Ir para conteúdo
erick.major

A incorporação de blocos em outros blocos não é suportada

Recommended Posts

Oi pessoal,

Eu desenvolvi um template Volt e pretendo usá-lo como um padrão para os outros. Há um exemplo do meu código abaixo:

{# LOCKED MODE #}
{% if session.get('locked_mode', true) is not empty and session.get('locked_mode', true) is true %}
    {{ partial('locked_mode_view') }}
{# UNLOCKED MODE #}
{% else %}
<div class="row">
    {{ partial('unlocked_mode_view') }}

{% block content %}
        {{ partial('unlocked_mode_content') }}
    {% endblock %}
</div>
{% endif %}

Enquanto ele estava compilando, o compilador mostrava esse erro:

Embedding blocks into other blocks is not supported in...

Eu não entendi esse erro. O que posso fazer nesta situação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por isaque_cb2
      Olá! eu estava aqui fazendo meu site, quando me deparei com o problema de fazer um menu "bonito" baixei este template depois de ver o exemplo na net, mas ele é muito complicado pra mim, não sou profissional (mas sou programador iniciante em c#)
      TEMPLATE
      mas se alguém puder me ajudar a criar uma pagina deste tipo, sem tantos códigos, eu agradeço, pois do jeito que está eu não consigo nem alterar as cores...
      pode ser com tutoriais, dicas, videos, etc...

~Grato desde já~
    • Por gustavo.abarroso
      Estou tentando criar uma lista genérica de clientes, onde posso adicionar pessoasFisicas e pessoasJuridicas.

Dentro da classe clientes possuo os atributos nome, lista de endereços e limite de crédito.
      A classe pessoaFisica herda de cliente os atributos acima citados além de possuir o atributo cpf.
      A classe pessoaJuridica herda de cliente seus atributos e possui também, nomeFantasia e cnpj.

O problema que está acontecendo é o seguinte: na hora que cadastro mais de uma pessoa física por exemplo e puxar o relatório, me vem a lista de endereços inteira (conforme foto em anexo) ao invés de vim a lista da pessoa de cada posição do ArrayList de clientes. Como resolvo isso?

public void cadastrar() { int op, resp; System.out.println("\n==[Cadastro de clientes]=="); System.out.println("Digite 1 para cadastrar pessoa fisica."); System.out.println("Digite 2 para cadastrar pessoa juridica."); System.out.print("=> "); op = input.nextInt(); switch (op) { case 1: System.out.println("\n==[Pessoa fisica]=="); System.out.print("Informe o nome: "); nome = inputs.nextLine(); do { listaEndFisica.add(retornaUmEndereco()); System.out.println("Continuar cadastrando endereços? 1-Sim/0-Não"); resp = input.nextInt(); } while (resp != 0); System.out.print("Informe o limite de crédito: "); limiteCredito = input.nextDouble(); System.out.print("informe o cpf: "); cpf = inputs.nextLine(); PessoaFisica pessoaFisica = new PessoaFisica(nome, listaEndFisica, limiteCredito, cpf); listaCliente.add(pessoaFisica); System.out.println("\nPessoa fisica adicionado com sucesso! "); break; case 2: System.out.println("\n==[Pessoa Juridica]=="); System.out.print("Informe o nome: "); nome = inputs.nextLine(); do { listaEndJuridica.add(retornaUmEndereco()); System.out.println("Continuar cadastrando endereços? 1-Sim/0-Não"); resp = input.nextInt(); } while (resp != 0); System.out.print("Informe o limite de crédito: "); limiteCredito = input.nextDouble(); System.out.print("Informe o nome fantasia: "); nomeFantasia = inputs.nextLine(); System.out.print("Informe o cnpj: "); cnpj = inputs.nextLine(); PessoaJuridica pessoaJuridica = new PessoaJuridica(nome, listaEndJuridica, limiteCredito, nomeFantasia, cnpj); listaCliente.add(pessoaJuridica); System.out.println("\nPessoa juridica adicionado com sucesso! "); break; default: System.out.println("opção inválida! "); } } public void relatorio() { if (listaCliente.isEmpty()) { System.out.println("Não existem clientes cadastrados! "); } else { for (Cliente c : listaCliente) { if (c instanceof PessoaFisica) { System.out.println("\n-=[Pessoas Fisicas]=-"); System.out.println("Nome: " + c.getNome()); System.out.println("-=[Endereço(s) Associado(s)]<-"); for (Endereco end : listaEndFisica) { System.out.println("Logradouro: " + end.getLogradouro()); } System.out.println("Limite de crédito: " + c.getLimiteDeCredito()); System.out.println("Cpf: " + ((PessoaFisica) c).getCpf()); } else if (c instanceof PessoaJuridica) { System.out.println("\n-=[Pessoas Juridicas]=-"); System.out.println("Nome: " + c.getNome()); System.out.println("-=[Endereço(s) Associado(s)]<-"); for (Endereco end : listaEndJuridica) { end.getLogradouro(); System.out.println("Logradouro: " + end.getLogradouro()); } System.out.println("Limite de crédito: " + c.getLimiteDeCredito()); System.out.println("Nome fantasia: " + ((PessoaJuridica) c).getNomeFantasia()); System.out.println("Cnpj: " + ((PessoaJuridica) c).getCnpj()); } } } }  

• Por hyper_pixel
      Estou com problema com tradução, tema gringo coloquei a tradução do mario sam mas não ativa pelo que entendi por que a tradução e foi feita para o rwd é isso? pois tenho outro site com o rwd que funciona normalmente. Nesse coloquei a pasta no caminho e nao faz e efeito   app\locale\pt_BR\    depois joguei dentro da pasta do tema ativo e depois dentro da default e não muda nada app/design/frontend/tm_themes/theme760/locale/pt_BR    app/design/frontend/default/default/locale/pt_BR   Vi tutoriais de onde comprei de como instalar nova linguagem para que apareça no combo para que o usuário escolha, não quero isso quero que a loja fique em português e pronto. No Back and também nao traduziu, esta em ingles mas aparece no store config a opção (português brasil) mas só isso, não muda nada. Pelo que entendi o magento não sabe da pasta que tem traduções, nivel de código posso programar. como faco par que ele leia a pasta com os csvs a tratuza todo o site, carrinho rodape admin etc Obrigado    
    • Por Elze
      Baixei um template para blogger em AMP e gostaria de saber como alterar as fontes e cores dos títulos e postagens? Quais os códigos dentro do HTML eu devo procurar para alterar as fontes e cores?
    • Por MatheusAssuncao
      Olá, pessoal!

Gostaria de saber se é possível eu incorporar uma página em html dentro do meu site em wordpress. Dessa forma: www.meusite.com.br/minhapaginahtml, onde
      meusite.com.br é o domínio do meu site em wordpress e minhapaginahtml é uma pasta que contem um index.html.

Nesse caso o index.html não é uma página criada pelo wordpress, mas sim um arquivo html puro. 

Tentei colocar essa pasta no meu ftp dentro da pasta do wordpress, mas ele simplesmente não exibe nada. Alguém pode me dizer como fazer?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.