Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº14

Recommended Posts

ae void valeu pelo link alternativo ... e q eu to de fora do pais nao consigo entrar no kit.netae galera nao vai dar pra votar pq eu nao conseguir ver a foto de todos se nao seria um poco enjusto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem aki é membro do deviantart???????

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aki é membro do deviantart???????

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Eu sou membro do DeviantArt, LowOpacity(B-Man e SoulScream) e ex-membro do Graphic-Forums e moderador com orgulho do IMasters :) ;)

pq?

++++++

Compartilhar este post

Link para o post

só pra saber!

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Galera rox, num sei nem como conseguir votar, depois de muistas horas vendo as imagens.....meu deus meu zóio ta danado.....acabei de tomar minha decisão....LA VAI1º Deh2º SusseValeu galera ......mais uma vez sem nenhum voto....uhauhauhauha :rolleyes: :rolleyes: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos votos pessoal... :rolleyes: Bom , meus votos 1) Mr.Cap2) WizardAbracos

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vai meus votos:

1- VBA : É o tipo de imagem que você para, olha e te relaxa!!!! Gostei mesmo. ;) :(

2 - Invisigoth: D+!!!! Fiquei com essa imagem na cabeça o dia inteiro.....e qdo marca, ou é muito feia...ou é muito boa, claro que fiquei com a segunda opção!!! ;)

Só uma coisinha....consertei minha imagem....agora tá no tamanho original, sei que já tá meio tarde, mas só prá constar...

mulher_iguana

Inté mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galerinha!!!Aew por enquanto a votação ta assim1ºInvisgoth 9votos2ºVoid 6votos3ºVBA 4votos4º eduardojipa / Deh / Nyan / Samwiser / Mr.Cap 2 votos5º Willian.Fernando / Tuka / Aquiles / Chorume / Hotname / Player / susse / Suissa 1 votoMas ainda ta em tempo de vota mais galera!!! vamu aew!parabéns a todos!!![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Hyper..Seguinte... vi a sua lista dos votados.. e fiquei meio confuso... os votos para 2º não iriam servir apenas para desempate??Tipo.. fulano e beltrano empataram com os votos para 1º.. quem tivesse mais pra 2º levava??era assim q eu tinha entendido...Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo....num contei assim...foi mal......jaja eu reviso .... é q tbm o void e a invisgoth taum meio q na frente da galera.....ai num tem muita chance de empate entre os primeiros...saca?

Compartilhar este post

Link para o post

Po essa semana foi dificil de escolher so tinha imagem loucaquem ganhar merece com certeza parabens!Chega de enrolação meu voto vai para1º Void 2ºInvisigothpela critividade, delicadeza e ate simplicidade qto necessariobjs a todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá meio dificil de votar , tem muitas imagens boas, mas meu voto:1º Chorume2º Insider

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.