Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

3º Encontro Imasters SP

Recommended Posts

minha casa cabe 2, só que fica a 270 km de sampa....se alguem quiser....ae bomba....me liga ae mano....pq meu celular só recebe....pq eu num paguei a conta do mes passado :unsure: .....ehehehhe....o dan.....v se aparece lah tb pow...demoro....quase que eu fui no carnaval de rua do mack.....só que eu tinha que acodar a 5:30 pra ir pro tampo......ae fod*eu tudo.....eehhe <_< Abraços maninhuuuus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera... tamo confirmado... to indo pega o stealth as 6 da tarde pra ir pra casa do cleibson compra passagem... no maximo 0:00 tamo saindo daki... e isso...TAMU TUDO LOCOOOOOOOO OBAAAAA uhehueuheuheAe... Eu sou timido... c alguem fura vo da tapao hein huehueuheFui... ae bombaquando eu chega eu ligo pra você uheuheuheLindinho do titiuCuritiba 14 de Fevereiro 14:26 ... abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aew, 15:48 , ultimo post antes de ir pra SP, 6 horas o Shivans vbai me ligar pra confirmar o locar pra ir ate a casa do Nosbiel compra as passagensTeh manhaaaaaa galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dan.....v se aparece lah tb pow...demoro....quase que eu fui no carnaval de rua do mack.....só que eu tinha que acodar a 5:30 pra ir pro tampo......ae fod*eu tudo.....eehhe <_< Abraços maninhuuuus

#@?$%~ Chan você devia te ido véio, foi do #@?$%~ a famosa Macktreta foi animal pra varia....Não lembro nem como cheguei em casa, mas foi muito loko o baguio véio, sem noção!!!! hahahahahhaha Ps. Acabei de acorda!!! To podre ainda!!Até o encontro.....[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.