Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, boa noite

Após uma longa pausa, estou retornando ao desenvolvimento Web, antes lembro que tinha umas ferramentas do Google que auxiliavam na escolha de palavras chave, dava pra ver palavras similares e tendências de palavras.

Não encontrei, toda vez que pesquiso Google Keywords ou Google Trends sempre dá como resultado o Adwords que é pago.

Qual ferramenta vocês utilizam para realizar esta pesquisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabiano, ele também é pago.

Exite alguma alternativa free para eu avaliar as tendencias de palavras chave e tomar uma decisão acertiva?

Não vou fazer anúncios, quero apenas decidir as palavras chaves para um site.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o site de analise Seo Tools Web http://seotoolsweb.info é um site novo ele rastreia o site concorrente e mostra diversas opções incluindo palavras chave , volume de visitas dia mes e ano, volume de quanto ganha em dinheiro com google adsense etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Existem várias ferramentas de palavra chave que você pode usar como os amigos disseram acima, no entanto eu tenho um blog e um curso de SEO, nesse blog eu disponibilizo um conteúdo explicando em video como você pode utilizar as melhores ferramentas de palavras chave gratis, inclusive o keyword planner do Google que á a ferramenta que recomendo te devolvendo a busca exata das palavras grátis... deixo aqui o link  https://clubseodeverdade.com/seo-on-page/#A_primeira_coisa_e_fazer_um_estudo_de_palavras_chave_Keyword_Research  do conteúdo que é excelente e onde está o video tbm...espero que gostem!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Gilbert! A ferramenta que você está procurando é a keyword planer do Google , mas a ubersuggest é gratuita e certamente vai atender sua necessidade para um projeto de SEO.

Se você trabalha com consultoria SEO eu aconselho a trabalhar com ferramentas pagas como:

Mangools  e Ahrefs , pois essas duas além de mostrar as palavras-chave, volume, LSI e tendências, mostram também a dificuldade em "rankear" a palavra e quantos backlinks você precisa para alcançar a primeira página do Google.

Espero que tenha ajudado, boa sorte e muito suce$$o no seu projeto, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por larissamilher
      Boa tarde, estou fazendo um site para uma cliente, ele tem interação com a api Google Maps plataform, quando o usuário está logado na sua conta do google fica aparecendo a foto dele no maps, a minha cliente gostaria que desativasse isso, eu expliquei que só a pessoa consegui vê e tudo, mas por ser um site restrito ela gostaria disso desativado. Gostaria de saber se tem como desativar isso por meio de código no wordpress. Segue abaixo a foto do mapa com a foto de perfil. Obrigada desde já.    Codigo do functions.php   add_shortcode('mapa', 'iframe_maps_api'); function iframe_maps_api($atts) {     $pais = $estado = $cidade = $bairro = $numero = '';     $pais   = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['pais']) );     $estado = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['estado']) );     $cidade = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['cidade']) );     $bairro = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['bairro']) );     $numero = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['numero']) );     return '  <iframe id="maps_api"                                 src="https://www.google.com/maps/embed/v1/place?key='.$atts['key'].'&q='.$pais.','.$estado.','.$cidade.','.$bairro.','.$numero.'"                  allowfullscreen>            </iframe>';      } codigo da pagina que tem o maps <?php $cidade = get_dados_cadastro_anunciante('cidade');     $estado = get_dados_cadastro_anunciante('estado');     $bairro = get_dados_cadastro_anunciante('bairro');     if ( ! empty($cidade) && ! empty($estado) ) {         echo '<div class="box-mapa-iframe">';         echo do_shortcode('[mapa key="AIzaSyBBxZc2NLpikD63PndZ-LtHum2iYhkr1yw" pais="Brasil" estado="'.$estado.'" cidade="'.$cidade.'" bairro="'.$bairro.'"]');         echo '</div>';         echo '<div class="rota_como_chegar">                 <a href="https://www.google.com.br/maps/dir//Brasil,'.$cidade.','.$estado.','.$bairro.'/" target="_blank">Como Chegar <i class="fas fa-map-marker-alt"></i></a>             </div>'; ?>  

• Por Michel Coleoni
      Bom dia galera,
      gostaria de saber como altero o SEO do meu site para que ele fique neste formato no Google (Com o index no topo e as páginas aparecendo em sequência em baixo):

• Por Motta
      Google testa aplicativo anticensura na Venezuela

"O Intra foi lançado para todo o mundo no dia 3, depois de vários meses de testes na Venezuela."

• Por programadorweb2016
      Boa tarde, voltei a estudar jquery, ja estou conseguindo manipular o elemento dom do meu site, mas tenho uma duvida, estou colocando uns elementos e retirando outros, quando eu vou ver esses elementos com f12 funciona tudo direitinho os que tirei e os que coloquei tudo normal, mas quando eu aperto ctrl+u para ver ele não muda la no códgo fonte, gostaria de saber como o google vai ler essa minha pagina, se ele le do modo que esta no f12 ou do modo que esta no ctrl+u?
    • Por Leonardo Hildebrandt
      Minha dúvida é tenho um artigo no site X e quero transferir para o site Y como fazer isso sem que o google me penalize por copia?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.