PHELIZ.......nininha.....vem ae tb!!!!...traz a JUJU...... caramba...quanta gente........vou ganhar um monte de presente!!! AEEEE.....é niver da Monica (mina do alga) tb...então tem que levar 2 presentes....um pra mininu e um pra minina....... ok? ueeeebaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 ae. eu vo mais e o seguinte... eu quero que paguem 10 cervejas pros caras de curitiba. c nao nois nao vamo uhehuehue8 pra mim q pronos e 1 pro stealth uhehuehue ja ta bom pra eles huehuehuehueafffffffno mais agente acerta os detalhes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 aeee.....só falta o povo do rio.......DAW....Binho BG PHELIZ.......nininha.....vem ae tb!!!!...traz a JUJU......caramba...quanta gente........vou ganhar um monte de presente!!!AHuAHuahauha... q comédia... se eu for tu não vai ganhar nada de presente pq só de passagem vão ser R$70 no total. :P Po bro, eu queria ir sim... mas nem rola... no money e tem q pagar os meus presentes rox q minha mãe ta trazendo. :huh: Deixa pra qdo eu for aí na fenasoft a gente zuar bagarai. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites