Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Segundo encontro iMasters

Recommended Posts

ahehaehaheaheaheha... Percebi que tá mo LOVE nesse fórum heimmm... LODY CATADOR !!!! HAEHAEAHEHAEHAEHAEHAEHAEH E nosbielcs, #@?$%~, vi as photo... haehaehaehaheaehh ri muito. Tipow.... a cidade de minas dela era na fronteira com a BAHIA né... aheaheaheae Mais beleza... tá valendo... culpa a bebida por isso... :rolleyes:

Poutz alphamek...tu tens razão, acabei de ver o mapa aqui e a cidade dela é perto da bahia mesmo!!! :unsure: O nome da cidade é Teófilo Otoni...Agora fodeu mesmo!!! Tow começando a char que ela é bahiana mesmo!!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OXI .... qui é issu mininu?Donde eu venho só tem COCO DIGITAL !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Awee seus ze lelémanerem ai nos palavroes po senao fica complicado né.. o nivel | | | | |\/Fui obrigado a deletar alguns posts..awe e mais respeito belezabejund´Z ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AHuHAahUHAU Ae galera ja to sabendo das perolas do encontro rachei o bico hehehepo fikei chateado em nao poder ir mas tive um "probleminha" no dia anterior hehehemas no proximo com certeza eu vo e quem quiser vir conhece o bar do JAJA eh soh fala dmeoro huauhauhahbjundas!

Compartilhar este post

Link para o post

OXI .... qui é issu mininu?Donde eu venho só tem COCO DIGITAL !!!

auhuhauhuha...viu nosbs fika enchendo a cara,olha a baianinha q você catou*ou quase catou*...uhahuuhauhaaE o malka???uhauha.....morreu??/num apareceu uma foto dele com muie.......só sozinho....uhahuuhaapoxa malka...q decepção...*brinkadeira veio*....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: abraçosssss

Compartilhar este post

Link para o post

Aee LODY...pode deleta os posts que tão chamando a minha amiga lá... de BAIANA...ela é MINEIRA pow!!!Valeuz ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aee LODY...pode deleta os posts que tão chamando a minha amiga lá... de BAIANA...ela é MINEIRA pow!!!Valeuz ai!!!

Huahauahuahuhau, Coé Obelix, agora q tua fama já é de pega baianinha..... hehehhehe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

uhauahauhauha poo kra pena q nessa hora eu ja tinha ido embora po.queria ter visto.mas e ai rolo?quer dizer q ela nem reconheceu a cam?aahuuhhau afee ai na conta qto foi..poo vcs tem q vir pra santos tb po!!DANN Doc vcs q falaram q iriam pra k po!demoro! :P B)

Compartilhar este post

Link para o post

poo vcs tem q vir pra santos tb po!!DANN Doc vcs q falaram q iriam pra k po!demoro!  :P   B)

Ae Fabio demoro po, vo da um toque no Doc, quando de pra ele agente vai, ai agente vai pega umas onda lá na Quitanduva.... hehehehheHa, e o obeliz não pego a mina (sorte dele, agente ia zua muito :P .... hehehhehe)Ha conta deu 120 pau, se eu não me engano, ai agente racho lá, e o Bomba e o Doc completaram, parece q falro uma grana(de alguns cuzão q deixaram 2 conto... :lol: hauhauahuaAe Demon eu vi á sua sugestão, por mim eu vo, faz mó cara q eu não vo na galeria, mas sei lá, eu acho q é sempre melhor i pro bar.... hehehehehehe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

poxaaa nosbs......agora num dá mais pra mudar....todo mundo falo q é baianinha e agora vai fikar como baianinhaaaa..uhauhuhaa :P Aeeeee...vcs viram né??o lody tá chamando pra todo mundo ir dar uma festa na casa dele em santo...abraçosssss

Compartilhar este post

Link para o post

o lody tá chamando pra todo mundo ir dar uma festa na casa dele em santo...abraçosssss

opa hehheh to sim po...qqer coisa vcs dormem no quintal com o dino e o sadan uhaauhuhauhaauha po serio..alias acho q deveriamos marcar mais vezes de ir praquela bar oq acham? nada formal d encontro imasters e tal..so como amigos mesmo num fds qqer po diz ae..ia ser show d bola

Compartilhar este post

Link para o post

uhauahauhauha poo kra pena q nessa hora eu ja tinha ido embora po.queria ter visto.mas e ai rolo?quer dizer q ela nem reconheceu a cam?aahuuhhau afee ai na conta qto foi..poo vcs tem q vir pra santos tb po!!DANN Doc vcs q falaram q iriam pra k po!demoro!  :P   B)

Pow fabio...minha meta é conhecer mais de 50 cidades diferentes neste ano...e quando rolar algo em santos é só dar um toque que eu to na estrada!!!Beleuza:: Ae Dan,DOC, vcs vão tambem néhhh:: " Dizem que em Santos tem baiana pra caramba"

Compartilhar este post

Link para o post

Pow fabio...minha meta é conhecer mais de 50 cidades diferentes neste ano...e quando rolar algo em santos é só dar um toque que eu to na estrada!!!Beleuza:: Ae Dan,DOC, vcs vão tambem néhhh:: " Dizem que em Santos tem baiana pra caramba"

Aeeee demoro vem mesmo.... caso na tenha vaga pra todo mundo na casinho do dino e do sadan eu dexo vcs dormirem na casinha do pitoco eh pertim (na mesma rua)dmeoro go go go todo mundo pra caaaaaa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera a prova esta ai!!!

TEOFILO OTONI é Minas Gerais!!!

Imagem Postada

OBS: Ela falou UAI perto de mim...eu ouvi...ela é mineira mesmo!!!

Ae DOC aproveita e veja a origem daquela cachaça..."São João del Rei"...

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha...essa da camera foi a melhor!!!!! pior qdo o phabyo deixou ela ver a camera dele e qdo ela foi pegar ela bateu a foto...ahuaahauh...aliás...tinha mais camera digital do que gente no encontro, bando de playboy...hauahauahP/ mim as perolas do encontro foram:- O doc falando falando de trancar o rabo- A seguinte frase do Doc qdo estávamos tentando tirar fotos com 3 minas: "Deixa eu tirar uma foto, sou fotográfo....sou moderador" hauahaauh p/ mim a melhor- Qdo as meninas que tavam divulgando o filme "Sexo, Amor e Traição" chegaram querendo tirar foto da gente o Zora pergunta se ia rolar o dito cujo (S***) hauaha- O Doc mostrando as tatuagem de peixinho e estrelinha que ele tem no pé e o Bomba jogando um copo de cerveja em cima .. hahahahaahah- A mina lá abobada com a camera digital....ahahah- O Hyper dando um de migué e tentando tirar foto dos seios de uma mina que tava na mesa do lado, com um cara e uma outra mina...(o cara percebeu e resmungou, mas não é loco de encarar)- Hyper pegando na cobraahahahahhah se alguem lembrar de mais ai...posta ai...

Compartilhar este post

Link para o post

HahahuHahahuHahahufora o malka falando q era estrela da sony e q tinha um tutoo neobilcs chegando de polo ehheheh e ja triloco...o hyper cantando whats life for com o junior ahuauhauhahuauha

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahuahuahuahauhauhauauhauhuaaeu to cascando o bico vendo as fotoooooooospoha kd as abelhinha do jiu-jitsu?!o.O

Compartilhar este post

Link para o post

HahahuHahahuHahahufora o malka falando q era estrela da sony e q tinha um tutoo neobilcs chegando de polo ehheheh e ja triloco...o hyper cantando whats life for com o junior ahuauhauhahuauha

o neobilcs chegando de polo ehheheh e ja triloco...
Esses playboy que só usam roupa de griffe conhecem tudo ein!!!Fala sério, vou pra Santos!!! heheheheAhh..tow achando que o LODY é gaucho lá de Pelotas...viram que ele postou "triloco"...isso é coisa de gaudério!!! :o :lol: :o :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh..tow achando que o LODY é gaucho lá de Pelotas...viram que ele postou "triloco"...isso é coisa de galdério!!!

aheaAEHAeha soh comedia esse encontro hein!! ^^ +.. n seria gaudério? :blink: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow fabio...minha meta é conhecer mais de 50 cidades diferentes neste ano...e quando rolar algo em santos é só dar um toque que eu to na estrada!!!

aee nosbs pelo menos mina você já vai pode conhecer...e a bahia tbm..uhahuhuauhaa

opa hehheh to sim po...qqer coisa vcs dormem no quintal com o dino e o sadan uhaauhuhauhaauha po serio..alias acho q deveriamos marcar mais vezes de ir praquela bar oq acham? nada formal d encontro imasters e tal..so como amigos mesmo num fds qqer po diz ae..ia ser show d bola

Poww veiooo.....mas akele bar tá meio passado.....tem q ser em lugares diferentes agora......uhuauhhuaa...o sadan já tá passado tbm..essi num tem perigo..uhauhuhaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Podiamos fazer tbm alguma reuniazinha q juntasse a galera de todo o brasil do imasters...uq tu axa???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.