Ir para conteúdo
JullySL

Configurar IIS no servidor Windows 2012 R2 aws aplicação ASP.net mvc 4

Recommended Posts

Olá, estou usando os serviços da amazon na versão teste onde estou usando um servidor gratuíto windows server 2012 r2 para hospedar minha aplicação em asp net mvc 4, fiz a configuração do IIS, hospedei primeiro um site em html e asp classic e funcionou normalmente, porém quando subi minha aplicação em asp net mvc 4, está apresentando uma mensagem de erro e gostaria de ajuda, pois já fiz algumas configurações no IIS porém a mensagem persiste:

Server Error in '/' Application.

Could not load file or assembly 'System.Web.Http.WebHost, Version=4.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35' or one of its dependencies. The system cannot find the file specified.

Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code. 

Exception Details: System.IO.FileNotFoundException: Could not load file or assembly 'System.Web.Http.WebHost, Version=4.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35' or one of its dependencies. The system cannot find the file specified.

Source Error: 

An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.

Assembly Load Trace: The following information can be helpful to determine why the assembly 'System.Web.Http.WebHost, Version=4.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35' could not be loaded.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu subi manualmente e subi tb a pasta bin + os assembly que indicaram em um tutorial, hoje instalei o ASP.NET MVC 4 para Visual Studio 2010 SP1 e Visual Web Developer 2010 SP1  local está este erro: 

Server Error in '/SAC' Application.

Configuration Error

Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately.

Parser Error Message: Could not load type 'Sac.Seguranca.MyRoleProvider'.

Source Error:

Source File: C:\inetpub\wwwroot\web.config    Line: 62
e no link publicado com p domínio permanece o erro postado no inicio deste post

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por ricalamino
      Olá,

Tenho 2 servidores Ubuntu com fácil configuração que pouco utilizo mas acabo pagando por eles na Amazon (AWS). Procuro freelancer ou desenvolvedor que queira diminuir custos e pode hospedar qualquer site ou sistema nos servidores. Crio usuário senha e qualquer recurso adicional que possa ajudar...
      Se alguém tiver interesse, basta entrar em contato. Com certeza é o melhor preço em servidor compartilhado e a minha ajuda sempre.

Abs!
    • Por JullySL
      Boa tarde!

Tenho um projeto em asp net mvc 5 com banco de dado sql server 2012 hospedado no rds da Amazon acontece que:
      Quando rodo o projeto local através do localhost com a string de conexão conectada ao servidor rds sql server 2012 da aws o sistema funciona normalmente faz o login e senha td certinho, porém quando subo a aplicação para o servidor da amazon o sistema não funciona ele abre normalmente a tela para o usuário inserir o login e senha mas não apresenta nenhuma mensagem de erro.

Alguém sabe me dizer se precisa fazer algum tipo de instalação ou configutação no servidor windows?[

agradeço desde já

• Por Vinizn7
      Boa noite, Alguém pode me indicar um site de armazenamento acima de 100gb barato, Para envio de filmes e séries, como do redecanais.
    • Por gianp
      Olá, estou tentando instalar o ambiente com IIS 7.0, PHP 5.6 e MySQL 5.5 no Windows 2008 R2 x64 com o plugin da microsoft Web Installer, porém ao tentar instalar o PHP simplesmente da um erro.
      Pela tradução fica mais ou menos assim: Falta de recursos para instalar o PHP.
      Já instalei o Visual C++ e .NET Framework e nada.
      Obs: Sempre utilizei desse método para criar o ambiente e nunca falhou.
      Como devo proceder?

LOG DE ERROS: https://pastebin.com/kS73kpRE
    • Por Kaue Nicoletti Alves
      Trabalho em um site em Wordpress utilizando: PHP 7.0 e Microsoft-IIS/10.0. 
      O site está no ar e funcionando, porem ocasionalmente alguns erros aparecem no log, geralmente são erros relacionados as Constantes `__DIR__` e `__FILE__` atreladas a funções de require.
      require (__DIR__.'/file.php'); require_once (__DIR__.'/file.php'); require ( dirname(__FILE__).'/file.php'); require_once ( dirname(__FILE__).'/file.php'); require (__DIR__ . DIRECTORY_SEPARATOR . 'arquivo.php'); Os erros que são registrados são similares a estes:

Mostra apenas metade do caminho que o `__FILE__` deveria receber:   
      // Função: require_once dirname( __FILE__ ) . '/file.php';     Erro: PHP Fatal error:  require_once(): Failed opening required 'D:\home\site\wwwroot\wp-content\themes/file.php' (include_path='.;C:\php\pear\') in D:\home\site\wwwroot\wp-content\themes\l on line 22 `__DIR__`não retorna nenhum caminho:
      //Função: require_once __DIR__ . '/file.php';     Erro: PHP Fatal error:  require_once(): Failed opening required '/file.php' Eu não consigo reproduzir o erro no meu servidor local, e no site principal o erro acontece aleatoriamente. Como faço para tratar esse tipo de erro ?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.