Doclasme 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 p**** Daw tá perfeita ......fico muito bem feita, eu vo começa a prestar + atenção nessas imgs cleans pra aprenderpor que eu nao consigo mandar um clean e agora nos proximos dez rounds espero aprender algo com vcsMais ai voltando sua img ta muito estailera cara se é fo** Ta de parabens mano.....Até mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Eu gostei bastante da imagem... Ficou muito boa!!!! :P Hehehe... tava confirmando o tema por mp ^^, mas tudo certo então... já estou em clima de paisagens + clean!!!!!!!!!!!!!!! :P Abraços,Dani Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 :D :D Nyan , que imagem foi essa :D :D :o :o Daw , que imagem foi essa :o :o Onde estou , onde estou heheheheheheheheheheheheheheeePo , q fonte é essa daw ... manda pra mim :D :D Nossa , não tem palavras viu .......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Fala seééééérioooo!!! Nyan...meu adorei seu grunge!!! adorei meeesmoooooo!!!Daw...se tu tivé um olho desse eu ti agarro!!! ahuahuahauahuamaravilhosa a imagem irmão!!!Poxa demoro mesmo pra essa battle ta nos 10 primeiros tópicos =P[]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Valeu gente! Tá ai o Round 11! Daw tá com você :P ;) ! Mandei uma bem simples para abrir a 2ª fase da nossa battle, espero que goste... Abraços, Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Caraaaaaaaaaaaaaaaaca Nyan... Estou eu lendo o topico da batalha quando derrepente volto pra última página e vejo seu 11º round. -= NyanSuperFast =- hahahaha inspiração total! Nyan, Show de imagens viu?! Uma arte realmente!!! :P VBA, Qual das fontes meu mano? Diz que eu te mando... Obrigado pessoal que curtiu meu round, essa battle realmente é de deixar maluco... com essa parceira fica fácil demais! :P :D :D [ ]s e... Aff, lá vou eu pro round 12º! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Caraaaaaaaaaaaaaaaaca Nyan... Estou eu lendo o topico da batalha quando derrepente volto pra última página e vejo seu 11º round. -= NyanSuperFast =- hahahaha inspiração total! Nyan, Show de imagens viu?! Uma arte realmente!!! :P VBA, Qual das fontes meu mano? Diz que eu te mando... Obrigado pessoal que curtiu meu round, essa battle realmente é de deixar maluco... com essa parceira fica fácil demais! :D :D :P [ ]s e... Aff, lá vou eu pro round 12º! :P Hehehe... Obrigada! Posso perdir uma fonte tb?! ;) Tipo Daw vs Nyan... :D Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 Aih num vou dá não! hahaa :P brincadeira! Num precisava nem pedir... quando chegar em casa mando aqui no trampo não tenho ;) [ ]s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 hehehehe NyanSuperFast ehehehe dahora!!!Nyan...hmmmm preciso comenta?! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 é essa fonte q a nyan pediu q eu quero tb maninha Daw hehehe....Nossa , até me animei a abrir o photoshop agora heheh... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 é essa fonte q a nyan pediu q eu quero tb maninha Daw hehehe.... Nossa , até me animei a abrir o photoshop agora heheh... VBA, quando essa imagem saiu eu logo pensei... esse trabalho tá a cara do VBA hahahahaha :D P.S.: "maninhA Daw???? hahaha :P [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2003 muito linda essas imagenss. ;) Nyan , Daw...vcs sabem que vcs rox a lot! ; ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 VBA / Nyan, A fonte é Aquiline. [ ]s :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Graaaaaaaaaaaaaaande Daw heheheheheheh , valew mano :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Tamos aê :angry: Round 12 na área... espero que agrade :unsure: Essa vai pro DESVIO Brothers Lab Passagem para o Infinito Daw . vs . Nyan Taí Nyan, tomara que goste... tá contigo! Obs.: Voram nem t6o demorando mto... fico na seca pra fazer as imgz hehehe deixo até trampo de lado :unsure: [ ]s a todos! :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Hehehe... ficou rápido heim?!Linda a imagem, muio linda mesmo, adorei! :unsure: Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 That's an unprofound photo!!! ahuahuahuahuaahhauuaMuuuito loca Daw, meu não preciso dizer neh!!! *reverência* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Puts , nem tinha precebido q o carinha tava no metro ... po .. show daw hehehehhee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Puts , nem tinha precebido q o carinha tava no metro ... po .. show daw hehehehhee Hehe sou eu na foto! (hahah zuera!) :D Valeu ae os elogios amigos! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites