Daw 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Boa sorte a todos! > []s :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 ae galera... essa semana eu to meio sem tempo... então fiz uma imagem rapidinho e já to mandando.... espero que gostem... desafio VI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruninh0 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 iHU!!!! Desafio! :blink: Sou felix! Tipo tava sem inspriração ai fiz essa correndo . TIpo eu usei preto e branco, a original, e uma amarelada... eheh MInha Imagem: Desafio VI Mandem Criticas! Flw. BRun1nh0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Ateh agora naumpensei em nd pa fazer na imagem =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AnGLo 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Desafio VI aqui vai minha arte espero que gostem Desafio VI :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWP Design 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 ae galera... essa semana eu to meio sem tempo... então fiz uma imagem rapidinho e já to mandando.... espero que gostem...desafio VI Puts fico legal paca, mais tenta da uma manerada no efeito de fogo fico meio carregado e naum deu pra ve quase nada da imagem.VALEU!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 ae galera... essa semana eu to meio sem tempo... então fiz uma imagem rapidinho e já to mandando.... espero que gostem...desafio VIPuts fico legal paca, mais tenta da uma manerada no efeito de fogo fico meio carregado e naum deu pra ve quase nada da imagem.VALEU!!! :D verdade.... eu achei que ficou meio forte o efeito... mas isso só depois da "primeira impressão", quando a gente começa a perceber as falhas... mas ai eu ja tinha mandado...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 :D olá galera, alguém pode me dizer quais são os nomes destas funções em inglês, (Desfoque... Desfoque de Movimento) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wbauer 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 :D olá galera, alguém pode me dizer quais são os nomes destas funções em inglês, (Desfoque... Desfoque de Movimento) :D blur e motion blur Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wbauer 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Aqui vai a minha imagem, espero q vcs curtam. Se algeum quiser dar opnião sinta-se avontade. minha imagem - clique aqui Abçs w_bauer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 aí galera , a minha imagem... Dark City :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Aí, poderia ter uma página agora específica ( e não um debate de fórum) com as regras. É porque eu não lembro onde estão as regras de participação e eu tô querendo ver algumas coisinhas. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Desafio VIaqui vai minha arte espero que gostemDesafio VI :) cara, como tu colocou aquelas linhas diagonais em cima da imagem??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Aí pessoal, sou novo aqui no Forum, mas já tomo a liberdade de mandar MINHA IMAGEM. Espero que gostem! Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Está aí minha imagem. Espero que agrade dessa vez e boa sorte a todos. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Aí pessoal, sou novo aqui no Forum, mas já tomo a liberdade de mandar MINHA IMAGEM.Espero que gostem!Abs Você fez essa imagem no photoshop mesmo ou com plugin externo??? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Aí pessoal, sou novo aqui no Forum, mas já tomo a liberdade de mandar MINHA IMAGEM.Espero que gostem!AbsVocê fez essa imagem no photoshop mesmo ou com plugin externo??? ;) Direto no Photoshop!1- Desaturei a imagem, e apliquei uma action para deixá-la sépia.2- Dupliquei a camada e apliquei ela como Overlay3- Criei 2 camadas pretas, apliquei o filtro Noise e depois radial blur, nas duas.4- Apliquei como Overlay uma imagem de rocha sobre todas as camadas _achatadas_5- O postit é imagem escaneada, com uma fonte chamada Anke Print Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 ;) Valeu Nemeh :D Eu já usava scanlines nas minhas imagens usando o pattern, mas é que nunca tinha feito elas na diagonal Assim como no meu desafio passado.. Mas, valeu hein !!! :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kwidji 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Eis a minha imagem: Imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pierrot 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Fala pessoal, :D !Tenho uma dúvida, quem ganha o desafio anterior, pode participar deste?já que fui eu quem escolheu a imagem para o desafio, eu posso participar deste?! :D Gostei da imagem do RCS, muito legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites