edmeneghel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Ae Prescot-san ... ficou do Baralho essa imagemCurti a lot ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Baralho, que baralho? :D Hhuahuahuhauhauhauhua, zueira e valeu pelo coment hehe. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arturo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 aí ó, eh mais uma brincadeira mas tah valendo >http://planeta.terra.com.br/arte/arturoarts/desafio_29.gif< copie e cole (o link funcionar eh difícil) http://planeta.terra.com.br/arte/arturoart.../desafio_29.gif falowz ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 E ai galera beleza bem ai vai minha imagem espero que gostem, me falem se gostaram ou não valew :D :rolleyes: Desafio 29 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pimenta :P 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 opa fazia tempo q eu nao postava nada aqui ai resolvi participar desse desafio :) espero que gostem <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>DESAFIO 29</span> ps: mto massa sua img look luc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 E ai galera beleza bem ai vai minha imagem espero que gostem, me falem se gostaram ou não valew :D :rolleyes: Cara Achei sua Imagem muito Loka... ficou muito phoda ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Desafio 29 Não desfazendo o trabalho dos demais, essa imagem é nota 10! Nesse desafio, pode usar plugins ou é na raça a edição? Quem sabe no futuro próximo eu entro nessa! :D []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Só os plugins que vem junto com o photoshop. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Entre este link que la tem todas as regras dos Desafios falows :rolleyes: <span style='font-size:21pt;line-height:100%'>Link</span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozinhu Studio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 essa ai tah dificillll...mas quando tava fluindo umas paradas maneras, pufffff, travo o photoshop ahhahahahaf*** issop4 horroroso esse aqui do trabalhomas vou ver se ainda consigo participar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Galera, depois de um tempo afastado do Fórum e dos Desafios, resolvi participar desse. Segue minha imagem, espero que gostem: Saturn 3220 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Putz Wizard, essa imagem ficou... sem comentarios to pasmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Putz Wizard, essa imagem ficou... sem comentarios to pasmo valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Prescot me amarrei mto na tua... :D Wizard, criatividade e habilidade 10! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Tá todo mundo detonando mais uma vez! :D :lol: Wizard, o teu tá muitcho loko! :P O meu vai aí: Heaven_and_hell []'s!!!!!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Prescot me amarrei mto na tua... :D Wizard, criatividade e habilidade 10! ;) Valew "System of a 'daw'" ((( ^_^ ))) hehe, adorei a do wizard, muito loka hehe. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 E ai galera beleza bem ai vai minha imagem espero que gostem, me falem se gostaram ou não valew :D :rolleyes:Cara Achei sua Imagem muito Loka... ficou muito phoda ;) VALEW CARA VALEW MESMO LOOK-LUC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Desafio 29 Não desfazendo o trabalho dos demais, essa imagem é nota 10![]'s VALEW CARA OS ELOGIO E EM BREVE ESPERO VER SEU DESAFIO AQUI NO FORUM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elronconi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 E ai galera beleza bem ai vai minha imagem espero que gostem, me falem se gostaram ou não valew :D :rolleyes: Desafio 29 fala cara....shows de bola sua img...qual fonte você usou na imagem??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chicojs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 sem muita criatividade, tempo e com muito sono, tah aki minha img... :mellow: DESAFIO 29 espero q gostem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites