Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Segundo encontro iMasters

Recommended Posts

Ae Diogo.........essa frase do Doc foi f***...Outra coisa engraçada foi o Zora, qdo as meninas do filme lá chegaram na mesa e ele perguntou se ia rolar sexo....ahuahauahauaahauahauahuhAe demondeat fresco...não foi lá no encontro pq??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Diogo.........essa frase do Doc foi f***...Outra coisa engraçada foi o Zora, qdo as meninas do filme lá chegaram na mesa e ele perguntou se ia rolar sexo....ahuahauahauaahauahauahuh

KKKKKKKKKKKKKK EU TAVA DO LADO DELE QD ELE FLW ISSO KKKKKKKKKKKK O MALUKO MANO DO DOC É f***...FMZ TOTAL!!! MAS SOU POPSTARRR...VIREI GAROTO PROPAGANDA KKKKKKKKKKKK :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae unica coisa que tenho a falar é que "Se eu não trancasse......."E que eu quero minha camiseta , e que tem gente que agita que bebe e não bebe nada , num guenta Do mais os cara é gente bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C deve ser irmão do phliz por parte de boca !!! KCT que bocaummmmmmmmmmm!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lógicu... a boca do feliz é boca de nenem pertu da dele... parece o bocão da ROIAL (abra a boooccaa é roial) hahahaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAUAUAUAUAUAUAUAAAJAUHAUAHUHAU ROYAL KKKKKKKKKKKKKKKKKEu e minha grande boca...mas fui o que menos falei bosta né senhor DOC kkkkkkkkkkkkk...Mas fala sério pow...se alguém levasse beleza á sério minha mãe tinha me deixado no hospital...kkkkkkkk...e todo mundo é figurinha tbm...um com cara + engraçada que o outro...kkkkkk...E as fotos galera...demorou para postar online as fotos...Vão logo ae...quero ver o Diogão nas fotos...uhuhuhuhu..só devo ter saido numas 3 no máximo...mas em compensação o DOC né..bicão pacas kkkkkkkkkkk...até nas fotos das abelhas...e tem +..teve gente que relembrou o passado e quis dar outro beijinho na cobra...uhuhuhuhuhu é aguardar para ver... :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seis são gente boa pacas galera!!!Aee, Hiper achei o site lah do bareco que fomos depois, é www.salamandraonline.com.brAbraço a todos, e valeu pelo o encontro aee galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NOVO AVATAR OBRIGAO O USO A TODOS OS PARTICIPANTES DO 2º ENCONTRO !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Mas eu só quis dizerEu ia sair do imasters mas recebi muitas pvts pedindo para não deixar a comunidade, então resolvi que minha presença eh muito importante pra vocês e minhas ideias são muito boas e voces devem aproveita-las...seria isso?eu queria ir nesse encontro....mas eu sou um garoto muito pobre...e não tenho dinheiro para pagar o bilhete do metro que custa muito caro....então...da proxima vez nós podiamos fazer aqui perto de casa, o que acham?! Eu moro no morro do macaco, em cotia......mas não se preocupem....é sossegao aqui....sem assaltos...podemos marcar um encontro aqui...ok?[]scirilonovo

você tem a bola premiada com a caricatura do pelé?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Mas eu só quis dizerEu ia sair do imasters mas recebi muitas pvts pedindo para não deixar a comunidade, então resolvi que minha presença eh muito importante pra vocês e minhas ideias são muito boas e voces devem aproveita-las...seria isso?eu queria ir nesse encontro....mas eu sou um garoto muito pobre...e não tenho dinheiro para pagar o bilhete do metro que custa muito caro....então...da proxima vez nós podiamos fazer aqui perto de casa, o que acham?! Eu moro no morro do macaco, em cotia......mas não se preocupem....é sossegao aqui....sem assaltos...podemos marcar um encontro aqui...ok?[]scirilonovo

Ae cirilo...q idéia é essa que você mora no morro do macaco??? Eu moro do lado do morro do macaco...kkkk..não vem com idéinha não...PS: Nosbielcs...c só conhece Homem de famosos né...q estranho... :rolleyes: ...será que você é o 2° cara...??? :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Owww...q parada é essa da minha boca aí hein ?!?!?!?! :blink: Minha boca é unica, e nao é tão grande assim... além do mais é melhor pra beijar... arhuahruha. :P Kd essas fotos kct ????Q avatar hein... pqprox :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola kkkkkkkkkkkkkk...ai meu deus...aquela deu bebendo aquela groselha foi f*** kkkkkkkk mas a cara do hyper depois q entreguei o copo vazio foi pior kkkkkkkkkkkkkk...ora o sermão q levei depois kkkk...abraços pros manos... :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.