Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Segundo encontro iMasters

Recommended Posts

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..TÀ VIVO O GARANHÃO...kkkkkkkkkkkkk  :D   :D   :D

Pow cara...faz uns 3 dias que não consigo durmir!!!Não tow tão vivo assim naum...Falow
Hauahuahauhauah, esse Obelix é guerreiro, cs tem q ve as mina q ele tava embassando.... vish, em breve fotenhas!!!!O encontro foi loko, como já tinha sido o primeiro, a galera é gente fina pra #@?$%~, o Lody não tem nada a v com a foto da coluna, aquele na fotinh da coluna, acho q é o colunista antes dele, ai como ele não mando foto dele, o admin deixou aquela mesmo.... huhauhauahua (minha teoria), mas o Pop é gente fiona pra cacete tmb...Quem não foi, vão se fude, fica em casa assistindo o Faustão!!! huahauhaua[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem não foi viu o Brasil se ferrar no futebolAh...o Diogo é irmão do pheliz..ahahahahaheh soh o doc mandar as fotos que eu ja ponho no ar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ho Alga, não esquece dos avatar tmb... tava na sua camera, faz ele e já manda pra galera ai.... hehehheh[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuuhahauauhauhahua entao nosbelsk huaahuahu chego ja pooahaahuauhauha imagino tu na festa gotica la afffeeee ja tava bem triiPo gente..eu seu eu sei..q sou bemm diferente da foto..claro eu to mais velho..mais bonito..gostoso..charmosoo...e varios osoaahauhaahuahCaraio Diogo arruma um relogio desse pra mim po auhahuahau se é mo burgues!!!!alias burgues mesmo é o MALKAVIAN ja viram o fotolog dele???o kra mora numa mansao..cheio de monitor de lcd.. vai KHe so deu 2 reais na conta!!!!!!ahuahuahauuahahuahua o povo e super gente boa mesmo..quem nao foi se deu mau!!alias seus bando d agitao!!! ( agora eu posso fala!)sao tudo tanga frouxa , perderam pq foi mo galera e zuamo o barraco!ahuahauahuauhaao almphamek colunista oracle foi tb..gente boa bacaraio..alias so teve celebridade..DAN ( Jonny cage)Junior ( vocal do creed)uhaahuhuhuaa so malucomas tdo mundo gente boa parabens a todos..e so no aguardo do 3º inte galera..e na proxima estarei ainda mais lindo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po gente..eu seu eu sei..q sou bemm diferente da foto..claro eu to mais velho..mais bonito..gostoso..charmosoo...e varios osoaahauhaahuahparabens a todos..e so no aguardo do 3º inte galera..e na proxima estarei ainda mais lindo :rolleyes:

Hauhauahuahua, caraio esse Pop é muito narcisista véio! B) !!! heheheheehheE o pior é q ele é muito feio.... huahauhauahauhauia!!! :P []'s :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acordei heheeee !!!!!QUERO MINHA CAMISETAQUERO MEU DINHEIROE CONTINUO ESPERANDO O DAN DAN ME LIGAR! :lol: :D B) :D :D :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DOC comentando em um momento de descontração..."Se eu não trancasse o rabo..." KKKKKK c é mano véio...abraços... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acordei heheeee !!!!!QUERO MINHA CAMISETAQUERO MEU DINHEIROE CONTINUO ESPERANDO O DAN DAN ME LIGAR! :lol: :D B) :D :D :P

Ho seu cornão, essa bosta do teu cel, tava na caixa posta p****!!!Não consegui fala contigo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cof cof... e renasce das trevasssssss!! IAUeaiAeAIJEaij oi! :) uAeuaheh... intaum gente! :P ~ eu disse q n ia dar pra ir neh.. 1º eu não fikei vendo Faustão 2º eu não vi o time de ** do BR perder! :D eh issai! AuheaEUAH \ô/ + q bom q foi massa! XD~ keria ter ido mesmo.. só avisando a galera de Sampaaa... dia 14 e 15 eu vo ta ai fazendo um show ta? quem kiser ir o ingresso é 20 reais e só antecipado(cof cof) pode deposita na minha conta q até me ajuda a ir pra sampa! UAHauehAUehuh brincadera... eu vo participa de um campeonato de cs femininu! XD~ e vou ta ai nesses dias.. então.. kem kise da uma passada la me da um tok! \ô/ UAheauheuah bejundas seus nerd! :*******~(_(_)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afffffnos seu lazarento você nao me falo q ia... corno safadopo. podia ter dado um toke ne. ai eu fazia uma correra atra\z de grana...mas ae... eu vo passa 1 semana em sampa em fevereiro... pq vcs nao fazem um encontro??? seria legal ne???vo com o meu pai... uhehuehue ele vai da curso num sei onde ai... nao lembro o nome da rua. mais eu vo ta ai. so pra sacanea ai po... me deem um toke c for rola alguma coisafuiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num vo em um campeonato de CS nem pra ganhar ourooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cof cof... e renasce das trevasssssss!! IAUeaiAeAIJEaij oi! :) uAeuaheh... intaum gente! :P ~ eu disse q n ia dar pra ir neh.. 1º eu não fikei vendo Faustão 2º eu não vi o time de ** do BR perder! :D eh issai! AuheaEUAH \ô/ + q bom q foi massa! XD~ keria ter ido mesmo.. só avisando a galera de Sampaaa... dia 14 e 15 eu vo ta ai fazendo um show ta? quem kiser ir o ingresso é 20 reais e só antecipado(cof cof) pode deposita na minha conta q até me ajuda a ir pra sampa! UAHauehAUehuh brincadera... eu vo participa de um campeonato de cs femininu! XD~ e vou ta ai nesses dias.. então.. kem kise da uma passada la me da um tok! \ô/ UAheauheuah bejundas seus nerd! :*******~(_(_)

Assim q eu curto Nininha!!!!!!! =)))E já sabe né? Vai nanar aqui em casa!!!! =))É nóis no campeonato HAuHUAhuHauHauu \o/\o/\o/\o/\o/Bxus moxa =***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num vo em um campeonato de CS nem pra ganhar ourooooo

Eu tmb não.....aff.... esses joguinho é coisa de nerd.... não tem o q faze vai pro bar toma uma, vai fuma um cigarro, vai caminha no parque.... hehehehehheheeh[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num vo em um campeonato de CS nem pra ganhar  ourooooo

Eu tmb não.....aff.... esses joguinho é coisa de nerd.... não tem o q faze vai pro bar toma uma, vai fuma um cigarro, vai caminha no parque.... hehehehehheheeh[]'s
Sou nerd mesmo!!!Mas eu saio pra tomar uma, fumo meu marlboro só não caminho no parque tá =PPPPPBeijos =******

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto muito COF COF...mas ninguém manda melhor que eu no CS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...zueira...mas eu jogo até que bem viu...mas ver os outos competirem não é minha praia...prefiro jogar aqui de casa online msm...nem q tenha q invadir umas lans para jogar...mas beleza...qq coisa me deêm um toque para jogar algo...aff..esses dias fui banido do SPYCLAN por xingar a mãe do cara...que povo sem coração né???PS: kd as fotos...quero vera foto do mendigo lá jhihuhuhuhauhauhauahua...PS²: Tbm sou POPSTARRRRRRRRRRR KKKKKKKKKKK...mas não daqui...agora sou popstar do filme "Sexo, Amor e Traição"...quem mais que segurou o papel lá??? Foi o bicão do DOC??? kkkkkkkk...acho q só podia ser ele msm....abraços turma... :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera..... Caramba! Só tem bebum nesse encontro, e ainda dizem que sou eu que bebo demais... afffffff.... só os loucão..... + tava show d bola o encontro, os brothers são td camarada.;.. gente fina, pena que eu tava meio zuado das ressacas de sexta e sabado... quie tava phoda. Maiz aí HYPERFAST, tu se prepara que na faculdade irá ficar sem BELO.. aheaheaheaheahh... vamos depenar td isso ae... apartir doa dia 9 começa o terror... ahehaehaehaehaeh E Cassete, o MALKAVIAN deve usar umas balas, não é possivel.. aehaheaheaheaheaheh muito doido o maluco... aheaheaheaheah fora que ele fez um desenho de todos na prachetinha dele... comico. Manda ele escanear ae depois... E as fotos, passem pra mim tb... qq coisa meu MSN é rodrigoalmeida007@hotmail.com ou ICQ 166713886. As camisas, GALERA! Nem deu para pegar, eu falei com o Tiago que iria pegar, mais Sexta feira caiu mó diluvio em SP, aí fiquei na casa de uma amiga e no sabado nem tive tempo pq tive formatura... e o HYPER tá ligado que o TATUAPÈ fica muito longe da PAULISTA.. para pegar as camisas... Alías, os caras nunca viram mina, o DAN (Jonnie Cage) para gavião... sai atras de todas... hahahahahha show d bola... e a pessoa que tiro uma foto com aquela cobra.... fico meio GAY! Pena que não bebi com o pessoal... mais no proximo iremos beber... Aí LODY conseguiu chegar... aheahehaehaehaheahe AFF, só doidera... qq coisa cola aqui em casa. Abraços pessoal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU QUERO MINHA CAMISETAAAAAAAA!!Bombaaa ingrupiro nóis véio!!!huahuahuahuaahuase postarem uma certa foto eu vo mataaaaaahuaahuahuahauhuahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamu quebra a cara do POP e de seu comparsa ADIMIN kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poooo....sacanagem....queria ter ido nesse encontro.....rever os amigos.....Dan, Phabyo, Alga, Dos, Zara, Bombado, Hyper.....e conhecer os novos amigos...que eu nem sei quem são....alphamek, lody, obelixputz.....aevamo agita um outro encontro ae........to na noia pra sair com esses caras.....mto show!!!!!!falows!!!Chan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afffffnos seu lazarento você nao me falo q ia... corno safadopo. podia ter dado um toke ne. ai eu fazia uma correra atra\z de grana...mas ae... eu vo passa 1 semana em sampa em fevereiro... pq vcs nao fazem um encontro??? seria legal ne???vo com o meu pai... uhehuehue ele vai da curso num sei onde ai... nao lembro o nome da rua. mais eu vo ta ai. so pra sacanea ai po... me deem um toke c for rola alguma coisafuiiiii

Pow Shivans...eu chamei a galera sim, mas o pessoal não quiz ir...e você estava sumido do fórum pow...Da próxima eu te dow um alow...Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.