Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

4º - Encontro Imasters Sampa!

Recommended Posts

VAmo ae mano....tu vai curtir......diversão garantida!!!

vamu sim veiu..fala em que buteco ( rsrs ) eh o encontro....vamu toma umas e da umas risadas lah...apesar que so novo aki, ninguem vai me conhecer mas fmz...tamu ai..
no primeiro encontro ninguem conhecia ninguem.....e todo mundo zuo pra caraio....sussa....c se enturma rapidaum....eh no buteco do outro lado da pulista, depois da pamplona....se você estiver no masp, você olha pra paulista, atravessa, vira pra esquerda, atravessa a pamplona, eh no segundo buteco, acho....eh bem visivel...e só vai ter loko memo!!!AUHuAHAUFAlowChan
fmz..fala o nome da rua e do buteco ae chan....fica mais facil.....po eu vo memu hlera....vamu tomar varias lah!!!hahahahabraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EEEEEEEEEEEEEEEEEA FAMILIA TA CRESCENDOOOOOOOOOOOOOO HUHUUUUUUUUVIVAAAAA A MULHER DO BOMBAAAAAAA :P ops. me pirei hueuhehue<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>brincadeirinha bombinha lindju</span>

Compartilhar este post

Link para o post

po bomba...leva tua mina!!...aUhAUhau....o xivas falou taum bem dela.....aUHAUhAUhAUhAUhAtah loko esses cara viu....ae xivas...a gente sabe que eh xonado pela galera....mano..o buteco eh na paulista com a paplona, sentido brigadeiro, depois da pamplona.....logo na esquina dela...sem erro....qq coisa cola na frente do masp gritando "imasters, imasters" que a gente te achaFaloqwChan

Compartilhar este post

Link para o post

nao mas agora falando serio... tipo. c eu for cara nesse encontro você vao passa muita vergonha, pq vo pira d+ eu to muito loco ultimamente. uheuhehueae...o doc ta sumido veio? alguem sabe c ele vai. o safadu num me responde mais no msn sera q ele nao me ama mais?:c ele nao for eu nao vo uheuhefuiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

ele sumiu memo...num responde pra mim tb.....maconherolokosafadoapareceaedoscramedosinferno!!!

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal, eu posso ir?estou pensando em levar umas amigas do club de swing que frequento com minha esposa, o que vcs acham?? será que vai pegar mal pra imagem do forum?obrigadomy name is bond, sitebond

credo... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHHHAHAH AE EH O BRUTOSSAURO DE VOLTA AEEEEEEE !!!!! PALMAS PRA MIM UAHUAHAUHAUHAU SEGUINTE MEEW POVO...EU SO DO ABC INTAUM NAUM DAH PRA EU IR KCT....Q POR** EU QUERIA IR VELHO MAS EH FO**..INTAUM EH ISSO ESSA EH A MINHA DISCULPA ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal, eu posso ir?estou pensando em levar umas amigas do club de swing que frequento com minha esposa, o que vcs acham?? será que vai pegar mal pra imagem do forum?obrigadomy name is bond, sitebond

Ai tem hein...to ligado q tem...fikem espertos velho !! ele tah preparando alguma p**** pra fud** vcs !!! olha o coment du maluco !!! <_< -_- soh uma alerta -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Domingão, faltando uma semana pro dia 18 vamu começara fazer a lista de presença certu?? Pra ver quanta gente vai, quais serão os furões etc etc....

BOMBADU ---- > PRESENTE

Ps. num vou levar minha mulé não seu viadu de zóio grande duma figa (já to de olho na mina do hipper auhaaaa)

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHHHAHAH AE EH O BRUTOSSAURO DE VOLTA AEEEEEEE !!!!! PALMAS PRA MIM UAHUAHAUHAUHAU SEGUINTE MEEW POVO...EU SO DO ABC INTAUM NAUM DAH PRA EU IR KACETE....Q p**** EU QUERIA IR VELHO MAS EH f***..INTAUM EH ISSO ESSA EH A MINHA DISCULPA ^_^

Sou do ABC tb....e vou...qq coisa me da um toque

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeeeeee seu fdps do car*** ... :D Argentino de voltaaaa ... to na area ae galera ... e to me confirmando pro encontro de semana q vem ... esse mes consegui liberar uma grana extra e vai dar pra eu ir no encontro .. e vo conseguir dar os tapoes q eu tinha prometido desde o primeiro encontro e por problemas financeiros nao consegui .. rsrs ... mmas nesse domingo eu to lahhh .. aeeeee. .. entao eu so mais um na lista de confirmados ... :lol: :lol: :lol: :lol: BOMBADU (gay) ---- > PRESENTEARGENTINO ---- > PRESENTEaee segue a lista ae pra gente ver quem q vai ... e domingao a gente se encontra aeee . :D :D :D . flwww galera ... Fui. :D

Compartilhar este post

Link para o post

ae, nao vo confirma coisa nenhuma. huehueuhe, vo ver c levantei a grana so na quinta feira. e c eu for na sexta eu saio uheuheuhe, intaum esperem por mim por ae. nao sei c vo nao, pq a grana ta f*** e to com uns problemas aqui. mais vcs sabem q nao to afim de perder essa. AE GALERA. DEU TUDO CERTO NA PECA AKI DE CURITIBA EU SAI NA TV E TO COM UM OLHO ROXO HUEHUEHUETUDO PELA ARTE HIHIHIHIHIHIHBomba - Viadinho de sorte - ConfirmadoSolari - Argentino testudo - ConfirmadoShivans- o Garanhao - Semi- Confirmado

Compartilhar este post

Link para o post

aeeee shivaooo malucooo .... ae ve se da pra você ir msm cara .. vamo zuaaa o negocio la na paulista . rsr.. e vamo apavorar esses veio aee.. bomba .. chan ... esses queimaaa ... rsrsr... ae galera ... confirma aeeeeeee .... flwwww.w.ahhh e testudo eh a mamaezinha viu curitibano kengaaaa . ahuhauhahuauha ... .flww aeeeeee ... Fui .. Argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Afff...era só o que me faltava...essa mula argentina ir...pqp...agora é que eu não vou msm ahuahauhauhaa...ae marisol...irmão...vou ver c vo só para dar tapão na sua nuca...ahuahuaha...Mas to totalmente 100 $$$...feriadão furou minha carteira... -_-

Compartilhar este post

Link para o post

galera. eu num confirmo ainda pq ta fodiz aki... mais aproveitando minha passagem, lembra q comentei q eu iria apresentar uma peca de teatro com o elenco do grupo q participo, o lanteri. entrem pra ver as fotos que um amigo meu bateu. ta na parte de publicidade do site, no canto superior direito. bem legal

http://www.mastersdesign.com.br/fotospedreira.htm#

valew pela forca.

mais ate quinta feira eu confirmo a minha presenca ou nao...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk.....só tem duante nessa parada....eu num vo mais naum.....se isso for contagioso...euheuhue....confirmed, Chines Crioulo tah na áreaae....pra quem quer saber exatamente onde eh, eh na Av. Paulista, Buteco chama "Charme da Paulista", o nome eh gay, mas eh buteco de macho!!!....euheuhuehseguindo sentido brigadeiro, eh logo depois do parque do trianon, quase na frente mo masp...Xivas se você chegar em sampa na sexta da um toque ae pra nois toma umas pinga no sabadão....Domingo eu provavelmente chego umas 4, intaum Dan, Shivas e outros lokos, esperem até lá pra começar a passar o ridiculo de xavecar todas mina que passarem na rua.,...arvore....se você for e consumir alcool, você terá problemas ósseos pro resto da vidaeh issu

Compartilhar este post

Link para o post

confirmada a minha presença...(so naum vou se acontecer alguma coisa)...

apesar de mtos naum acreditar levarei uma amiga (so uma ta)

entao ate la ;)

mas so uma duvida. vai mta gente...

como eu nao conheço ninguem como eu vou saber... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

:wacko:

bjs

nane

Compartilhar este post

Link para o post

confirmada a minha presença...(so naum vou se acontecer alguma coisa)...apesar de mtos naum acreditar levarei uma amiga (so uma ta)entao ate la ;) mas so uma duvida. vai mta gente...como eu nao conheço ninguem como eu vou saber... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif :wacko: bjs nane

Obaaa....rs..Então Nane é só chegar as 14 hrs na frente do MASP, mas como a frente é grande, fica andando de um lado p/ outro, pq nao sei onde o pessoal vai ficar esperando...Ae chines, vai chegar mais tarde tb pô......eu tb vou ..chegar umas 15hrs, mas beleza...o Jaime disse q chega uma 16hrs tb...ahahah....se o Dan lembrar ele vai cedo..ahahahaflw

Compartilhar este post

Link para o post

kkk.....pode cre algamarinha.,...se o dan lambrar ele vai...ae nane.....da ultima vez a gente ficou do lado da entrada do masp, mas de qq forma eh so você localizar os caras mais malukos, e falar "imasters"...que você acha os manofalowChan

Compartilhar este post

Link para o post

Ha, coé a de vcs seus tanga?!?!!? Eu so esqueci uma vez,a outra só cheguei um pouco atrasado!! hehehhehe

Mas mesmo assim não deixei de ir em nenhum!! :)

O Nane, é só você ver um aglomerado de gente na frente do masp!!!

Pra você reconhece alguns rostos entra no site do encontro encontroimasters

Lá tem umas fotenhas da galera!! hehehehehhe

Beijo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.