Player 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 ae void valeu pelo link alternativo ... e q eu to de fora do pais nao consigo entrar no kit.netae galera nao vai dar pra votar pq eu nao conseguir ver a foto de todos se nao seria um poco enjusto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 1- Invisgoth 2- Player Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 alguem aki é membro do deviantart??????? thevoiddesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 ;) vlw eduardojipa...mas eu nao tenho em quem votar eu peguei o bonde andando mesmo hehehe!fika pra prox...! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 olha a lista de imagens thevoiddesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 alguem aki é membro do deviantart??????? thevoiddesign Eu conheço esse site, mas não sei muito bem como funcionam as coisas lá. O que é que rola nesse site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 tahh vo votar no1º Eduardojipa2º Suissa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 alguem aki é membro do deviantart??????? thevoiddesign Eu sou membro do DeviantArt, LowOpacity(B-Man e SoulScream) e ex-membro do Graphic-Forums e moderador com orgulho do IMasters :) ;) pq? ++++++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 só pra saber! thevoiddesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 Galera rox, num sei nem como conseguir votar, depois de muistas horas vendo as imagens.....meu deus meu zóio ta danado.....acabei de tomar minha decisão....LA VAI1º Deh2º SusseValeu galera ......mais uma vez sem nenhum voto....uhauhauhauha :rolleyes: :rolleyes: :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 Obrigado pelos votos pessoal... :rolleyes: Bom , meus votos 1) Mr.Cap2) WizardAbracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$amuray 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 Aí vai meus votos: 1- VBA : É o tipo de imagem que você para, olha e te relaxa!!!! Gostei mesmo. ;) :( 2 - Invisigoth: D+!!!! Fiquei com essa imagem na cabeça o dia inteiro.....e qdo marca, ou é muito feia...ou é muito boa, claro que fiquei com a segunda opção!!! ;) Só uma coisinha....consertei minha imagem....agora tá no tamanho original, sei que já tá meio tarde, mas só prá constar... mulher_iguana Inté mais.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Salve galerinha!!!Aew por enquanto a votação ta assim1ºInvisgoth 9votos2ºVoid 6votos3ºVBA 4votos4º eduardojipa / Deh / Nyan / Samwiser / Mr.Cap 2 votos5º Willian.Fernando / Tuka / Aquiles / Chorume / Hotname / Player / susse / Suissa 1 votoMas ainda ta em tempo de vota mais galera!!! vamu aew!parabéns a todos!!![]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Opa Hyper..Seguinte... vi a sua lista dos votados.. e fiquei meio confuso... os votos para 2º não iriam servir apenas para desempate??Tipo.. fulano e beltrano empataram com os votos para 1º.. quem tivesse mais pra 2º levava??era assim q eu tinha entendido...Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Tipo....num contei assim...foi mal......jaja eu reviso .... é q tbm o void e a invisgoth taum meio q na frente da galera.....ai num tem muita chance de empate entre os primeiros...saca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 1º Invisgoth 2º Void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 1º Nyan2º Susse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan_sferreira 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Oi Pessoal, meu voto vai1º Hotname2º Wizardinte mais,daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotnane 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Po essa semana foi dificil de escolher so tinha imagem loucaquem ganhar merece com certeza parabens!Chega de enrolação meu voto vai para1º Void 2ºInvisigothpela critividade, delicadeza e ate simplicidade qto necessariobjs a todos :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Tá meio dificil de votar , tem muitas imagens boas, mas meu voto:1º Chorume2º Insider Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites