Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

4º - Encontro Imasters Sampa!

Recommended Posts

acho que se rolar no rio, antes de rolar em curitiba, ia ser uma sacanagem do caralh**....eu falei pro nosbelisku, ele me disse que tinha que ser em curitiba, e eu jah tinha sugerido isso, mas.....enfim......primeiro vamo pra curitiba, depois a gente vai ateh pro maranhão....mas a galera do rio nunca veio aqui, seria mta sacanagem fazer no rio, e naum em ctbaae...confirmado....eu vou.....os trampo vão rolar dois dias antes do que tava programado :D :D:Dmagavilha....vo ve esses malukiu de novo!!!Falow moçadaChan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae seus safadosssssssss. kein falo q eu nao vo pro encontro hein???eu to meio sumido do forum mais eu nao disse q eu nao ia, aqui ta muito complicado brodis. pena q vcs nao vao fazer o encontro aqui ne...eu to muito ocupado com a facul e ensaiando pra peca anual aqui de curitiba na pedreira paulo leminski, aquela de que falei pra alguns pena q nenhum de vcs estaram aqui pra me ver, esse ano tenho 5 cenas em palco principal uheuheuheuh ensaiando todo final de semana afffff ta corrido dimais. mais na sexta feira santa acaba, e outra num confirmo pq to meio sem grana, mais vo faze o possivel... dependendo como tudo correr eu vou. mais e o seguinte. fui no ultimo mas nao conheco nada ai. uheuhehue e dessa vez nao vo encomoda o bomba. alguem vai ter q me buscar na rodoviaria huhuuuuuuuno mais eu digo c vo ou nao... abracose outra stealth c eu for e o seguinte... tu vai... nem q você arranque dinheiro dos seus veios... q sao muito gente fina. e sem mais viu pia...so q você nao vai consumir bebida alcoolica dessa vez... e tenho dito uheuheuhehueuhe

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEe....xicaum vaiiii...que loko....só faltou o nosbilisku pra completar o timeae arvore....se tu beber, fumar, cheirar, injetar, ou esfrega nos zoio eu arrebento você de porrada!!!!ae xicão......euvo te busca na rodoviária...só que de metro....ahahah...bela m***** neh?!?!...mas se ninguem for lah te pegar de carro.....eu colo lá...só me fala o dia e o horário seu fididu...AbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

hihihihih eu irei usar de taticar diferentes c eu for nesse encontro. hihihihihiVIVAAAAA OS BRODIIIIIIIIputz dessa vez nao tenho mais prancha pra vende pra ir ver vcs. vo tenta descola uma graninha mais e quase certo q vo cola ai com vcs... huhuuuuuufod$%¨vai ser ficar 6 horas dentro do bondi uheuheuheisso e chato d+++++++++

Compartilhar este post

Link para o post

esquenta naum xivas....tu vai conseguir...mas ae seus frouxo......próximo encontro tem que ser em curitiba......

Compartilhar este post

Link para o post

Ae o próximo faremos em curitibex mesmo e eu vou heim?? Xivão, vou ficar na sua casa e trate de me buscar na rodoviária em seu fidido....

Compartilhar este post

Link para o post

Aew Shivans se tu for eu vejo se arranjo grana cara o rpoblema eh que segunda feira dia 12 eu tenho medico e acho que ele vai marcar um cirurgia pra mim e dai eu num sei se vai ter de ficar em observação ou vou ter alguma restrição mais se td der certo e eu arranjar grana eu vo sim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po, é claro q o próximo tem q ser em Curitiba, agente demoro já pra faze um lá!! Agente só não vai pra lá por causa desses duro de m*****, q não tem dinheiro nem pra faze encontro aqui em Sampa ( :lol: )!! Trabalha de vez em quando é bom seus sujos!!!O proximo em Curitiba e depois no Rio com certeza, to loko pra i pro Rio agarra umas carioca rasgadeira ( :lol: )!! O Binho vai leva agente pros lugar certo q eu to ligado!! hehehehehe

tem q fazer um aki no RJ depois.... pow vai ser muito maneiro!!!Lan House aki é 2 real a hora (LOL, bando de viciado)

nunca q eu vo pro Rio pra me enfia num cubiculo com computadores, já fico o dia inteira em um aqui em São Paulo!! Vo pra lá, só pela Zona!!! huahauahuahuahaua[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Nem conheco a Nela...A juzita e a nininha sao gente boaSó uma coisa pessoal, vai ser dia 18 as 14 hrs ..em frente o MASP, quem vai pela primeira vez e nao sabe onde eh o bar, favor chegar cedo..pq a gente faz panelinha mesmo ( :P ) e qdo chegar os camaradas nós ja vamos p/ bar

Ae seu franga olha suas PM!!! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

To falandu pra rolar no RIO, mas depois de curitiba....Tipo mó idéia seria se rolasse 3x ao ano, uma em sampa, uma em ctba e uma no rio... tipo de 4 em 4 meses, daí ia dar tempo de arrumar dinheiro e todos poderiam ir....E seria legal se podessemos nos encontros discutir umas paradas... po naum dá pra sair do RJ só pra beber, senaum eu ia no buteco da eskina... Tipo uma hora para um fórum ao vivo e depois só zoar...Q q ces acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae o próximo faremos em curitibex mesmo e eu vou heim?? Xivão, vou ficar na sua casa e trate de me buscar na rodoviária em seu fidido....

logico meu brodi... aki e kinem coracaum de mae sempre cabe mais um meu fio... fike sussa q eu busco sim... huhuhuhuuuuuuuuu. abracos meus fididosssssss70% de confirmacaum da minha parte ate agora pro encontro em sampa dia 18 hein,,,

Compartilhar este post

Link para o post

E seria legal se podessemos nos encontros discutir umas paradas... po naum dá pra sair do RJ só pra beber

pq naum?

Compartilhar este post

Link para o post

E seria legal se podessemos nos encontros discutir umas paradas... po naum dá pra sair do RJ só pra beber, senaum eu ia no buteco da eskina...

Entao vai....A palavras menos faladas nos encontro são Photoshop e iMaster, entao ninguem discute as paradas

Compartilhar este post

Link para o post

sera que eu posso ir??? :rolleyes: ou a turma é fechada??? :( hein???bjoesNane

Claro que pode...na verdade DEVE..rsVai sim...é bem legal.. 14hrs em frente o MASP

Compartilhar este post

Link para o post

E seria legal se podessemos nos encontros discutir umas paradas... po naum dá pra sair do RJ só pra beber, senaum eu ia no buteco da eskina...

Entao vai....A palavras menos faladas nos encontro são Photoshop e iMaster, entao ninguem discute as paradas
Vixi... achu q to viciado em trabalho HEHEHEHE...Po mas alem desses encontros poderia rolar uma parada... tipo um forum ao vivo... ah um tempo eu tinha até falado disso... lá na Fenasoft...Po, mas tá f*** pra eu sair do RJ... to sem grana nenhuma... depois de Curitiba seria maneiro se fosse aki no RJ... Pow a bebida aki é o q naum falta... de segunda a segunda nóis ta bebendo lá na pracinha.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo uma hora para um fórum ao vivo e depois só zoar...

para o encontro temos regras iguias ao FIGHT CLUB

1º - Nunca comentar sobre PS

2º - Nunca comentar sobre PS

3º - Nunca comentar sobre PS

Legal esse encontro pelo jeito terá um monte de pessoas novas !!!!

Ps. eu vou pro RIO só pra beber :wacko: fácil fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Nane, vamo ae pow!!! Quanto mais mulé mio!!! Quase não vai mulheres desse forum... :( []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.