Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

3º Encontro Imasters SP

Recommended Posts

ae alga...para de viadagem...sua mina confirmou presença!!!.......c vai deixar ela ir sozinha!!?!?uaHuAHuHuhauhuAhAseus pu***...para de viad**** e vambora pow!!!ae...quem num puder ir por falta de grana eu entendo.....tb num fui no 2º encontro por que tava sem grana...mas tendo uma graninha...e estando em sampa.;.....plis...apareçam!!!!AbratyzChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae alga...para de viadagem...sua mina confirmou presença!!!.......c vai deixar ela ir sozinha!!?!?

Ae Chan ..pára de xavecar minha mina!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se liga maneh........ela me ama..que que eu posso fazer!?!?!?.....ahuuaHuAhuAHuaHuAH.......zuera........ae.....vai sim pow....vai ficar com viadagem?!!??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom hauhauha se eu naum tiver trampando ou viajando eu vo sim então...e como que pe o esquema chega la bebe todas e novato naum paga ??? :P opa ahahua zuera... mais vai ser rlz...Phalow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow...acho que sou maior pilantra da galera...tow devendo pra todo mundo ai!!!Ser Hippie naum é pra qq um!!!heheheehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AFFFF O DIGAO DE CARRO?EITA FERRO TUDOVAMOS TER Q ANDAR DE CAPACETE NA RUA :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKkkkkkk qualé Lody...dirigo desde os 12 kkkkkkkkkkkkkkk...mas é fod* cara...até eu tirar a carta vai demorar...poutz...q vontade de andar sussu...mas tá fod*...Esse post foi editado por mim msm KKKKKKKKKKKk pra não ter confusão futura... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow...acho que sou maior pilantra da galera...tow devendo pra todo mundo ai!!!Ser Hippie naum é pra qq um!!!heheheehehhe

ae nos... temo q combina a parada la hein... eu vo com certeza... vo ta quebradao por causa do carnaval...eu vo pra Sta Terezinha... leva garrafada dinovu huehuehuehuehihihih o nos. nem q eu va de pe2 eu vo nessa vez veio... eu vendi uma pa de coisas minhas pra levanta grana pra ir pro carnaval e vai sobra pra ir pra sampa... uns 80 reais mais vai hueuhehuehueVIVAAAAAAAAAouxe... eu nao bebo nem coca nem nada... nao como tb...aaaaa e nao falo muito...huehuehueDUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lody...c vai hein maninho...aliás...Dan...Doc...Zora..Alga..bomba..hyper...phabyo...Creed..Meninão da Sony...Carlos.net...Nos...e o resto da turma...bora ir aê...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas não to confirmado ainda pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tô agitando tbm o baguio...é niver do cara...bora zuar lá... :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lody...c vai hein maninho...aliás...Dan...Doc...Zora..Alga..bomba..hyper...phabyo...Creed..Meninão da Sony...Carlos.net...Nos...e o resto da turma...bora ir aê...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas não to confirmado ainda pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tô agitando tbm o baguio...é niver do cara...bora zuar lá... :D :D :D

você eskeceu di mim...EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUvai rola umas camizetas personalizaaaaaaaaaaaadassssss????ou nao??? acho q vo faze a minha tipoShivans ^-^ huehueuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pooooxa galera eu kero ir tbm!!!Sei ke sou um fantasma aki nesse forum... quase ninguem me conhece...MAS eu conheço todos vcs!!! hauhuahauhuaMais ta dificil de chegar lá... tenho ke arrumar carona...heheheheAE bomba! tava afim de andar de palão ó....huahuahuhauha :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Affe que droga meu!!!! =0(Não vou poder ir.... =0(vou estar jogando no campeonato...Que ódio... e eu tinha prometido que iria no próximo encontro do pessoal da Imaster...Que estressante isso....A Nininha e o borw dela vem pra Sampa nesse final de semana do encontro, mas vão estar no campeonato... Triste isso... =/Anyways....fogo.... não poderei nem dar uma passadinha de leve =0(Bjus =***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae.....que papo eh esse de "ninguem me conhece"......"num sou famoso"......nadavê ow....ninguem me conhece aqui tb.....eu num manjoo por** nenhuma de PS.......e vamo agita.........ae......se ninguem conhece vcs......ótima oportunidade pra conhecer!!!!

 

quem num for pq num eh famoso...vai leva chazaum de cueca!!!!

hauhauhauhauha

 

ae.....Lody Seu ******.....se você num for....eu vou pra santos encher você de porrada!!!!!......seu tampinha.....para de dizer que tah sem grana pq a gente sabe que você eh o dono do imasters.....o admin.....e que tem aquela porsche carrera 4 turbo targa preta, e a Cayenne, e fica dando de pobretão em santos, quando na verdade tem uma mansão em Beverly Hills.......huehuheue.....bora pro meu niver......galera!!!!!

 

wuhuw!!....ateh a mina do dos falo que se pah vai......ae dos.........vamo cunhece sua muié....a mina que te pois nus exo........mó respeito hein galera!!!!

 

ae Algaylord......ainda num vi tua confirmação...mas eu sei que você vai pq você eh brodi.....e o malka tb.....quero cunhece o6 pow.....num falta naum...

 

ae a parada vai ateh tardão......então num tem essa de horário naum....eheheheh

 

ahhh....falando em tardão....sabado, 14/02, eu vo comemorar com meus amigos na Trash 80's, uma balada iraaada de sampa, que só toca músicas que foram hits nos anos 80.....mto show e bola!!!.........quem quiser aparecer por lá me manda uma pvt por fax que eu envio as informações por telemensagem,......uhauhuahuahua

 

zuera.......mas quem quiser colar lah....eu devo chegar tipo umas 11.....11:30........fica no final da augusta (num eh putero), a martins fontes vira pra esquerda..a rua da balada vira pra direita.....num tem erro.....qq coisa me avisae que eu dou o endereço certin....bele

 

só pra lembrar.....meu tel aeae....anotem pra num dar desencontro no dia do encontro

 

0**14 9785 6517

 

aeee....to esperando toda galera bele!?!?

 

P.S. é a chance dos desconhecidos ficarem famosos!!!!!...não percam!!!!...auhAUhauH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhaauhauhah dmeoro pro CS VIR PRA SANTOS POeu levo vcs no jajadiz ae carlao :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenta mudar o local não..é DIA 15 no BARZÃO COM O LOGO DA BRAHMA...2 HORAS...QUEM QUISER LEVA UNS 10 CONTO E jÁ ERAS..NADA DE ABUSAR... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuAHUahuAHuh ae vo aproveita que o Xivas e o Nosbelix vao e acho que tbm vo, minha velha ja disse que se eu num voltar em 3 dias ela me coloca num dauqeles programas de jovens desaparecidos mais num da nada, vo ver se arranjo um bico aqui pra arranja a grana da passagem e ir curtir ai com a geral :lol: Flwssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaaaaaaaa... no sábado não apareço pq ainda tô chegando em sampa e tenho q criar confiança com quem tô morando :rolleyes: Mas no domingão rola... soh que marca tipo 13:30... que dae a galera jah se preocupa em ir mais cedo, bando de pinguço duská...0xx11 8235-4830 meu cel ae... soh ligar q a gente fala... qnd ligar, pede pra falar com o Malka e se identifika com o nick do fórum pq nao sei nome de ngm, acho ^^Chan, baitolinha... ligae pra explicar as coisas melhor...Bomba... gostou da tecnica? joga 2 reais na mesa e sai correndo pro metrô que funfa... selo de garantia Malka...Fui-me...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheh gostei da técnica, vou fazer isso na próxima huahauhauuaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeee......pouts.....alguem tem que levar uma filmadora!!!!;........camera digital.......gravador de bolso.....microcamera do gugu.....pow...a gente tem que registrar isso de todas as maneiras possiveis!!!

que animal!!!......ateh o arvore se pah vai!!!!!....que emoção.....ae malka.....eu vo te ligar numa 4º feira as 3:37 da madruga bele?...pega nada naum neh??!?....uehauehuheuh

 

ó...os esquema eh o seguinte

 

14/02 - 11:30h - Trash 80's - com flyer - 8 de entrada, 10 de consumação - sem flyer - 10 de entrada, 10 de consumação (obs....com flyer eh em outra fila...bem menor...vale a pena só pela fila)

 

15/02 - 14:00h - Encontro em frente o MASP, para depois irmos pro buteco rox na frente do MASP, do outro lado da Paulista, na esquina com a Pamplona

 

qq duvida eh só mandar uma pvt por "roda gigante", que eu explico como faz pra chegar por trem da alegria

 

Abratz

 

Chan

 

P.S. ae malka....13:30 eh mto cedo mano.......a gente espera uma meia hora......quem for atrasar liga.......ou cola no bar direto bele!?!?!

 

Abtratz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.