Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

3º Encontro Imasters SP

Recommended Posts

o alga eh inseguro....ninguem pode falar com a mina dele...que ele jah pensa merd**faze o q neh......uhaeuhahuehuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oia o ALGAMAN com ciúmes dos amigos já...que isso algamarinha..sussega aê...ninguém vai jogar isca no seu aquário não kkkkkkkkkk... :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogar isca no seu aquario eh fod***AHaHUauhuaHuAHUahsussa alga....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae alga... mule de amigo meu pra mim e homi peludo e com bigode... num eskenta a moringa...ENCONTRO EM SAMPA - EU ESTAREI LA!!!afffffhihihihihihih :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae alga... mule de amigo meu pra mim e homi peludo e com bigode... num eskenta a moringa...ENCONTRO EM SAMPA - EU ESTAREI LA!!!afffffhihihihihihih :P

C vai pagar nossa conta xiva..c ta me devendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae alga... mule de amigo meu pra mim e homi peludo e com bigode... num eskenta a moringa...ENCONTRO EM SAMPA - EU ESTAREI LA!!!afffffhihihihihihih :P

C vai pagar nossa conta xiva..c ta me devendo
afffff intaum to fu$#¨ pq eu so pobretao uhehueuheeu pago um suco de limao do pe mais proximo q tiver... alguem quer???hihihihih

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOMARA que esse encontro seja melhor que o show do capital inicial em CAIOBA-PR...Resumo:01- Só tinha pivetada (14 e 17 anos-90%)02-Teve briga entre a pivetada03-Gastei um monte de grana em vão04-Os caras fizeram um playback lá05-Deveria ter ido pra Pelotas-RS mesmo...na formatura da minha amigaSE EU FOR NESTE ENCONTRO E ESTIVER UMA BOST... EU MATO O CHAN...FALOW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vo junto com meu brodi nosb. nem q seja a ultima coisa q eu faca nesse mundo uheuheuheafffffffVIVAAAA EUUUUUU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... fiquei sem net em ksa o fds...devido a chuvas..mas consegui ligar pelo satelite de titio Bio ( bill gates )heehhehe achoq vo sim viu....so quero ver quem daki q vai msmoou se so agita....E o arentino vai??e quem + vai??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou pra praia msm...nem vai dar preu ir...praia grande...aê lody..c você não for liga pra mim bródy....E alga...sussa msm..mulher de amigo meu pra mim é cebola...eu como chorando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk zueira manow...qq coisa dá um toque...c tá ligado q é mano né..flws...abraços... :P ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galerinha... tamos aí!! :lol: Quero só ver se vai ter mais gente do que o 2º encontro, agora que sei onde vai ser não vou perder mais tempo como da última vez que fiquei procurando o Lody e tentei ligar pra ele hehehe.Tentei duas vz caiu na caixa postal, mas me foi descontado 12$ de crédito no cel... maó zica hehehe.quero ver o que vai dar todo mundo junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser roxx bagarai!!!!!vamu agita a baladinha sabado tb pow....na trash 80's....quem quiser....a partir das 11www.trash80s.com.brquem for de sampa......bora....eu adicionei uns nomes na listya....vou mandar a lista amanha.....quem quiser ainda tah em tempuuuAbraçosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e entao povoo quem mais vai poto vendo q ja vao anda pra tras po!xiii to ate vendo jadioguetez meu brodi... tu vem pr PG é?? uaauhauh ta preparado pros assarto? pq ta loco viu..nem São Vicente é pior q PG..affbom quando vié da um toque ae pra noiz toma umas breja falo bro ( tu toma tubaina pq tu é menor)huauhuhauhaawee celani! tu vai leva a sra celani tb??pq dai eu você e o alga deixa as muié conversando po Abraço galerinhaz :) :rolleyes: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Lody meu camarada! Pode levar sua senhora sim, e o Alga, também leva, assim fica as mina lá trocando idéia na boa heheheAté as mina da galera do fórum vão se conhecer, tá parecendo mais uma confraternização esse encontro :lol: Isso é bom, mostra que a galera toda é bem unida :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Lody meu camarada! Pode levar sua senhora sim, e o Alga, também leva, assim fica as mina lá trocando idéia na boa heheheAté as mina da galera do fórum vão se conhecer, tá parecendo mais uma confraternização esse encontro :lol: Isso é bom, mostra que a galera toda é bem unida :D

Fala ai Creedão!!!Assim as minas trocam receitas p/ qdo casar serem boas donas de casas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Lody meu camarada! 

Pode levar sua senhora sim, e o Alga,  também leva, assim fica as mina lá trocando idéia na boa hehehe

Até as mina da galera do fórum vão se conhecer, tá parecendo mais uma confraternização esse encontro  :lol:  

Isso é bom, mostra que a galera toda é bem unida  :D

Fala ai Creedão!!!

 

Assim as minas trocam receitas p/ qdo casar serem boas donas de casas

Estranho donas de casas?

 

Elas vão ter mais casas pra cuidar? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dioguetez meu brodi... tu vem pr PG é?? uaauhauh ta preparado pros assarto? pq ta loco viu..nem São Vicente é pior q PG..affbom quando vié da um toque ae pra noiz toma umas breja falo bro ( tu toma tubaina pq tu é menor)huauhuhauha

Tenho 18 Lody kkkkkkkkkkkkkkkkk...agora posso entrar na Happy Space sem medo de ser feliz... :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUT**.....HAPPY SPACE EH FOD***Q TRASHHHHH....TOTAL......AUEHUHAEUHEUEAAE ALGAMARINHA.....DONAS DE CASA NEH?EHEHEHEHHE,,.....BORA AE CREED....VAI SER ROX......VAI MÓ GALERAAAAAAAAAAATESAUM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TA CHEGANNNNDOOOOO A HORAAAAAAA vo da as caras nessa bodega ai... huehuehueSem grana nenhuma so pra ve quale o fervo...putz vo sai daki com uma mao na frente e a outra atraz uheuheuheassim fica sussa c tentarem me assalta ai em sampa o ladrao vai kere me mata pq to zeradao hueuheuheVIVA NOISSSSSSSSSiupiiiiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.