Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

3º Encontro Imasters SP

Recommended Posts

fica sussa shivas...eles num matam naum....só cobrem de porrada.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu medo nao e esse. meu medo e de ir com muito pouco dinheiro... q e o q tenho ate agora... pouco dinheiro ueuhehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu vou dar certeza so na sextaa, pq domingo taalvez eu va pra casa da papai ver a Porsche 911 Turbo nova de titio..mas qqer coisa apareço la sim ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meuuu....comecei estagio de web..uhuuu...consegui.....hehehehe......e o q o loko é que to mexendo com fire...mas...como aki é o forum de ps.....que se phoda......enfinnn....

 

DOMINGÃO AGORA ???????

 

tamo lá...e você ??????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita...no mesmo bat horario bat local?heehhehe//doc seu safado e minhas skol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPa!!!!vcs ouvirao isso ne guys???haauhauhuha vo cobra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPa!!!!vcs ouvirao isso ne guys???haauhauhuha vo cobra

Me too!!!Heheheheh :P []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp...vou ter q ir pra praia msm...SUX...queria comprar meu gabinete...coolers...cortar o belo...e vou ter q ir pruma praia gelada...aff...sux...vou ver c fico por aqui... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apelo

 

devido a problemas de percurso serei obrigado eu mais meu amigo ENT

partir de curitiba rumo a sao paulo sexta feira; meu veio tem q ir pra minas q keimo uma central la e ele foi solicitado. portanto... c for de caracter de urgencia q sera confirmado amanha a tarde ira de aviao caso contrario ira de carro... portanto.. solicita em nome dos amigos do imasters q. c caso c confirme o precedente q vide ao meu pedido seja concedido uma estalagem para nos cavalheiros de sexta pela noite ate domingo no encontro...

 

caso alguma hospedagem c confirme partiremos na sexta. caso contrario nao sei c poderei ir hueuhehue

 

falta de verba.

 

isso logicamente foi destinado ao nosso ilustre amigo BOMBA. logico. livre de refeicoes q serao feitas em buffet. solicitamos apenas uma garagem pra q possamos dormir ate domingo... uhhueuhehue

 

caso alguem mais keeira mostras a hospitalidade de sampa estamos aki,.,

 

confirmem alguma coisa ate sexta a tarde... obrigado pela atencao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh galera nos vamos sair aqui de CTBA, migrar ate SP e vcs nem oferecem uma estada por um final de semana :unsure: , pode ser uma garagem, desde que de pra se abrigar da Chuva e do Vento ta valendo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah quem quiser pode ficar na ksinha do SADAN ou do DINO meus dogz..acho q se eles jantarem nao tem problema B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa maluco 3 negu é f***!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas cai pra sampa que a gente ve o que faz...me liga casa da mãe da minha filha 3961 2559minha casa 3961 4943meu celular 9593 9008

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for rola pode vim, hoje nem vo durmi em casa, vo durmi na casa de uma amiga, e ela mora sozinha, e em frente a facu!!Amanha tenho q ta no Mackenzie 7:30 da madrugada!!! (Maldita DP de Estatistica <_< )[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauhauh estatistica mo boi otreta e matematica aplicada..ahaahahahaae pelo menos um ai..pode ficar aki de boaqqr coisa 91317290// ligue so em ksa extremo....tb atendo animação de festa infantil e enterro de sogra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.