Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Mitsunaka

Homem na Lua

Recommended Posts

energia solar?

cara hj eu n duvido que exista uma chance do homem ir a lua + naquela epoca sem chances

 

e sem desculpa que o homem fez td que queria nos 4 anos que foi pra lua e nao quis + nada lah.

tem mta coisa que entra em contradição.

 

+ isso eh igual o famoso caso:

 

Evolucionismo ou Criacionismo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais incrível após esses 40 anos é que os 3 astronautas estão vivos.

Enquanto os mais "novatos" astronautas da Challenger e da Colúmbia morreram em naves mais modernas.

Sei lá, não sei ao certo em que opinar, se o homem pisou ou não. A única coisa que sei, que é melhor ficar em cima do muro, pois o que veio dessa Guerra-Fria não é merecedora da minha crença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei tbm nao gosto de brigar e ficar defendendo minha opniao, eu apenas nao acredito e ponto.

 

eu tbm acho que hoje o homem poderia ir a lua e não só pra colher pedras mas fazer outras experiencias

e trocar as placas que eles colocaram la em 1969, com certeza hoje eles teriam placas mais modernas e melhores

e outra na minha opniao o homem deveria explorar muito a lua e até fazer dela uma base pra ajudar outras expedições para outros planetas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A prova é o espelho que eles deixaram lá.

Vá em um observatório e se informe sobre isso.

Ele serve para medir a distância da Terra-Lua através de Lazer.

É a única coisa daquela expedição que ainda funciona na Lua.

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como fazer para manter o segredo por tantos anos ?

Sem prova cabal da farsa , visto que filmar em estudio sem deixar evidências ou testemunhas é meio difícil.

Como os politícos conseguem esconder a sugeira do senado?

Como Sarney ainda está lá?

 

SUSPENSE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow Fabyo tu está vendo como verdade o que ta escrito no site do André Mauro

 

Veja o resto das baboseiras que o cara diz no mesmo site que citou http://www.showdalua.com/novaciencia.html

 

--------------

 

Perceberam que o Rafael Mitsunaka só aparece neste tópico quando alguem diz algo que ele quer ler, hehehe

 

-----------------------

 

Continuando, o site http://www.clavius.org/ que é referencia mundial contra os conspiradores explica praticamente todas estas supostas falhas que o povo tenta incutir na cabeça de todos como sendo falhas

 

O site Projeto Ockham - Ciência e pensamento crítico é o melhor em português que já vi que desvenda as possíveis falhas

 

Se puderem ler o artigo que fala da parte do homem na lua é dividido em 6 partes

 

http://www.projetoockham.org/historia_lua_1.html

http://www.projetoockham.org/historia_lua_2.html

http://www.projetoockham.org/historia_lua_3.html

http://www.projetoockham.org/historia_lua_4.html

http://www.projetoockham.org/historia_lua_5.html

http://www.projetoockham.org/historia_lua_6.html

 

E termina com a seguinte conclusão que convenhamos tem muito sentido

 

Conclusão

 

Vinte e quatro astronautas estiveram na Lua ou próximos dela. Dezenas de milhares de fotos foram tiradas. Centenas de engenheiros, cientistas, biólogos, psicólogos e pessoas de todas as áreas de formação trabalharam diretamente no programa espacial. Cientistas do mundo todo analisaram exaustivamente as rochas trazidas da Lua, artefatos impossíveis de serem falsificados dadas as condições únicas de ausência de oxigênio em que se desenvolveram; os mesmos cientistas conheciam o cinturão de Van Allen tão bem quanto os americanos e saberiam se ele fosse realmente intransponível. A nave Apolo cruzou o céu como um ponto brilhante de luz na frente de milhões de pessoas de todas as nacionalidades e foi acompanhada pelos radares de todo o mundo, inclusive dos russos, que certamente estavam prestando muita atenção ao evento.

 

Enquanto isso, os conspiracionistas dizem que a NASA gastou bilhões de dólares em uma encenação que, a julgar pelos argumentos, estava à altura dos piores filmes B de todos os tempos (sombras nas direções erradas, decalques da Terra na janela da cabine espacial, ventos furtivos no estúdio e alguém até esqueceu de pintar as estrelas!); um filme de Ed Wood só que com um orçamento bilionário. Dizem os conspiracionistas que toda a comunidade científica do planeta foi ludibriada; todos menos eles, uns poucos leigos sem nenhuma formação científica. Algo como se alguém tivesse vestido uma fantasia de Papai Noel e enganado todos os universitários mas não as crianças do jardim da infância.

Realmente por que gastar tanto dinheiro se qualquer um tem provas irreputaveis das falsificações, e os russos como são idiotas né?

 

Leiam o artigo ele explica legal

 

Mas como disse no meu primeiro post aqui

 

Cada um acredita no que quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li um livro de Física Quântica que dizia o seguinte:

Imagina se os EUA não quisessem mais divulgar as suas viagens a LUA por algum interesse como minério e etc. O livro vai além, e afirma que o homem ainda esta indo e voltando a Lua.

Eu confesso que não acreditava muito, mas depois de ler alguns livros me convenci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A da bandeira, qualquer um que viu o vídeo sabe o que aconteceu.

Ela não ficou la balançando. Tinha uma haste que segurava ela, da pra ver no momento que colocam ela no solo, que ela fica praticamente imóvel.

 

As pegadas que são na minha opinião o mais difícil de se explicar.

 

http://super.abril.com.br/superarquivo/2005/conteudo_108858.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Mario blz?

 

como falei nao defendo a ferro e fogo, mas é só minha opniao, se as provas fossem mesmo concretas nao existiria duvida, esse topico nao seria criado e muito menos existiria pessoas duvidando.

 

eu tbm prefiro acreditar que o homem foi pra lua em 1969, mas nao consigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

como assim soh apareco qdo tem algo q eu queira ler? -.-

 

eu leio td que postam aqui!

eu gostaria de poder acreditar + n da! pra mim se foi ou nao pra lua nao vai mudar minha vida em nada! apenas n acredito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o que dizem é que foi na época foi mentira, só para um país chegar na frente do outro.

Hoje em dia já tem tecnologia suficiente para ir e voltar a vontade, mas na época dizem que não tinha.

 

Mas sei lá, pra mim foram sim.

 

na verdade, tem que ser verdade, pois se for mentira, até o dia do amigo perde o sentido.

O dia do amigo foi inventado por um argentino, que escolheu 20 de julho por ser a data que o homem chegou a lua, então ele disse que era o primeiro passo para fazer amizades com povos de outros universos. Olha que viagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os itens levantados em todas as teorias já foram reproduzidas em diversos experimentos realizados pelos ciêntistas do programa Mythbusters e todos foram plausíveis.

 

Outra coisa... Antes do homem pisar na lua, na missão Apollo 11, houveram outras 20 missões tripuladas, fora as não tripuladas...

Não foi simplesmente um evento: "hoje vamos a lua... todos de acordo?" e pronto. Muito dinheiro envolvido, muitos experimentos, muitas novidades, muito aprendizado, algumas vidas perdidas... até chegar a missão Apollo 11.

 

Após a missão Apollo 11, houveram outras 5 missões com pousos bem sucedidos a lua, cada qual com suas missões.

 

Certamente há interesse em ir a lua nos dias de hoje, mas será esta uma prioridade? Com missões a Marte, laboratórios espaciais, telescópios com lentes ultra-potentes... bem... sei lá. Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe qual é a prioridade? Vou te dizer qual é a prioridade... a prioridade é... construir uma estação espacial com um raio laser da morte... essa é a prioridade... e a coisa mais tri que eu consegui pensar agora de certa forma relacionada com o assunto....

wtf XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O real plano dos estados unidos é a contrução de uma base para poder usar seus experimentos de guerra.

Mas isso quando eles resolverem o problema do peso vs potência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não pode comparar o caso da estagiaria, pois existe farsa e escândalo

 

todo mundo sabe que o ataque contra o Iraque foi uma farsa, nunca acharam nada de bomba, e os EUA está só sugando todo petroleo que tem la e impondo seu regime, e isso todo mundo vê mas nao sai na imprensa desse jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que elas não foram destruíveis foram apenas pintadas com tinta invisível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.