Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

:: MURAL || Dreams & Illusions || ::

Recommended Posts

Ai galera, fiz duas imagens e nao sabia qual das duas escolher,

entao escolhi essa pela cor ser mais envolvente....espero que todos gostem, pq deu um trabalho enorme pra fazer essa, vo posta tb o link da imagem que descartei so pra voces verem....

Minha Ilussão:

Imagem Postada

imagem descartada:

Girl With Candle

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudeh , alga .......................... no coments............................. great ........................

Compartilhar este post

Link para o post

Show Deh, minha IMG preferida ficou perfeita!!!

Manda vê meu maninho Lody (ele tá sem PS num seic omo vai faezr huauhahua)!

Nosso lado tá f*** agora Suissa uhahuahua :D :P :P

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eh verdadeeeehuahuahuahuhuahuahupow akela da mininha tb era xow hein!!!apavoratioooon!!ps: menos o Alga ahuuhahuahuahuuh :P :P :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, ta aki a minha participação....espero não ter decepcionado....Na minha imagem quis mostrar um mundo ilusório no qual os humanos e a natureza são iguais e em que ambos possam ser preservados...Fiz uma junção simples p/ nao atropelar muito a do DawValew

Pô, tá ficando muito legal... mas na boa... podia ter atropelado e feito uma junção da hora... se é em pró do projeto acho q vale atropelar...

Compartilhar este post

Link para o post

uau.. algalord e deh, mto show as de vcs!!!gostei demais mesmo!!!!e uma característica geral tá sendo um rosto e o "devaneio"..mto legal isso.. criou-se um layout sem a mínima intenção...perfeição mesmo!!!!abs!!igrilo...ps: algalord: acho q tem um errinho na sua imagem.. "extamente"...

Compartilhar este post

Link para o post

uau.. algalord e deh, mto show as de vcs!!!gostei demais mesmo!!!!e uma característica geral tá sendo um rosto e o "devaneio"..mto legal isso.. criou-se um layout sem a mínima intenção...perfeição mesmo!!!!abs!!igrilo...ps: algalord: acho q tem um errinho na sua imagem.. "extamente"...

Puts..pode crer.......e agora????P/ corrigir , o Deh vai ter q refazer..

Compartilhar este post

Link para o post

desencana o barato ta loco do mesmo jeito!!!muito bom Deh curti!!!Aew galera dos sonhos??? mio???

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe anciosamente esperando a img do Wizard e do Fabio pra fechar a parte de ilusoes... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos....desculpem nau msei se perceberam mas estou meio afastado ate do forum..estou atoladaçooo de serviço....ta fogo... fora q to sem maquina em ksa..mas beleza...mas quando chegar minha vez eu dou um jeito..bom amigos.espero ve-los na comdext++ galera

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, agora sim!!!

Desculpem demorar tanto, estive meio afastado esses dias, tive uns problemas pessoais, mas estou retomando aos poucos.

Espero que não se decepcionem com a imagem, a demora foi por total falta de tempo e inspiração mesmo.

Abs

Wiz

Imagem Postada

:) :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

Nosssa esse seu old ficooo mtooo tzaum meuxow :) :o :o :o :o :) :) agora soh falta o Fabio nehq pena q ele ta sem PS na casa dele!!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa , wiz cara... adorei veio , achei muuuito legal mesmo ............... valew cara... brigadão....Agora e a vez da Nyan na parte dos sonhos e o Fábio q já está fazendo

Compartilhar este post

Link para o post

ae wiz.. ficou show de mais... curti muito!!!achei q sou eu seria louco de fazer old com o tema sonhos..mas pelo visto não sou o único maluco nesse barco.. hehehe!!linda demais a imagem.. show..abraços..igrilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.