Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 29

Recommended Posts

vixiiiu o povo mandandno muito aki..uma mais loca q a outra..wizard.. heheeheh ................deixa pra lavocê manda muito bro..parabens heehhehe eo meu cel?huahauhauahzuera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens tao muito boas mesmo, eh uma honra poder participar de desafios com essa galera que manja muito de PS, vcs tão demais mesmo... vamo detonar isso aqui povo!!

E wizard q img eh essa velho? q isso!! :wacko: ^_^

bom chega de conversa e tah ae a minha imagem. :D

Abraços!

___DESAFIO29___

Compartilhar este post

Link para o post

Pô composição muito bem feita mano chicojs e agulha! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, valeu pelos elogios.O nível está bem bacana aqui. Gostei muito da imagem do Blivar e do Agulha, ótimas composições!Valeus Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

valew Daw e Wizard! ^_^ mas percebí uma coisa daw ? kd a tua img... a curiosidade eh muita aqui velho, manda logo a tua ae!! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
valew Daw e Wizard! ^_^ mas percebí uma coisa daw ? kd a tua img... a curiosidade eh muita aqui velho, manda logo a tua ae!! :D :D

Fica tranquilo mano...

O que não falta é vontade, assim que sobrar um tempinho eu mando bala!

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

fala cara....shows de bola sua img...qual fonte você usou na imagem?valew cara, a finte que usei foi BranchingMouse Becker :D

ath falando da minha?quanto à tua eu percebi, jah usei aos montes a branchinga fonte que eu utilizei foi um pixel, bitmap font, putz nem lembro o nome, eh algum nº ...... 4_21b ou algo assimfalowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

fala cara....shows de bola sua img...qual fonte você usou na imagem???

Valew cara pelo elogio valew mesmo a fonte que usei foiBranchingMouse Becker :D :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Well, já pode votar?

Todos os trabalhos, estão muito bons! O pessoal tem muita imaginação e técnica avançada de mudar a imagem original. Tô vendo que preciso arrumar tempo pra estudar muito o PS.

Meu voto: look-luc

Parabéns a todos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Well, já pode votar?

Todos os trabalhos, estão muito bons! O pessoal tem muita imaginação e técnica avançada de mudar a imagem original. Tô vendo que preciso arrumar tempo pra estudar muito o PS.

Meu voto: look-luc

Parabéns a todos.

[]'s

Lembrando: Votação - 21/2 (sábado) e 22/2 (domingo).

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... as imagens estão mui lokas...parabens aeae daw, a img do contest não esta abrindo mais não, esta dando erro 404 (pagina não encontrada).flws...t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.