Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

:: MURAL || Dreams & Illusions || ::

Recommended Posts

oooowwwww, tah mto f*** isso aki galera, show d bola, soh naum gostei d ter ficado d fora B) hehehehe, parabens a galera... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee igrilo a sua fico rox a lot meu veio e a emenda fico perfeita!!!o nosso lado anda bem mais deressa q o outro neh auhhuauhauhauhuhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bem show esse mural tb... meus parabens ao q fizeram as imagens até agora...Continuem assim q tamo acompanhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po , vai ficar show , mal posso esperar pra ver todas as imgs lado a lado hehehehePa_bruno , não faltarão oportunidades , pode ter certeza.....Abracos galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nosso lado anda bem mais deressa q o outro neh auhhuauhauhauhuhaa

lógiko nosso lado é Fast...HyperFast!!! huehuehuehue brincadeiras a parteVBA teu mutl ta ficando shoooooooooow!!! to ligado q se ta impolgadão com ele...num é pra menos!!!parabéns você merece irmãozinho![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee igrilo a sua fico rox a lot meu veio e a emenda fico perfeita!!!o nosso lado anda bem mais deressa q o outro neh auhhuauhauhauhuhaa

Nosso lado capricha mais...hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee igrilo a sua fico rox a lot meu veio e a emenda fico perfeita!!!o nosso lado anda bem mais deressa q o outro neh auhhuauhauhauhuhaa

Nosso lado capricha mais...hahahaha
B) B) <_< <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP Insider..................... oh loco cara........... muito boa cara...................... showwwwwwwTa ficando showwww huhuhuhuhhhhuhuhhhhValew cara , brigadao Insider , tu manda muito bem cara..................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee igrilo a sua fico rox a lot meu veio e a emenda fico perfeita!!!o nosso lado anda bem mais deressa q o outro neh auhhuauhauhauhuhaa

Nosso lado capricha mais...hahahaha
Fala aih agora entaumta tirando agente eh??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee igrilo a sua fico rox a lot meu veio e a emenda fico perfeita!!!o nosso lado anda bem mais deressa q o outro neh auhhuauhauhauhuhaa

Nosso lado capricha mais...hahahaha
Fala aih agora entaumta tirando agente eh??
O daw vai acabar com vcs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: ehehehehehe ta ficando muuuuuito bom isso aki!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pssss o Daw num consegue levar tds vcs nas costas o q importa eh a harmonia do conjunto e naum soh um elemntohuahuahuhuahuauha tomo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP Insider..................... oh loco cara........... muito boa cara...................... showwwwwwwTa ficando showwww huhuhuhuhhhhuhuhhhhValew cara , brigadao Insider , tu manda muito bem cara..................

Ôrra meu, que bom que gostou! :huh: Me amarrei em participar do seu mural.Valeu pessoal![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po hehehehe , isso aki ta virando uma battle heheheheheheeehee...... relax galera.... depois tudo vai virar um mural só ....Caras , eu to muito empolgado .. huhuhuhuhu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHUhuAHUHAhhHAH eh isso aihmas tb isso aki ta mto TZAUM!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa muito engraçado isso hehehe Discussão saudavel é bem bacana entre as battles!

 

 

Já que é assim, ae galera das ILUSÕES vamo detoná hihihihi Deixar esses newba no chinelo!

 

[]s :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eiiiitaa p****, as imagens tao mto boas heim!! galera das ilusoes vamo mande v heim!! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.