Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 caramba,....eu estou em lágrimas!!......ateh o carcereiro vai!!!!....cacilda.....binhu...pega carona.....vem tb....pheliz seu pheioso!!!...vem ae pow"!!!!Só falta o Player e o Mania virem tb!!!!!.....será que tem algum membro do japão que quer vir tb!??!!?.....vamo ae!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 caramba,....eu estou em lágrimas!!......ateh o carcereiro vai!!!!....cacilda.....binhu...pega carona.....vem tb....pheliz seu pheioso!!!...vem ae pow"!!!!Só falta o Player e o Mania virem tb!!!!!.....será que tem algum membro do japão que quer vir tb!??!!?.....vamo ae!!!! ahUAHuhauHAUhauAHUh esse Chan é mt comedia, "Se montanha nao vai até Maome, Maome vai ate a montanha" Eh isso ae Galera de SP espera que a galçera do PR ta chegando :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Ae Chan seu doido varrido...fala o lugar que dependendo..já que é domingão...eu vejo se o véio me leva...kkkkkkkkkkkk...meus pais NOTA 10 pra me levar onde quero...tbm..17 anos...carta que é bom nada...Ps: Q nem da outra vez...não to confirmando...dia 14 eu falo...mas c tudo der certo 6 tão ligado que eu vou né...abraços turma...PS²: Lodaui...dessa vez eu tento levar a corrente véio...c vai sair com o lombo ROXO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Então.....eu pensei inicialmente no butecão memo.....mas se for muuuito gente....a gente pode pensar em algo menos "pedrero".....mas sei lah...eu me contento com o butecs memose alguem tiver uma sugestão......pode falar....desde que num seja caro (mais de 40 reais, por mim...tem que ver quem vem de fora que jah tem gastos com viagem, mas de qq form,a fecharemos um lugar que todos possam ir) , nem longe.....seria muito bem vinda....KD u ARGENTINU??Argentinu?!!?!?.....vem......argentinuuuu.....vem vem;.......argentinu....tó,....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Aeee galera...da próxima, fiquem esperto que o paraná vai aparece em PESO por ai...as karas aqui viram que nem só de sampa vive o imasters!!!Aee...Shivans, Stealth e Joe...presença garantida ein!!! Nem que seja caronex na BR !!!Aguardem!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 hehehe...q zona vcs combinando. :P carta que é bom nada...Pega uma no correio... auahahuhaua :lol: Obs.: Eu sei o q quer dizer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 afffffffoi o q eu falei... eu vo nem q eu nao tenha 1 centavo po huehueuhevo sim nao duvide da minha capacidade uhehuehueAee...Shivans, os guri aqui do Paraná vão nem que seja de bicicleta!!! Shivans...Caronex brow, faz umas plaquetas ai e vamu pra lá das uns peteleco na cabeça do Chan!!! OBS: Aee LODY, ja que seu sonho é ficar FORTE...de um alô pro Shivans que ele tem a solução pra você!!! ------------------------------------------------------------------------------------------ Cade a galera do Rio, tipow o Rio é mais perto de sampa que Curitrix... ------------------------------------------------------------------------------------------ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Shivans...Caronex brow, faz umas plaquetas ai e vamu pra lá das uns peteleco na cabeça do Chan!!!qro ve......hauehuaehuaehuae....quem gosta de apanhar aqui eh o xivão e o galoweh memo..,.....falta o thiagalo!!!!ae galow......para de dar a cloaca ae na espanha e vem pra ca!!!!...meu niver pow"!!!!qro presente legal hein!!!!auhAuhAUhAUhAUhAUaHUAHUAHAbratzChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 No último dia 25 de janeiro, um dia festivo em São Paulo, devido às comemoraçôes de seus 450 anos, aconteceu o segundo encontro dos usuários de Photoshop do iMasters.O local escolhido foi a tradicional Avenida Paulista, exatamente em frente ao MASP (Museu de Artes de São Paulo), contou com a presença do colunista Photoshop iMasters Fábio Lody, sorteio de camisetas e outros assuntos nem tão relacionados ao Photoshop e ao iMasters, em um novo ciclo de amizades que se cria.O encontro também recebeu leitores de várias partes do interior de São Paulo e até mesmo de outros estados, apenas para o encontro. Vi 2 erros neste texto: 1º "devido às comemoraçôes de seus 450 anos, aconteceu o segundo encontro dos usuários de Photoshop do iMasters." --- Nada a ver, o encontro aconteceu porque os caras são loko mesmo e naum tinha nada pra fazer... 2º "nem tão relacionados" ---- Acho que não ouvi a palavra photoshop lá naum. Aeee Lody...tow achando que você é dono do Imasters ein!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 hheheheheeh affe eu to zerado de grana...nem sei se vai vira isso aie oq u shivan vai faze po eu ja sou fortaoe diogo.... q mane corrente1º que se é novinhu2º é feinhu3º tu fica bebadu rapidu d.aaahuhaahuauhaauhaneosbieslks ( nubnca consigo pronuncia seu nick ) hahuuhahuaauhahaaa materia ta show poso faltou ampliar minha foto para o pessoal ver como eu sou bonito B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Ae Chan eu vo nessa parada com certeza!!!! E eu quero v essa galera de Cutiba lá em, a invasão dos sulistas fedidos!!!E po eu quero v a mulherada desse Forum tmb.... agente só conhece os homi, ho Mata, Nininha vamo ai pow....É aniversario do Negoul Gathiou, vamo comemora lá vai.... tem nego vindo até do Sul... hehehehehE a cariocada tmb.... Binho seu fidido, vamo ai, eu quero pode te da um soco quando eu ouvi esse seu sotaque de carioca!! hauhauahuaahu[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 AE BEMGAY, se você num for num vai ser a mesma coisa!!!!!vamo lah......eu dexo você levar sua namorada que te ama muuuuuuuuito......AHUhAUHuAHuAHuhAUA......vamo ae Binho!!!!!demoro pow....meu niver.....e essa muguegada!?!?..vamo ae neh?!!?!?...meu niver....e da Monica tb........demoroooooooooooooAE dan.....se você num for levar suas amigas gostosas bissexuais do mackmerda então nem vai.....AUHuAHuAHUAHuhAUhauhuAHzuera....c sabe que eu te adoro neh meu tarado favorito!?!?!AUhAUHuAHauHuAHuaHauvai ser roxx bagarai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 .........................................."O sabio sempre tem algo a dizer, o idiota sempre tem que dizer algo!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 legal essa frase..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Ae Chan podexá q eu vou sim..to pegando a aviao agora...heheheheAe Lody, pior q você parece memu o Badaui...huahuaahuaabraçsfuiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Ii brotherzvamo tudo tira o odio do coracao q coisa...vamo tudo pro jaja resolve ;) e bro no tem tanta panela assim poera so ter pintado la no encontro Ôdemoro aparece no proximo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Bost* ( puis o asterisco pq jah sei ke o lody vai edita )! E eu, cmo ke eu vo ih? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 ae fedelho ranhento.......vem com o obelix, o asterix e o panoramix......afinal....um fedelho que nem você num vai fazer muito volume no carro...pode ir ateh no portaluvas}!!!! :lol: ae.....num sei se vcs sabiam, mas o fedelho ranhento do colin eh filho do alga!!!!!q dah hora....forum em familia......novas descobertas!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 ae fedelho ranhento.......vem com o obelix, o asterix e o panoramix......afinal....um fedelho que nem você num vai fazer muito volume no carro...pode ir ateh no portaluvas}!!!! :lol: Quem disse? Se eu for c vai ve qto eu tenho de altura, aiuhaeuai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 e você ainda num aprendeu!?!?!...auhAUHuAHuaHUhA....relaxa galera....vamo desestressar.......meu niver pow!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites