Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

3º Encontro Imasters SP

Recommended Posts

Vou mandar um pombo correio levando meu PVT !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh melhor mandar sinal de fumaça por pvt, q ae fica mais fácil de enviar SMS por codigo morse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou gritar pq você não vai escutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta todo mundo locooooo OBAAAAA heuhehuehumusikinha chatae vcs tao tudo pirados ne???ae cade a tabela de confirmacaum???eu serei o elemento surprise hihihihihihihihihihih :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOOOPPPPPAAAAA... VO TA EM SAMPA DIA 15!!! :lol: :lol:

+ q pena! :P n vo poder ir no encontro! :~~~~~

pq como a Juh disse vamos estar em pleno campeonato... :(

+ boa sorte pra você's... e divirtam-se! ;P

ja disse.. kem kiser ver eu e a juzita ausheuae da uma passada na Cyber Lan

dias 14 e 15... x}~ ixxai..

bejundinhas pra você's! X=*~(_(_)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Chan, eu te mando minha confirmação por PVT via micro ondas....[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po camp de CS? huuauhauh fala serio ninaztu vai perde esse acontecimento... o niver do chan po..heheheh zuera...CS e show :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae Dan...bele cara....me manda uma pvt por micrrondas que eu retor por video cassete, ou mellhor, DVD, pq video cassete eh coisa do passado.....Po nina.....ateh que horas vai esse campeonato!?!?!...cola lah despois.....Lodauy, c vai neh seu modera loko?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOOOPPPPPAAAAA... VO TA EM SAMPA DIA 15!!! :lol: :lol: + q pena! :P n vo poder ir no encontro! :~~~~~ pq como a Juh disse vamos estar em pleno campeonato... :( + boa sorte pra você's... e divirtam-se! ;P ja disse.. kem kiser ver eu e a juzita ausheuae da uma passada na Cyber Lan dias 14 e 15... x}~ ixxai.. bejundinhas pra você's! X=*~(_(_)

Sempre com desculpa essas meninas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOOOPPPPPAAAAA... VO TA EM SAMPA DIA 15!!! :lol:   :lol:   + q pena! :P n vo poder ir no encontro! :~~~~~ pq como a Juh disse vamos estar em pleno campeonato...  :( + boa sorte pra você's... e divirtam-se! ;P ja disse.. kem kiser ver eu e a juzita ausheuae da uma passada na Cyber Lan dias 14 e 15... x}~ ixxai.. bejundinhas pra você's! X=*~(_(_)

Sempre com desculpa essas meninas
É q a Mamy não dexa.... heheheheheh :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOOOPPPPPAAAAA... VO TA EM SAMPA DIA 15!!! :lol:    :lol:   + q pena! :P n vo poder ir no encontro! :~~~~~ pq como a Juh disse vamos estar em pleno campeonato...  :( + boa sorte pra você's... e divirtam-se! ;P ja disse.. kem kiser ver eu e a juzita ausheuae da uma passada na Cyber Lan dias 14 e 15... x}~ ixxai.. bejundinhas pra você's! X=*~(_(_)

Sempre com desculpa essas meninas
É q a Mamy não dexa.... heheheheheh :P
Bom o campeonato vai começar dia 14 as 8hrs da manhã e vai terminar umas 23hrse depois no dia 15 vai começar as 8hrs e vai terminar umas 22hrs....Bem que eu queria ir, e a Nina tbm, mas meu não tem como mesmo...Ainda mais que meu time que está promovendo o campeonato...E a Nina é do meu time (eeeeeeeeba!!!! =p), inton sem condições de ir...Mas como a Nina disse, quem quiser pode dar uma passadinha lá, vai tá lotado de mulher rs.... Campeonato feminino!!! =))Beijos =****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOOOPPPPPAAAAA... VO TA EM SAMPA DIA 15!!! :lol:    :lol:   + q pena! :P n vo poder ir no encontro! :~~~~~ pq como a Juh disse vamos estar em pleno campeonato...  :( + boa sorte pra você's... e divirtam-se! ;P ja disse.. kem kiser ver eu e a juzita ausheuae da uma passada na Cyber Lan dias 14 e 15... x}~ ixxai.. bejundinhas pra você's! X=*~(_(_)

Sempre com desculpa essas meninas
É q a Mamy não dexa.... heheheheheh :P
Bom o campeonato vai começar dia 14 as 8hrs da manhã e vai terminar umas 23hrse depois no dia 15 vai começar as 8hrs e vai terminar umas 22hrs....Bem que eu queria ir, e a Nina tbm, mas meu não tem como mesmo...Ainda mais que meu time que está promovendo o campeonato...E a Nina é do meu time (eeeeeeeeba!!!! =p), inton sem condições de ir...Mas como a Nina disse, quem quiser pode dar uma passadinha lá, vai tá lotado de mulher rs.... Campeonato feminino!!! =))Beijos =****
Papai não deixa, mamae nao quer!!!Cheio de mulher???? Deus me livre...um monte de mulher mal amada..se soh quer saber de jogo de computador....sai fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOOOPPPPPAAAAA... VO TA EM SAMPA DIA 15!!! :lol:    :lol:   + q pena! :P n vo poder ir no encontro! :~~~~~ pq como a Juh disse vamos estar em pleno campeonato...  :( + boa sorte pra você's... e divirtam-se! ;P ja disse.. kem kiser ver eu e a juzita ausheuae da uma passada na Cyber Lan dias 14 e 15... x}~ ixxai.. bejundinhas pra você's! X=*~(_(_)

Sempre com desculpa essas meninas
É q a Mamy não dexa.... heheheheheh :P
Bom o campeonato vai começar dia 14 as 8hrs da manhã e vai terminar umas 23hrse depois no dia 15 vai começar as 8hrs e vai terminar umas 22hrs....Bem que eu queria ir, e a Nina tbm, mas meu não tem como mesmo...Ainda mais que meu time que está promovendo o campeonato...E a Nina é do meu time (eeeeeeeeba!!!! =p), inton sem condições de ir...Mas como a Nina disse, quem quiser pode dar uma passadinha lá, vai tá lotado de mulher rs.... Campeonato feminino!!! =))Beijos =****
Eu imagino o nivel...

Cheio de mulher???? Deus me livre...um monte de mulher mal amada..se soh quer saber de jogo de computador....sai fora...

Huahauahauhauahuahauhauahua :lol: :lol: :D []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... Malka confirma dessa vez tbm... e vou fazer uma plaquinha pra galera q não sabe como eh o povo do Imasters"3º Encontro Imasters [setinha pro chão]"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu imagino o nivel...

aeuhuaehuhaeueuahuaehuahuaheuaehueso as I

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uaAUHAuhuhAuhUHAahUHAUHU

Cheio de mulher???? Deus me livre...um monte de mulher mal amada..se soh quer saber de jogo de computador....sai fora...

iSSO NÃO É MULHER NÃO....IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.