Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

3º Encontro Imasters SP

Recommended Posts

eu to zerado e vo ver vcs ai no c#$ do mundo... vo sai daki de curitiba com meus brodis de curita sem um puto e nao to reclamando

Bro hehehe essa semana teve a formatura da minha mina..po to zerado..tive q aluga terno...e talzalias eu tava lindo d terno e grava heheheeheh poagora quem qué vaquinha sou eu demoro...vcs vao ter q paga minha gazoza, meu pedagio, minha bebida, salgados e um colar indu q vende embaixo do MaspAbraço poovu// mas se pá eu vo sim :P
po. olha so. eu tenho apenas 80 reais pra ir ai ve vcs. foi o q me sobro do aluguel da casa pro carnaval aki de curitiba. torrei 300 reais pra ajuda meu brodis aki p alugar a casa na praia, me sobro 80 reais. eu vo paga a passagem pra ir pra sp vai uns 60 reais ida e volta hueuheuhe c nao for mais caro. vo pega metro cerveja e o kct po eu vo me f#$%#¨isso c eu consegui voltar pra casa veio ueuheuhevo me aventura eu e meu brodi nosbielcda um desconto ae ne seu chorao o lody c tu furo vai apanha no bumbum.outra coisa. vo ter q descobri aonde ta rolando o campeonato q a nininhacs vai ta hueuheuh eu vo la paga uma coca cola pra ela e da um abraco nakela lindinha hueuhehueuhe ou melhor c alguem fura tao ferrado... isso inclue todos. eu vo na casa d cada um pra da umas porrada powsem furos heinabracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da hora xivas ... cola ae, falando nisso, agora que a casa ta alugada .... rola eu cair ai no carnaval não???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuah... nao é bem trote... é ligar e zuar... mas se identificando depois.Phodão só eu e a Nina. você pode ser f*** com F, PH não.

mas tah uma viadagem esse pheliz com esses phodão dele....que pelo amor de deusae lody.......c vai sim e ponto final....eu tb to falido....nem paguei a conta do meu celula......ainda vo pagar um registro de dominio....e minha passagem pra sampa que eh mais caro que a sua...então para dei viadagem tb......uaeuhuaehuaehuaehuhquerido amigo xivão.....para de falar que você vem de curitiba que a gente jah sabe por**ae bomba.....vamo agitar com a galrera de ir na balada do dia 14 tb pow!!!AE seus fididodia 14, trash 80s, s 11 da noitewww.trash80s.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que jeito mané????O dominio quem cobra é o registro.br (fapesp) R$ 30,00 anualE a outra parada é o host !!! cobrado mensalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae...Shivans, vamo de carona brodi e vortamo de buzão...ae Bomba se vai da carona pra nois até o Tiete né???Ae bando de bundão...seis tudo mora ai pertinho e dão pra trais depois...vamo la quebra uns ovo na cabeça do XAN...aee chan leva roupa reserva ein!!!Ae galera, vou ensinar a arte de conquistar uma faxineira pro Xivans...Alias, eu liguei pra faxineira (mais conhecida como baianinha)...só que ainda num convidei ela pra ir naum...mas é esquema certo pelo menos, ela mora perto da paulista!!! hehehehViva aos GUERREIROS...ai DOC passa o telefone daquela mina que você catou no primeiro encontro (aquela que tava com um cigaretes na boca)...até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não são guerreiros...são gladiadores jah.;.....uaehuaehuehauehaupelo amore.....a mina que o dos catou foi a pior!!!!ahAHUuAhuAHuAHaeeeeeeeeee Nosbislisku.......sem ovo cara.......senaum vai sobra voadora pra tudo que eh lado......aehhuaehuaehuaehuhDani........Bora pro encontro.....demoroooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae...Shivans, vamo de carona brodi e vortamo de buzão...ae Bomba se vai da carona pra nois até o Tiete né???Ae bando de bundão...seis tudo mora ai pertinho e dão pra trais depois...vamo la quebra uns ovo na cabeça do XAN...aee chan leva roupa reserva ein!!!Ae galera, vou ensinar a arte de conquistar uma faxineira pro Xivans...Alias, eu liguei pra faxineira (mais conhecida como baianinha)...só que ainda num convidei ela pra ir naum...mas é esquema certo pelo menos, ela mora perto da paulista!!! hehehehViva aos GUERREIROS...ai DOC passa o telefone daquela mina que você catou no primeiro encontro (aquela que tava com um cigaretes na boca)...até mais

vamu mesmo brodi... mais preciso conversa umas parada com você... tu nao da as caras meu. hoje sexta fikei tomando vinho com os meus vizinhos aki vinho campo largo de pesego huehueuhe fikei esperando você meliga pra gente toma uma cachaca mais você nem ligo seu cuzido hueuheuhe amanha c rola nois vai uheuheuheuhehuhuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se aqui passa o metro Trianon/MASP ?Deixa ir que a casa ta pegando fogo por culpa das bolachas que o cachorro comeu, ja falei para ele não andar mais de bicicleta dentro da piscina mais ele insiste que banana é mamão... tsc tsc tscsoçarba arelag wolahpOBS: Eu vou =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se aqui passa o metro Trianon/MASP ?

 

Deixa ir que a casa ta pegando fogo por culpa das bolachas que o cachorro comeu, ja falei para ele não andar mais de bicicleta dentro da piscina mais ele insiste que banana é mamão... tsc tsc tsc

soçarba arelag wolahp

 

OBS: Eu vou =D

como diz o carneirinho: "dá pra conversar com um sujeito desses???.....deve ter crescido com indio!!!

 

vai entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se aqui passa o metro Trianon/MASP ?

 

Deixa ir que a casa ta pegando fogo por culpa das bolachas que o cachorro comeu, ja falei para ele não andar mais de bicicleta dentro da piscina mais ele insiste que banana é mamão... tsc tsc tsc

soçarba arelag wolahp

 

OBS: Eu vou =D

como diz o carneirinho: "dá pra conversar com um sujeito desses???.....deve ter crescido com indio!!!

 

vai entender

Aprendi isso com você Jackie Chan seu safado ahauhuaa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa...voltei para postar...to vivo...Depois da intoxicação alimentar da segunda de madrugada...passar segunda feira internado...(vômitos e diarr***) 6 sabem o que é o asterisco né??? e de queimar meu pc na quinta e ter q comprar outra placa mãe...tomaram o carro do véio por ele esquecer de pegar os documentos do licenciamento...estou de volta postando aqui...triste...mas por aqui... ;) :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da intoxicação alimentar da segunda de madrugada...passar segunda feira internado...(vômitos e diarr***) 6 sabem o que é o asterisco né??? e de queimar meu pc na quinta e ter q comprar outra placa mãe...tomaram o carro do véio por ele esquecer de pegar os documentos do licenciamento...estou de volta postando aqui...triste...mas por aqui...

tah bom pra ir pedir esmola no trem.......tudo de ruim acontece com você?....uahuAHuAHu.zueraabraçosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...apesar de ser uma intrusa neste fórum e principalmente no encontro, espero que o pessoal me trate bem e que seja legal

Para eu ir nesse encontro tive q ser convencida por muitas pessoas.

Vai ser meu aniverário tb

Quero presente.. :P

Besitos

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>ps..postei com o Alga de olho</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...apesar de ser uma intrusa neste fórum e principalmente no encontro, espero que o pessoal me trate bem e que seja legal

Para eu ir nesse encontro tive q ser convencida por muitas pessoas.

Vai ser meu aniverário tb

Quero presente.. 

Besitos

 

Chocolate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hAUhuAHuAHUhAUhuaHuaHuaUhAHuAH

 

intrusa eh quem vai sem ser convidado!!!!.........pára de manha!!!...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.