Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

3º Encontro Imasters SP

Recommended Posts

cara....uma vez eu disse pra um mulekinhu, q tinha uns 5 anos de idade, + ou-......que ele tinha que perder as "gorduras"......o muleke foi matador na resposta!!!"Isso não é gordura, são musculos ainda não desenvolvidos"o muleke tinha 5 anos!!!!......eh mole.....ae.....eu num sou gordo....são musculos AINDA não desenvolvidos, ou seja.....serão desenvolvidos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...sem noção..e num fui só eu naum....tinha um amigo meu na parada tb;......foi ridiculo...depios dessa...o muleke era gifted child...ueuhuehuehfoi rox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensamento do dia:

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>"you´re not as fat as you imagine!"</span>

Sunscreen!!! x}~ detona!!!

 

Tpw.. aos q achamq eh sacanagem a gente ir no camp..

como a Ju disse tem o compromisso com o patrocinio..e responsabilidade qto a organização do camp..

então kem acha coisa de nerd, coisa de mulher mal amada e coisa de kem n tem o q fazer..

simplesmente... n jogue.. a gente q ta "perdendo tempo"... ;)

 

Mas claro.. a gente keria mto ir nesse encontro.. infelizmente n dá...

100 +!

 

Bejundas! X=P~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pows...ae.....falei de boa...eu acho mó legal e talz......mas.....tem que ser mto paciente pra jogar isso,,,,ehehehhe......sussa.....haverão outros encontros imasters por ae aforaabratzChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai dar para eu ir no encontro não...mals aê galera...Meus pais marcaram de dia 13, 14 e 15 ficarem na praia...e pra variar vou ter que ir junto...mas se der eu tento ficar por aqui msm e vou tá...mas é muito pouco provável...abraços...flws.. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensamento do dia:

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>"you´re not as fat as you imagine!"</span>

Sunscreen!!! x}~ detona!!!

 

Tpw.. aos q achamq eh sacanagem a gente ir no camp..

como a Ju disse tem o compromisso com o patrocinio..e responsabilidade qto a organização do camp..

então kem acha coisa de nerd, coisa de mulher mal amada e coisa de kem n tem o q fazer..

simplesmente... n jogue.. a gente q ta "perdendo tempo"... ;)

 

Mas claro.. a gente keria mto ir nesse encontro.. infelizmente n dá...

100 +!

 

Bejundas! X=P~

É isso mesmo Nina!!!!!

 

É uma perda de tempo pra vocês, mas pra nós não é não tá!!!! =))

 

Mas patrocínio sux, tem q comparecer...

 

Nina é nóis!!!! =)))

 

 

bjus =***************

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

campeonato de CS ??? urgh .. eu ateh jogava mas aqui em casa soh .. sair daqui pra jogar nem rolaa ... mas parei ateh de jogar .. enjoei ... ae esse encontro provavelmente eu nao va porque continuo fodidao de grana ... porque ainda nao to trampando e tenho q pagar o meu cursinho e tal .. mas vamo ve o q da .. agora to d volta ae .. acabaram as feriasss .. uuuhhuhuuu ... falow ae .. Argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora to d volta ae .. acabaram as feriasss

mas entao..tu vai dessa vez? heehhe sei sei :rolleyes: alias nem eu sei se vou :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae GALERA presença garantida das estrelas aqui do Paraná!!!

Algumas fotos da figuras que estarão no encontro!!!

 

Shivans ->>>Imagem Postada

 

Nosbielcs ->>>Imagem Postada

 

Joe ->>>Imagem Postada

 

Stealth ->>>Imagem Postada

 

Ainda sobrou um pouco daquela cachaça lá pessoal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tree?....I am no tree, I´m a ENT

 

Imagem Postada

 

 

mais um pro "hall of fame" do imsters......

 

dessa vez o Arvore....ops.......arvore naum....Ent

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu estou no aguardo..de respostas ( se irei receber meu salario )ehehehedai até voucaso contrario..so por fotos mesmopq to falido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE + deixa a coleira em casa que você ficou muito comportadinho pro meu gosto viu mocinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Cleibson a cachaça ja tomei tudo...................To nessa

Ae Doclasme, vou levar a segunda parte entaum!!!Alguem leva mel ai, pra darmos uma turbinada lá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lody, num da uma de ***** nao seu *****...eu to zerado e vo ver vcs ai no c#$ do mundo... vo sai daki de curitiba com meus brodis de curita sem um puto e nao to reclamando...falando nisso...nosbi po veiotemo q combina essa parada ai mermao...me liga ae pra marca uma sinuca e troca uma ideia sobre o dia 15...96044852 Juniorabracos hueuhehueuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhh, sempre q a galera libera o tel aí rola uns trotes e tal... né bomba?? :P Putz, nem liguei pro bomba pra zuar ele qdo ele soltou o tel aqui...q droga... :mellow: Fica pra próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhh, sempre q a galera libera o tel aí rola uns trotes e tal... né bomba?? :P Putz, nem liguei pro bomba pra zuar ele qdo ele soltou o tel aqui...q droga... :mellow: Fica pra próxima.

affff q feio seu pheliz hihihihihhipode passa trote eu ligo devolta uheuheuheu so phodao :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

affff q feio seu pheliz hihihihihhipode passa trote eu ligo devolta uheuheuheu so phodao

ahuahuah... nao é bem trote... é ligar e zuar... mas se identificando depois.Phodão só eu e a Nina. você pode ser f*** com F, PH não. :P [ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to zerado e vo ver vcs ai no c#$ do mundo... vo sai daki de curitiba com meus brodis de curita sem um puto e nao to reclamando

Bro hehehe essa semana teve a formatura da minha mina..po to zerado..tive q aluga terno...e talzalias eu tava lindo d terno e grava heheheeheh poagora quem qué vaquinha sou eu demoro...vcs vao ter q paga minha gazoza, meu pedagio, minha bebida, salgados e um colar indu q vende embaixo do MaspAbraço poovu// mas se pá eu vo sim :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.