Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 29

Recommended Posts

pena que a votação terminoh pq o meu voto com todo o respeito com o leonardo iria para o wizard e em segundo ele as duas ficaram xiuuunistra mas eu gostei mais do wizard valews :D :D :mellow:

Merecido!!!O Wizard mandou muito bem!!! :lol: :lol: :lol: [ ]´sLéo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae wizard que uma ideia????pega uma foto no www.gentefeia.com.br ;) ow .com lah e cheia das pessoas cabulosas ficaria chique um desafio de tranformalasbonitas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrvalews

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer ao pessoal que votou em mim :D :P :) , realmente não esperava. Como disse, sou super iniciante. Parabéns aos vencedores, vcs mandaram super bem!Vamos ver a próxima img, tô super animado com o Fórum...vamos encher isso aque de idéias galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae wizard que uma ideia????pega uma foto no www.gentefeia.com.br ;) ow .com lah e cheia das pessoas cabulosas ficaria chique um desafio de tranformalasbonitas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrvalews

Hunnnnnnn, você verá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oieeeeeeeeeeeeeee :P Parabéns aos vencedores!!!!!!! :lol: :lol: :lol: Léo e Wizard, vcs mandam mto bem ow!!!!! :D Aliás, td mundo aki é fera!!! :P :P :P [ ] `s!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow foi demais esse desafio hein galera!

 

Finalmente voltamos a ter essa grande participação. Ainda assim eu acho que a votação anda meio caída, a galera podia vir votar mais e tal.

 

Tão todos de parabens principalmente wizard e bolivar por terem ganho merecidamenmte.

 

[ ]tz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.