Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

4º - Encontro Imasters Sampa!

Recommended Posts

Acho mesmo que vou aparecer por la ^_^ tomar umas Cervejas com vcs :wacko: ta faltando muie se quize posso levar uma amiga!!!! :P :wacko: bjosNane

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Dandanzinho aahaahahahaha...c não perde a chance né fioti... ;)

Ha mulheke!!!!Não me conhece não pow?!?! hehehehehehheMas falando sério!! VAMO NESSA PARADA GALERA!!! Mó coisa de Nerd fica se falando só pelo computador!! :blink: heheheheheQuero v hein Nane!!! E pow leva 10 amigas.... heheheheh[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Uma feia pra mim Nane...uma feia pra mim rssss...hauhauah só assim msm preu pegar alguém em plena paulista...mas...to meio enrolado...to sussu por aqui...Cotia rlz... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mesmo que vou aparecer por la ^_^ tomar umas Cervejas com vcs :wacko: ta faltando muie se quize posso levar uma amiga!!!! :P :wacko: bjosNane

Leva qtas você puder...rsQual a faixa etária de vcs?

Compartilhar este post

Link para o post

qro ve.....ir muié no encontro jah é raridade....levar amiga entaum....

Compartilhar este post

Link para o post

qro ve.....ir muié no encontro jah é raridade....levar amiga entaum....

Se elas forem mesmo...levem guarda-chuvas....vai cair um toró fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

afffff. olha la hein, tipo assim, ta f*** levanta a grana. ta muito em cima pra mim brodis. mais vo faze o possivel. c o meu cartao de credito for liberado ate o dia 18 eu vo sim. caso contrario vo ta sem grana hihihihihiihhidatlhe pindura em contas huehuehuevo fica fudi#$%6 mais nao da nada.

Compartilhar este post

Link para o post

pow xivas.....tu tah ligado que c eh presença vip nesse encontro neh mano?!?!...mas se num der pra ir, beleza cara...fica pra proxima...num se fode naum pra vir pra ca cara....c jah fez isso uma vez... :) relaxAbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

VAmo ae mano....tu vai curtir......diversão garantida!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vamu sim veiu..fala em que buteco ( rsrs ) eh o encontro....vamu toma umas e da umas risadas lah...apesar que so novo aki, ninguem vai me conhecer mas fmz...tamu ai..

Compartilhar este post

Link para o post

pow xivas.....tu tah ligado que c eh presença vip nesse encontro neh mano?!?!...mas se num der pra ir, beleza cara...fica pra proxima...num se fode naum pra vir pra ca cara....c jah fez isso uma vez... :) relaxAbraçosChan

aaaa eu torro minha grana mesmo cara uheuheuhe tipo c eu nao aproveitar as coisas q eu acho divertido vo gastar dinheiro com o q?tenho mais e q curtir, conversr com os amigos nem q isso saia caro pra dedeu mais tenho q fazer. mais to achando q num vo levanta essa grana, tenho uma parcela pra recebe mais nao sei c o cara vai depositar ate o dia 18mais c der eu vou mesmo, nao to nem ai uheuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

to ligado xivas.....tb acho mano....se der...vem ae loko....tu eh firmeza!!!!......loko q só você.........mas firmeza!!!AbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

vamu sim veiu..fala em que buteco ( rsrs ) eh o encontro....vamu toma umas e da umas risadas lah...apesar que so novo aki, ninguem vai me conhecer mas fmz...tamu ai..
no primeiro encontro ninguem conhecia ninguem.....e todo mundo zuo pra caraio....sussa....c se enturma rapidaum....eh no buteco do outro lado da pulista, depois da pamplona....se você estiver no masp, você olha pra paulista, atravessa, vira pra esquerda, atravessa a pamplona, eh no segundo buteco, acho....eh bem visivel...e só vai ter loko memo!!!AUHuAHAUFAlowChan

Compartilhar este post

Link para o post

alguem poderia fazer um mapinha ne? tipo organizar bem massa um encontro e talz. tipo quando for aqui em curitiba nos vamos fazer uma parada bem massa. vcs vao fica di caraaguardem, nao sei c faco no parque barigui ou no largo da ordem, vamo ve. mais tipo assim o encontro aqui nao vai ser 1 dia so. serao sexta sabado e domingo, tipo lugar e o de menos. agente arruma, tem o stealth tem o nos, tem eu pra hospedar a galera. agente da um jeito. eu to sem carro mais ate la pra buscar a negada eu alugo empresto do um jeito. ai vamo faze um eskema massa. vo ve quanto sai uma van pra fretar dai pra ka e levar vcs e talz. vamo eskematiza uma parada muito boa pra todosabracos

Compartilhar este post

Link para o post

Pra colabora com o público feminino do fórum eu vo leva minha namorada, mas ela ja é minha entaum desencana ahuaahu e naum, ela naum tem amiga/irmã...po a idéia do mapinha do shivanço é boa

Compartilhar este post

Link para o post

Ow vai leva nossa mina hypper???? :lol: você pediu pra mim? num lembro :D ! Ow é aquele que mora em campinas? Da tatu loca??? Vou uqerer ver (não que eu não tenha visto.... huahaaa)

Zueira fiote, leva sim....

Então, mas da hora que o pessoal ta animado, legal que a cada encontro mais gente paricipa, ta ficando loko o esquema!

AE MAS DESSA VEZ NUM VOU DAR MAIS GRANA NÂO SEUS VI*** to pobre... semena que vem é nóis... :wacko:

Xiva, ve se cola ai com o árvore p****... e pode ter certeza que quando a parada rolar ai eu vou sim :P

e não se esqueçam....

Imagem Postada

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>maiores informações anime batlle</span>

Compartilhar este post

Link para o post

Ow vai leva nossa mina hypper???? :lol: você pediu pra mim? num lembro :D ! Ow é aquele que mora em campinas? Da tatu loca??? Vou uqerer ver (não que eu não tenha visto.... huahaaa)

Zueira fiote, leva sim....

Então, mas da hora que o pessoal ta animado, legal que a cada encontro mais gente paricipa, ta ficando loko o esquema!

AE MAS DESSA VEZ NUM VOU DAR MAIS GRANA NÂO SEUS VI*** to pobre... semena que vem é nóis... :wacko:

Xiva, ve se cola ai com o árvore p****... e pode ter certeza que quando a parada rolar ai eu vou sim :P

e não se esqueçam....

Imagem Postada

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>maiores informações anime batlle</span>

:angry: Grrrrrrrr

huhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

olha q viada$$% uheuhehue, mais isso nos encontros pelo q eu vi e normal ne?: heuheuecara 6is nao sabem como adoro vcs., meus brodis. fui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.