Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Segundo encontro iMasters

Recommended Posts

uhaahuahuaahauauhahuauha aweeee vcs vao ver como eu sou lindo ahuahuahua( olhem aquela foto deu mostrando meu mucky!hauahuahuahau Show show...so celebridadeahuaahauha mais uma vez parabens pela galera....q foitodo mundo super gente boa..vamos marcar qqer dia d tomar uns chopp pelo menos a galera q foi sem compromisso...awe eu sou bem mais lindo q esse mane dançando ( q + parece o rick martin)se tem esse ai...tem q coloca o hyper e a anaconta huahuaahu antes e depois..// alga se me paga uhaahauhauh vo cola aki a foto de tu cantandando nna igreja universal...com o bomba de pastorabraço povo...foi show ter conhecido vcs..e desculpem por qqer coisa..abraço ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahauahauh desculpem ai , mas não resisti....olha essa conversa do msn q eu tive

Juzt Juzita* diz:eh você e quem???Algalord diz:lodyJuzt Juzita* diz:#@?$%~ #@?$%~ VAI SE f****>>> MEU DEUS DO CEEEEEEEEUAlgalord diz:o q?Juzt Juzita* diz:nossa meu....como ele tah diferente das fotos q ele me mandou.....ele bem mais mais mais... lindo!

Ae Fabião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNÃO TEM FRAGRANTE NÃO...NÃO TEM FLAGRANTE NÃO...NESSE TEVE...KKKKKKKKKKKKK AE LODY...LINDÃO...UHUHUHUHUHU NOSSO POPSTAR É f***...É PERSEGUIDO SEM SABER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D :D :D :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ehhhhh....oi?//Editado por motivos de força maiorGentem....era blincadelinha....o lody num me disse nada naum.....no stressno vacano aulano rlzOi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas fiquei sabendo que o Daw não eh mais o carcerero oficial do imasters, agora temos um novo carcerero...na verdade,.....o carcerero MOR

 

DOCLASME!!!!

 

Fiquei sabendo que ele tranca até o RABO!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahauahauh desculpem ai , mas não resisti....olha essa conversa do msn q eu tive

Juzt Juzita* diz:eh você e quem???Algalord diz:lodyJuzt Juzita* diz:#@?$%~ #@?$%~ VAI SE f****>>> MEU DEUS DO CEEEEEEEEUAlgalord diz:o q?Juzt Juzita* diz:nossa meu....como ele tah diferente das fotos q ele me mandou.....ele bem mais mais mais... lindo!

Ae Fabião
não sei pq eu não me surpreendi com esse seu post Alga...mas realmente ele eh BEM MAIS BONITO DO QUE DAS FOTOS QUE ELE TINHA ME MANDADO MESMO!!!E não vou mentir não tá???Hunf!!! Mas ele é mó gateenhu... mas já namora... =P Zueira Lody... Mas como eu sempre digo, gosto é gosto e ninguém discute... =) (pra não falar com palavrões rs)Anyways... é isso...Tô rindo feito besta até agora!!!Fuiz =*******

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doclasme...o n° 1 em "trancar"...PS: Ninguém flw em "trancar posts" kkkkkkkkk...ae Doc...c tá ligado q você é mano né..kkkkk..eu só zuo pq sou feio d+ kkkkkkk...abração véio... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doclasme...o n° 1 em "trancar"...PS: Ninguém flw em "trancar posts" kkkkkkkkk...ae Doc...c tá ligado q você é mano né..kkkkk..eu só zuo pq sou feio d+ kkkkkkk...abração véio... B)

Com uma quadrada batendo na cabeça , falando que eu iria virar noticia e iria aparecer boiando no rio guió TRANQUEI MEMO senão.... nem falo nadaEsquenta nao Diogo se é camarada , pode me zua sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doclasme...o n° 1 em "trancar"...PS: Ninguém flw em "trancar posts" kkkkkkkkk...ae Doc...c tá ligado q você é mano né..kkkkk..eu só zuo pq sou feio d+ kkkkkkk...abração véio... B)

Com uma quadrada batendo na cabeça , falando que eu iria virar noticia e iria aparecer boiando no rio guió TRANQUEI MEMO senão.... nem falo nadaEsquenta nao Diogo se é camarada , pode me zua sim
KKKKKKKKKKKKk...mas a história foi f***...é q eu. o dan e o alga...ouvimos só a parte de "trancar"...kkkk..daí um olhou para a cara do outro e já foi perguntando....kkkkkkkkk....um abraço pro c aê..e um pro Zora..Zara...nem sei o apelido do cara... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o amoooor.....que mexe coma minha cabeça e me deixa assim.........no rlz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o amoooor.....que mexe coma minha cabeça e me deixa assim.........

AHuheauheuaehauHEHUAHEauHeuAHeuahuhauhuAHuaheuhauEH :D

Ficou dahora Pheliz....Mas ae c tá causando hein???tsc tsc tsc....Tô nem aí, Tô nem aí... HUAhuHAu =PPAgora EU não posso mais achar ninguém bonito, que virou paixão... (tô ferrada!!!)

Oww Jurema... fica brava não po... foi só uma brincadeira... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou dahora Pheliz....Mas ae c tá causando hein???tsc tsc tsc....Tô nem aí, Tô nem aí... HUAhuHAu =PPAgora EU não posso mais achar ninguém bonito, que virou paixão... (tô ferrada!!!)

Oww Jurema... fica brava não po... foi só uma brincadeira... ;)
baixa a bola ai ow manezão!!!! =))já disse q eu não tô brava!!!!!!eu não ligo não...melhor me zuarem com um cara bunito do que com um baianu né? hauhauhauhauhauhaubrincadeira.... =)))bjus =*****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudei o AVATAR galera!!!Pow, a mina não era baianinha naum...é MINEIRA pow...Vamos respeitar a naturalidade das pessoas ae!!!Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou dahora Pheliz....Mas ae c tá causando hein???tsc tsc tsc....Tô nem aí, Tô nem aí... HUAhuHAu =PPAgora EU não posso mais achar ninguém bonito, que virou paixão... (tô ferrada!!!)

Oww Jurema... fica brava não po... foi só uma brincadeira... ;)
baixa a bola ai ow manezão!!!! =))já disse q eu não tô brava!!!!!!eu não ligo não...melhor me zuarem com um cara bunito do que com um baianu né? hauhauhauhauhauhaubrincadeira.... =)))bjus =*****
Se isso for uma indireta Juzita...prefiro nem responder o seu post!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Mas eu só quis dizer

Eu ia sair do imasters mas recebi muitas pvts pedindo para não deixar a comunidade, então resolvi que minha presença eh muito importante pra vocês e minhas ideias são muito boas e voces devem aproveita-las...seria isso?

eu queria ir nesse encontro....mas eu sou um garoto muito pobre...e não tenho dinheiro para pagar o bilhete do metro que custa muito caro....então...da proxima vez nós podiamos fazer aqui perto de casa, o que acham?!

Eu moro no morro do macaco, em cotia......mas não se preocupem....é sossegao aqui....sem assaltos...podemos marcar um encontro aqui...

ok?

 

[]s

cirilonovo

Ae cirilo...q idéia é essa que você mora no morro do macaco??? Eu moro do lado do morro do macaco...kkkk..não vem com idéinha não...

 

PS: Nosbielcs...c só conhece Homem de famosos né...q estranho... :rolleyes: ...será que você é o 2° cara...??? :D :D :D

Ae Diogo, beleza cara...leva a mau naum, mas eu tive que te homenagear néhh...

 

Ahhh, eu sou mais famoso la na Bahia...heheh

 

Tipow, tão dizendo que eu tava querendo beijar uma baianinha...rs

 

OBS 1: O CiriloNovo é um porre de chato!!!

 

OBS 2: Aquelas fotos do NOSBIELCS com uma baianinha é MONTAGEM pessoal...não acreditem naquilo, é tudo montagem, sabe como éhhh...fórum de photoshop tem essas tambem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudei o AVATAR galera!!!

 

Pow, a mina não era baianinha naum...é MINEIRA pow...

 

Vamos respeitar a naturalidade das pessoas ae!!!

 

Falow

Huahauahauhauahua, era Minera?!?!?! :blink: huahauahuahauh

Alguem lembra a hora q ela perguntou "O q é isso?? :unsure: " apontando para a camera digital do Alga.... ai o Alga "Uma camera :huh: ", ai ela "Haaaa :rolleyes: " huahauhauahuaua :lol: , eu me matei de rir nessa hora!!!! Como o Bombaduu falo na terra dela é só os côco digita :ph34r: l!!

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudei o AVATAR galera!!!

 

Pow, a mina não era baianinha naum...é MINEIRA pow...

 

Vamos respeitar a naturalidade das pessoas ae!!!

 

Falow

Huahauahauhauahua, era Minera?!?!?! :blink: huahauahuahauh

Alguem lembra a hora q ela perguntou "O q é isso?? :unsure: " apontando para a camera digital do Alga.... ai o Alga "Uma camera :huh: ", ai ela "Haaaa :rolleyes: " huahauhauahuaua :lol: , eu me matei de rir nessa hora!!!! Como o Bombaduu falo na terra dela é só os côco digita :ph34r: l!!

 

 

[]'s

É Dan, eu vou te dar os créditos...a mina era phoda mesmo, ela pensou que a camera fosse um CHAVEIRO!!! rs

Ai quando o alga disse a ela que era uma camera digital, ela quase teve um enfarto!!!

 

Poutz, só eu mesmo pra dar essas furada!!!

 

AE DOC, se tem parcela nisso ein!!! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahehaehaheaheaheha... Percebi que tá mo LOVE nesse fórum heimmm... E nosbielcs, #@?$%~, vi as photo... haehaehaehaheaehh ri muito. Tipow.... a cidade de minas dela era na fronteira com a BAHIA né... aheaheaheae Mais beleza... tá valendo... culpa a bebida por isso... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.