JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 (editado) Piadas Só Aqui! Quem nunca contou uma piadinha antes? :P Para descontrair na hora do almoço, na hora do trabalho, na aula, na conferencia, ou até mesmo na igreja!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Piadasé o que menos falta em nosso país, muito menos no Fórum Entreterimento!!!Piadas sobre argentinos, loiras, times, portugueses ... :rolleyes: Enfim, sobre qualquer tipo de assunto. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Você que conhece muitas piadas, compartilhe-as conosco! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifObs.: O tópico passou por edição. Editado Janeiro 12, 2012 por Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Vou mandar logo uma do batman: http://lagartojizuis.files.wordpress.com/2.../batronaldo.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Coisas de Casal AMOR ' I ' - Querida, vamos ter que começar a economizar. - Tudo bem... Mas como? - Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora. - Tá legal... Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista. (NOSSA!!!! ESSA FOI A GOTA QUE FALTAVA...) Amor ' II ' O cara pergunta para a mulher: - Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito? - Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira... (MISERICÓRDIA.....!) Amor ' III ' Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta: - Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida. Ela olha para o babaca e responde: - Pode ser... Sua cara não me é estranha... (Santo Anjo do Senhor.....) Amor ' IV ' Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra. Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico: - Parentes seus? - Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra... (ADOREI ESSA...!!!!) Amor ' V ' Marido pergunta pra mulher: - Vamos tentar uma posição diferente essa noite? A mulher responde: - Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!!! (Essa doeu.) Amor ' VI' O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena: - Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear? - O homem da funerária... Respondeu placidamente a esposa... (essa jamais será escrava de homem...) Amor ' VII' Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente? - Nem um, nem outro. - Você sabe que eu só gosto de você. (Nossa...) Amor ' VIII ' Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz: - Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha? - Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber. A mulher responde: - Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim! (Sem comentários......) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Uma suja e pesada: O elefante caiu na lama Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 essa eh tipo aquela qual o site do cavalo? www.cavalo.pontocompontocompontocom mto tosca -_- 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Não é bem uma piada , me lembrei dela ontem face a um teste que fiz com perguntas mal feitas. "Todos os cogumelos são comestíveis, alguns só uma vez ...." Entre perguntar se um cogumelo é cometível ou se ele é VENENOSO existe uma pequena diferença .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 (editado) Conhece a piada do Viajante? Quando ele voltar, eu lhe conto :P Editado Janeiro 12, 2012 por Mário Monteiro 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 O que é um pontinho preto em 1960 e um pontinho branco em 2009?? Michael Jackson! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Um português, um americano e um brasileiro fugiram da prisão e saíram correndo para uma doca. Os três se esconderam dentro de saco. A polícia chegou e começou a vasculhar tudo e chutou o primeiro saco. Então o brasileiro: _Miau, miau O policíal: _Quem colocou um gato dentro desse saco? E abriu o saco e achou o brasileiro Então chutou o segundo saco, e o americano: _Au, Au, Au O policial: _Nesse saco colocaram cachorro Então abriu o saco e achou o americano Chegou no terceiro saco e chutou. O português para não ser descoberto disse: _Batata! Batata! off: Caramba JonJon, fez a limpa no tópico heim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 (editado) O que o leite de caixinha fakou para o leite de saquinho? Vem pra Caixa você também... (musiquinha do comercial da Caixa :P ) Qual é a maior ave do planeta? Bin Laden, pois chocou o mundo Tenho umas boas, mas são longas. Preguiça de digitar tudo ;P Editado Janeiro 12, 2012 por Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Sabe qual a semelhança entre o Grêmio na Libertadores e o Michael Jackson? É que os dois já estão mortos mas mesmo assim, venderam ingressos. AUHSUHSUHAHUSUHUHS http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...49-9851,00.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Como é que faz para transformar um giz em uma cobra? R: Pega um copo de água, coloca o giz dentro, ai o gizBóia; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Numa sala de aula o professor: _... e o esperma do homem contém uma rica quantidade de glicose. Nisso uma aula levanta a mão e pergunta: _Se tem tanta glicose porque não é doce? _Porque a parte da boca que sentimos o doce é a lingua, não a garganta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk off: Pior que já vi do giz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Essa aqui é sem graça: Havia um pintinho que não tinha c*, foi peidar e explodiu! Off: Caramba JonJon, fez a limpa no tópico heim.Foi presciso para deixar o tópico organizado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Monica para o Cebolinha. Cebolinha você come acelga? O Cebolinha. Acelga a mulda a sulda e palapleugica! SAHushuSHuSAH OFF: ja tinha postado a do pintinho em outro topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Acho que essa eh a melhor!!!!! Eh meio pesada: O MELHOR PRESENTE Era o último dia de trabalho de um carteiro, após vários anos de serviço prestados para uma comunidade. Ele levava a acorrespondencia para toda a vizinhança e tratava todos de uma forma muito carinhosa. Quando começou seu giro habitual e chegou na primeira casa, foi muito bem recebido pela familia, que ali o estava aguardando, e ganhou de presente uma linda camisa vermelha. Na segunda casa foi amesma coisa, e presentearam-no com uma caixa de charutos finos. A familia da terceira casa, sabendo que ele colecionava canivetes, presenteou-lhe com um, muito bonito, de famosa marca. Quando chegou na última casa do bairro, ele foi recebido por uma loira gostosa, vestida com uma camisola transparente e minúscula. Antes que ele dissesse alguma coisa, ela o agarrou pela mão, levou-o até o quarto, jogou-o na cama e pulou em cima dele com uma voracidade e energia que ele nunca tinha visto antes. Foi uma loucura. A melhor transa da vida dele. Depois de toda aquela festa, desceram até a cozinha onde aquela loira monumental preparou um maravilhoso lanche para repor as energias gastas, aliás, muito bem gastas, naquele quarto. Completamente saciado, feliz da vida, o carteiro levanta-se e despede-se da loira. Antes que ele saisse a loira pega uma bolsa, abre, e tira de dentro uma nota de um real. Ele olhou assustado e perguntou: - Não estou entendendo. Por que a nota de um real? - Bem, ontem a noite eu avisei o meu marido que hoje era seu último dia de trabalho, e que nós deveríamos fazer algo especial para voce. Ai eu perguntei o que ele gostaria de lhe oferecer, e ele disse: - “F.o.d.e. ele e dá uma nota de um real” - Mas, a idéia do lanche foi minha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 O casal de namorados resolve ter sua primeira transa e decidem que será na praia. Vão para lá, o namorado todo romântico, atencioso cuida de tudo para dar a namorada uma noite inesquecível. Escolhe uma praia deserta, com uma bela paisagem, estende uma linda toalha na areia, coloca uma musiquinha para tocar e velas aormáticas. Começam a se beijar, o negócio começa a esquentar e ele se dá conta que a toalha está começando a voar. Pega de seu carro quatro garrafas de coca-cola (não me perguntem o que estavam fazendo lá) e põe uma em cada ponta para segurar a toalha. Volta para a namorada e começam a tirar a roupa. Quando já estão ambos pelados, ele se lembra que esqueceu da camisinha. Lembra que há uma farmácia por perto e pede para a namorada ficar esperando ele voltar. A namorada fica lá, peladinha, de olhos fechados aguardando o namorado. Nisso passa um bêbado que olha a garota linda, pelada, deitada numa toalha e não perdoa... Quando acaba o serviço sai todo feliz dizendo: _Adoro as propagandas da coca-cola. Off: Nossa, eu devo ser um viciado em piadas, até agora conhecia a maioria... huauauauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 1. Qual é o c*mulo do chaveiro? R: Perder a chave da própria casa e esquecer os equipamentos. 2. Qual éo cumulo da chuva? R: Cumulus Nimbus 3. Qual é o cumulo do futebol? R: Dunga ganhar Copa das Confederações 4. Qual é o cumulo do computador? R: Keyboard error... Press a key to continue. 5. Qual é o cumulo da vida? R: Press start to continue. Em terra de cego quem tem um olho é caolho! Na sala de aula, de matematica, a professora pergunta a Joãozinho: - Joãozinho, numa arvore haviam 5 passaros, Pedro atira e mata uma, quantas ficam? - Nenhuma. - Por que nenhuma? - Porque quando ele atirar as outras vão assustar e voar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 qual o cumulo da sacanagem? trancar um portugues em uma sala redonda e mandar ele mijar no canto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 QUal é o cumulo da digitação? R: Falar que colocar em negrito é racismo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites